domingo, 17 de março de 2013

COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013


A coleção Via Marte Outono/Inverno 2013 está pra lá de sofisticada! São lindos modelos que trazem muitas novidades para você que pretende ficar na moda outono inverno esse ano de 2013. Se vestindo de forma simples e elegante nos dias frios que virão. 
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013
Quem gosta de estar na moda, seguindo as últimas tendências mundiais, não pode deixar de conferir a super coleção da Via Marte para o Outono/Inverno 2013! A coleção Via Marte Outono/Inverno 2013 está repleta de novidades e com um diferencial, está apostando nos mais variados estilos. Assim, não importa qual seja o seu estilo, todos se encontram na Via Marte! 
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013
Outro diferencial para este também são as cores que saíram da mesmice de todo inverno e neste acho chega com cores variadas, inclusive as cores quentes, cores mais alegres, deixando o outono/inverno 2013 muito mais descontraído. Mas estação fria é estação para se vestir bem, e a Via Marte soube combinar as cores, sem exagerar nas cores quentes, apenas dando um toque em cada peça, fazendo o diferencial, deixando tudo com um estilo único. 
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013
Destaque também para a qualidade das peças da coleção que está sendo lançada. Muito mais que beleza a Via Marte lança qualidade, por isto mesmo ela é sinônimo de garantia porque seus clientes certamente ficarão satisfeitos em todos os quesitos, desde o conforto, segurança até a beleza das peças e sua altíssima qualidade. E a Via Marte não poderia deixar de fora as botas, presentes nesta estação, elas chegaram em variados estilos, inclusive com saltos e cores diferenciadas! 
Publicidade:
Você encontrará modelos com canos médios, curtos e os longos. Os detalhes deixarão você muito mais atraente, são botas lindas que certamente atrairão os olhares de todos. Mas as novidades não param por aí! Você vai se surpreender com as estampas que este ano estão compondo a coleção outono/inverno, como as estampas de zebras, onças e até leopardos! 
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013
As peças ganharam vida, emoção e você sentirá uma tremenda diferença ao usar um look com este visual. Mas a aposta da Via Marte é na sofisticação de seus calçados. As votas em couro estão simplesmente lindíssimas e você as encontra tanto nos tons mais escuros com fivelas e detalhes com brilho, como também em cores quentes, como o vermelho. E tem ainda o sapato em couro na cor vermelha trazendo na frente uma estampa de onça. 
O verde também se faz presente, em sapatos de couro com salto fino e também o salto mais grosso. Na coleção Via Marte outono/inverno você também encontra o estilo esportivo, ideal para os momentos de lazer onde você quer se sentir agasalhada e muito linda com botas em couro nas cores preta, vermelha e também cores pastéis. 
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013
Assim como o tênis em tecido e também em couro, ideais para os momentos de lazer. Acesse agora e confira a coleção Via Marte, para deixar seu outono e inverno muito mais aconchegante e bonito? [www.viamarte.com.br]



Veja Também:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.