terça-feira, 19 de março de 2013

COLEÇÃO 2013 MORENA ROSA OUTONO/INVERNO


A coleção 2013 outono/inverno da Morena Rosa está linda e tem uma linha completa. Seja para o trabalho, lazer, encontros mais formais, não importa, a coleção Morena Rosa tem o look ideal para você! 
COLEÇÃO 2013 MORENA ROSA OUTONO/INVERNO
A grife de roupas e sapatos Morena Rosa é uma das mais tradicionais do Brasil, tendo sido criada por um ex-boa-fria que tinha o sonho de ser empresário e que hoje já veste grandes nomes como Isabeli Fontana e Naomi Campbell com suas roupas de qualidade, cheias de estilo e ainda que seguem as últimas tendências de moda das passarelas de marcas mais famosas ainda. 
COLEÇÃO 2013 MORENA ROSA OUTONO/INVERNO
O segredo do sucesso da Morena Rosa são suas coleções que estão sempre em sintonia com as últimas tendências da moda, trazendo modelos exclusivos baseados no que é sucesso nas principais passarelas do mundo. 
COLEÇÃO 2013 MORENA ROSA OUTONO/INVERNO
Marco Franzato, proprietário da marca de roupas e sapatos femininas está sempre inovando a cada uma de suas coleções com peças que chegam para inovar o guarda roupa das mulheres com estilo diferenciado e que podem compor looks que vão desde a festas mais formais, até a bares para tomar um suco com os amigos no fim de tarde. Seja qual for seu estilo, com a Morena Rosa você se veste bem, com simplicidade, sofisticação e exclusividade! 
Publicidade:
A qualidade das peças é indiscutível e a cada nova coleção a Morena Rosa se supera, como na nova coleção outono/inverno 2013 que vem com peças com várias tendências das passarelas mundiais. A nova coleção para o outono/inverno 2013 da Morena Rosa vem com peças com cores mais sóbrias e com detalhes diversos que fazem as peças ficarem ainda mais únicas, como os bordados, as franjas, mix de texturas e também as rendas que remetem à moda vintage. 
COLEÇÃO 2013 MORENA ROSA OUTONO/INVERNO
 Além destas tendências as peças ainda chegam com as estampas de animais que sempre fazem sucesso nas estações mais quentes que este ano estarão presentes nos modelitos voltados para os dias mais frios. Os calçados veem também com tendências diversas nas botas de cano curto e longo, nos scarpins, peep toes, ankle boots e em todos os modelos da marca. 
 A coleção outono/inverno tem destaque para os tons neutros, mais escuros, que sobrepõem tonalidades mais claras e até mesmo o dourado. E para complementar o look você pode contar com os lindos acessórios da Morena Rosa, que combinam com as peças, valorizando seu visual e garantindo um beleza ainda maior ao look. 
COLEÇÃO 2013 MORENA ROSA OUTONO/INVERNO
 Se você deseja conferir a nova coleção outono/inverno 2013 da Morena Rosa, acesse o site da marca no endereço: [www.morenarosa.com.br] - inclusive no site da marca, além de poder conferir toda a coleção para este ano, você ainda encontra a opção "Onde Comprar" para pesquisar e localizar a loja mais próxima de você.

Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO 2013 MORENA ROSA OUTONO/INVERNO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.