terça-feira, 18 de setembro de 2012

SENAI SP- CURSOS GRATUITOS 2013


O SENAI SP tem contribuído de forma direta no desenvolvimento de São Paulo, possibilitando a profissionalização dos trabalhadores, inclusive os menos favorecidos, através de seus cursos gratuitos.

 O estado de São Paulo é um dos mais importantes na economia brasileira com representação significativa no PIB - Produto Interno Bruto - pois no estado existem diversas empresas que fazem com que ele tenha grande representatividade.

E estas empresas estão se modernizando, há constantes investimentos neste sentido de forma que o estado possa oferecer serviços e produtos cada vez melhores. Diante deste cenário os trabalhadores precisam buscar o aperfeiçoamento, a profissionalização, para que possam adquirir conhecimentos e assim preencherem as vagas oferecidos, do contrário estas empresas continuarão com as vagas em aberto, sem poderem dar continuidade ao processo de desenvolvimento e os trabalhadores continuarão desempregados ou empregos não tão bons.

Para fomentar ainda mais o mercado do estado de São Paulo várias instituições investem na qualificação profissional dos profissionais daquele estado, como por exemplo, o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - que é uma instituição altamente capacitada para desenvolver pessoas, principalmente para a área industrial.

O SENAI de São Paulo oferece diversos cursos em variadas áreas que capacitam, qualificam e aperfeiçoam as pessoas que desejam trabalhar na área de indústrias seja de que segmento for, com cursos também gratuitos que favorecem a população de baixa renda e que não consegue meios de fazer cursos que tenham algum custo.
Publicidade:
Os cursos do SENAI são reconhecidos em todo o território nacional e de forma especial no estado de São Paulo onde tem contribuindo tanto com as empresas que buscam profissionais qualificados como também com os trabalhadores, deixando-os aptos a ocuparem os cargos hoje oferecidos.

No ano de 2013 o SENAI SP oferecerá milhares de vagas nas suas unidades espalhadas por todo estado, como os cursos de técnico de calçados, técnico em eletrônica, de impressão offset, eletroeletrônica, de instrumentação, design de móveis, logística, manutenção automotiva, edificações, automação industrial, metalurgia, mecânica, manutenção de aeronaves, desenho de projetos, informática, vestuário e muitos outros que facilitam a vida de quem deseja entrar para o mercado de trabalho ou para quem precisa ter mais qualificação para conseguir melhores colocações.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI SP exigem que sejam cumpridos alguns requisitos, isto é feito para que os cursos gratuitos sejam ministrados principalmente àqueles trabalhadores sem condições financeiras para fazer cursos pagos.

Se você está no estado de São Paulo procure uma das unidades mais próximas do SENAI e verifique quando efetuar sua inscrição para os cursos do ano de 2013 ou acesse o site no endereço [www.sp.senai.br] no qual você também obtém informações sobre os cursos gratuitos além de poder consultar o endereço da unidade SENAI mais próxima de você.
Leia Também:
- Cursos Gratuitos Senai 2013

 Cada unidade oferece cursos gratuitos diferentes, por isto você deve consultar quais serão os cursos oferecidos em 2013 na unidade SENAI SP mais próxima de sua residência.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI SP- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.