quinta-feira, 3 de setembro de 2009

BISCOITO DE POLVILHO: Receita com Polvilho Azedo





Receita Fácil de Biscoito de Polvilho Azedo


Aprenda a fazer biscoitinhos de Polvilho, esta é uma receita fácil que pode ser preparada em menos de 40 minutos e as crianças adoram.


Siga as instruções:

Ingredientes:
- 1 colher de sopa de sal
- 1 kg de polvilho azedo
- 1 copo (Americano)de água fervente
- 1 copo (Americano) de óleo
- 1 litro de leite
- 1 ovo

Modo de Preparo:
- Pegue a tigela, coloque o copo de óleo, o sal e o polvilho e misture muito
bem com as mãos.

- Jogue a água fervente, para escaldar o polvilho,
e misture bem com uma colher.

- Coloque o ovo e aos poucos adicione o leite, misture bem até a massa ficar líquida e lisa.
- Separe a massa em um saco de plástico.

- Sobre a assadeira, aperte o saco fazendo os biscoitos do tamanho e formato de sua preferência.
- Levar ao forno pré aquecido em 200º (15/20minutos)

Viu como é fácil?



Gostou do Blog??Digite seu E-mail e receba as postagens:
BISCOITO DE POLVILHO- Receita com Polvilho Azedo


DCH- Fotos e Vídeos


14 comentários :

Anônimo disse...

gostei de todas as receitas principalmente a do biscoito de polvilho e do brigadeiro....

Anônimo disse...

por que os biscoitos amolecen depois que esfria o que eu faço gostei de todas as receitas obrigada.....

Anônimo disse...

Muito fácil mesmo, adorei os biscoitos ficaram deliciosos!!

Anônimo disse...

vou tentar fazer se for bom mesmo eu prometo que venho e boto um novo comentario falando sobre o biscoito

Anônimo disse...

Muito boa a receita..

Meus filhos amam biscoitos de Polvilho..

Anônimo disse...

Uma dúvida: no ingrediente descreve que vai na receita um ovo,já no modo de preparo informa que vai os ovos. como assim é um ou mais de um.

Anônimo disse...

eu vô tentar fazer os biscoitos sempre quis saber como fazer se de certo eu aviso kkkk

Anônimo disse...

eu fiz mais mais achei muito dificil passar para a sacola pois fica muito mole a massa coloquei no forno quando tirei ele muxou tudo

rosilda ferrreira marinho disse...

adorei suas receitas foi um suceesso na minha

Anônimo disse...

eu queria saber se os biscoitos ficão iguais os que agente compra no mercado???

Anônimo disse...

quanto eu devo cobrar por um saquinho de 150g para entrega

Anônimo disse...

adorei a receita mas sera que quando eu fizer ele ira muchar tambem?quero que ele fique crocante igual o do super mercado como faço? bjs e ate breve

Anônimo disse...

esta receita me ajudou muito
obrigaduuuuuu !!!

Anônimo disse...

Fiz e o meu ficou muito boooommmmm!!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.