quarta-feira, 1 de junho de 2011

PORTA SANFONADA DE MADEIRA- PREÇOS



A busca pela decoração perfeita sempre teve que ficar atenta ao fator “espaço”. Como boa parte da população mora em imóveis com pouco espaço, cômodos pequenos, na hora de decorar vale a criatividade para deixar o ambiente bonito e ao mesmo tempo conseguir não ocupar um grande espaço. Nesta busca, as portas sanfonadas sempre foram uma grande aliada. Além de toda beleza e praticidade que podem oferecer ao ambiente, oferecem a ótima opção de economizar no espaço quando abertas e assim, não demorou muito para se tornarem a preferida por todo o Brasil.

As portas sanfonadas conseguiram conquistar seu espaço na casas dos brasileiros já faz algum tempo. No entanto a novidade é que essas portas estão cada vez mais requintadas e são parte importante agora da decoração de cada ambiente. Antes eram utilizadas apenas as famosas portas sanfonadas de PVC, mas agora o mercado de decoração anda investindo nas portas nesse estilo só que projetadas com madeira.
As portas sanfonadas são uma ótima opção para quem deseja integrar os ambientes de uma casa com dimensões restritas. Antes de qualquer coisa é planejar com cuidado a escolha do modelo da porta, isso porque ela precisa ficar em harmonia com todos os seus móveis e artigos decorativos já presentes em sua residência.

As portas sanfonadas de madeira são encontradas nas maiorias das lojas de materiais de construção e lojas especializadas no segmento. As cores variam bastante, da madeira mais clara à escura e nesse sentido vale a pena ficar atento para comprar um modelo que preserve as características e a ideai de manter um ambiente contemporâneo porém harmonioso.

Publicidade:


Lojas como Tok&Stok, CasaDecor e sites na internet como Leroy Merlin, te oferecem uma infinidade de opções e projetos para cada tipo de ambiente, do mais clássico ao mais arrojado. Os preços também variam bastante de acordo com a marca, modelo, loja, região e outros detalhes. Por essa razão é importante fazer uma prévia pesquisa de mercado e ficar atento às ofertas.

O preço costuma variar entre R$250,00 e R$600,00 dependendo da qualidade da madeira que a porta foi construída, assim, você pode observar que as portas sanfonadas de madeira saíram um pouco mais caro que as convencionais de PVC, porém oferecerão um requinte a mais na sua casa.
Então quando a ideia for oferecer privacidade aos cômodos da casa e você disponibilizar de pouco espaço, a sugestão é optar por portas sanfonadas de madeira acertando assim na escolha para uma casa mais confortável e com toques de modernidade.

Ao pesquisar, fique atenta aos preços mas também à qualidade. Muitas vezes se adquiri uma porta sanfonada de madeira por um preço menor, mas em pouco tempo você já perceberá que não compensou pela péssima qualidade do produto e no final, o valor sairá bem mais alto do que se você comprar já na primeira vez uma porta assim, de boa qualidade.


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PORTA SANFONADA DE MADEIRA- PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Loja de Materiais de Construção disse...

Bom trabalho em montar um post muito interessante. Ideias fabulosas e uma informação muito útil. Bem pensado e bem escrito.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.