quarta-feira, 1 de junho de 2011

PACOTES DE VIAGENS PARA BUENOS AIRES 2012 CVC



Considerada como uma das cidades mais sedutoras da América Latina, Buenos Aires é sem dúvida alguma um dos destinos mais solicitados para Lua de Mel fora do Brasil. Mas não são apenas os recém-casados que estão descobrindo os encantos de Buenos Aires, famílias inteiras visitam todos os anos esta maravilhosa cidade e é cada vez maior a procura por pacotes de viagens com destino a uma das cidades mais lindas da América do Sul. 

A capital da Argentina conta com um lado apaixonado e um melancólico e consegue dentro da mesma cidade unir o passado e o futuro e com isso cativar todos os seus visitantes.

Buenos Aires oferece um clima agradável, culinária regional saborosa, ritmos sedutores que encantam os ouvidos dos turistas, pontos turísticos maravilhosos e para complementar todos esses atrativos Buenos Aires é bem ali, pertinho do Brasil, o que favorece e muito no valor dos pacotes de viagens oferecidos pelas agências.

A CVC oferece pacotes ótimos para Buenos Aires e para quem deseja viajar para a capital argentina em 2012 já pode ir conferindo as ofertas disponíveis no site da agência. Você consegue um ótimo pacote de três dias a partir de R$971,00. Por menos de R$1.000,00 você pode conhecer e se apaixonar por Buenos Aires em uma viagem que dura o tempo suficiente para fazer você querer voltar novamente.

Publicidade:


Confira também pacotes promocionais que incluem na sua viagem outros destinos, como Santiago, Bariloche, Lagos Andinos e muitas outras opções. Não perca a chance de conhecer uma cidade charmosa e requintada, entre já no site da CVC, confira toda a diversidades em pacotes para Buenos Aires e escolha um que atende suas necessidades.



Leve toda sua família junto com você e tenha o pagamento facilitado pela agência. Com a CVC você pode negociar e montar o seu pacote de maneira que você possa efetuar o pagamento com tranquilidade sem ficar preocupado depois que voltar da diversão. Fazendo a reserva de seu pacote de viagem para Buenos Aires agora, você tem, além de mais opções, menores preços e ainda poderá parcelar o valor até a data de sua viagem em 2012. Quando for viajar, já terá pago todo o pacote e sua preocupação será única e exclusivamente em aproveitar ao máximo os encantos de Buenos Aires. A cidade oferece uma variedade enorme de atrações, pontos turísticos fabulosos e a CVC tem os melhores pacotes para que você possa escolher aquele que melhor atenderá a você e a sua família sem ter que sacrificar-se durante todo o ano com pagamento de altas mensalidades.
Acesse o site:
http://www.cvc.com.br/site/turismo/1,2,,n,buenos+aires 
Conheça todos os serviços que a CVC oferece para você ter uma viagem inesquecível e aproveite tudo que Buenos Aires tem de melhor para lhe oferecer!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES DE VIAGENS PARA BUENOS AIRES 2012 CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.