sábado, 13 de agosto de 2011

CURSO DE MAQUIAGEM ONLINE GRÁTIS


Toda mulher gosta de estar sempre muito bonita e atraente. Uma bela maquiagem pode ser o grande aliado da mulher nas mais diversas ocasiões, seja no trabalho, festa, um evento importante, uma reunião de família e até nos momentos mais descontraídos, a maquiagem sempre faz uma grande diferença, o importante é saber usar a maquiagem certa no momento correto.
A maquiagem não precisa ser forte, pesada, mas precisa ser bem feita e bem elaborada. Antes de tudo a mulher precisa saber escolher bem o tipo de maquiagem que combina com a sua pele. Mulheres com a pele oleosa, por exemplo, não devem usar maquiagem cremosa, pois não são adequadas para esse tipo de pele.


Para que você saiba mais dicas e informações importantes sobre o assunto, nada melhor do que fazer um curso de maquiagem online grátis. Além de aprender vários truques, você não precisará sair de casa e pagar caro para ter sua maquiagem.


O curso de maquiagem é recomendado não apenas para uso pessoal, mas também profissional. Vários profissionais que já atuam neste mercado há mais tempo e também aqueles que estão começando agora, recorrem aos cursos gratuitos disponíveis na internet para se aperfeiçoarem, aprenderem novas técnicas e oferecerem melhores serviços às clientes.

Publicidade:


Neste site Planetim você poderá conferir várias dicas e truques, saber como escolher a tonalidade certa de blush, sombra e batom. Como aplicar corretamente a base, o pó e o delineador. Esse tipo de técnica pode fazer toda diferença na hora de criar um look, acesse o link abaixo para conferir:


 O curso também oferece truques incríveis para que você aprenda a disfarçar imperfeições na pele para cada tipo de rosto. Rosto muito magro anguloso ou rosto redondo, maçãs saltadas, rosto muito comprido, queixo proeminente, são os perfis mais encontrados na população brasileira e você precisa entender que para cada caso existe uma boa maneira de você contornar os pequenos defeitos faciais e deixar a maquiagem ainda mais bonita e atraente.



Esse curso online poderá fazer toda diferença na sua profissão ou se for para uso pessoal, no momento em que for se maquiar ou maquiar uma amiga. Quem é profissional desta área sabe que o reconhecimento de um bom serviço resulta em indicações que é o que vale para aumentar a clientela.


 Todo profissional que trabalha com maquiagem precisa estar sempre atualizado, saber quais as últimas tendências, em que situação usar cada maquiagem e quais são as cores da moda. Quem deseja aprender apenas para uso pessoal também precisa aprender ao máximo para ter uma maquiagem bonita.


Aproveite agora mesmo e não perca mais tempo. O curso é totalmente gratuito, o material esta disponível no site e a única coisa que você precisa fazer é acessar e empenhar-se. Depois, coloque seu aprendizado em prática e boa sorte.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE MAQUIAGEM ONLINE GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

58 comentários :

Anônimo disse...

achei que teria coisas mais interessantes.voce falou muito e deixou a desejar

Anônimo disse...

Bem achei q você falou demais....Da proxima vez faça as maquiagens passo a passo ai fica melhor...Você da aula fazendo tudo na mão...

Anônimo disse...

gosteii muitoo!! vc e muito massa! e essas doidinhas ai tao com inveja.. liga naum.

Anônimo disse...

eu amei mais você não ensinou a fazer as maquiagems que você usa

Anônimo disse...

é mesmo faz tudo na mãe , pelo jeito voce sabe muiiito de maquiagem , mas faça em voce ou em outra pessoa beeiijos

Anônimo disse...

:B

Anônimo disse...

eu odeio suas makes nem esnsina a maquiar parace que a mão e olho

Anônimo disse...

eu não sou doida

Anônimo disse...

Eu tanbém acho, que ela deveria ensinar passo a passo como fazer a maquiagem, pois foi importante saber sobre pincéis,sombras lápis, corretivo enfim tudo mais acredito que se ela fizesse em alguem para nos mostrar ficaria bem melhor, obrigada

Anônimo disse...

gostei muito mas acharia melhor se fizece passo a passo mostrando como se faz,mas tambem foi bom saber o que é o melhor produto para minha pele,e tam bem gosta ria de saber qual é o melhor batom,lápis para a boca que ela me recomendaria pois tenho a pele bem clara,qual é a melhor cor de sombara que ficaria melhor em peles claras.
Obrigada!

Anônimo disse...

sou de pele clara e gostaria de saber se a sombra tem q combinar com a roupa ou pode ser de qualquer cor e q cor seria melhor para pessoas de pele clara?

mateus disse...

Você faz mais propaganda do que se ensina , Eu praticamente nõa Aprendi nada. Beijos e tente não fazer tanta propagana.

Anônimo disse...

Adoreii amiga vc fala muito bem!E aposto q farei sucesso com meu gatinho com as suas dicas...obrigada

Krisnny disse...

Renata, gostei de suas aulas. Mas confesso que fazer na mão não ajuda muuito pois gostariamos de ver o processo e resultado numa face, uma vez que faremos isso em nossas próprias. Mas eu gostei muito. Obrigada! Parabéns!

Anônimo disse...

eu em isso e muito dificil de se cadrasta

Anônimo disse...

ah eu gostei muito,aprendir sobre as diferenças de sombras,enfim muito legal,so deveria ensinar sobre como fazer essas maquiagem q você faz pq são lindas. mostra um video de como esfumaçar.
Abraço.

Unknown disse...

amei os videos,aprendir tudinho sobre maquiagem,e muito obrigado por vcs terem nos ensinados......
bjsss

Anônimo disse...

gostei muito de sua aula,deu para aprender bastante.parabéns

Anônimo disse...

que lindo amei vou comprar tudo pois sou rica

Anônimo disse...

gostei mais seria melhor na pratica.... mais gostei muito bjs

Anônimo disse...

QUE LINDO SUAS MAKES EU GOSTO DO TEU BLOG E DO DA CAMILA COELHO VOCÊ DEVERIA EMTRAS LA POIS O SITE É WWW.SUPERVAIDOSA.COM SE VOCE EMTRAR LA MEU ANJO PODE PEGAR IDEIAS COMO ELA JA É MAIS PROFISSIONAL BJSSSSSSSSSSSSS AMEI

Anônimo disse...

A MAIS COLOCAR QUE E RICA TA DE BRINCADEIRAOLHE NAO TOU QUERENDO ARRANJAR BRIGA

Anônimo disse...

tem como vc me mandar seu email..tenho interesse em comprar os produtos pra revender...irysmachado@hotmail.com

Anônimo disse...

legal mais nao gostei das brigas que certos comentario causaram pois a que falou que era rica algumas pessoas comentaram dele mais falando mal e eu


acho a mesma coisa
bjisssssssssssss linda garota amei

Anônimo disse...

legal



bjisssssssssssss linda garota amei

Anônimo disse...

Da pra melhorar!!! mais ameii

Anônimo disse...

gostei mais gostaria que fosse pra pele morena

Anônimo disse...

Achei algumas dicas muito importantes e necessárias, porém, um pouco repetitivo, mas é isso aí RBM está muito bom mesmo assim...

Continue sempre!!!


Mar Fuentes
Beijinhosss

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário a cima, algumas dicas muito importantes enecessárias, porém, um pouco repetitivo, acho que deveria ter nas dicas de make para babala não acham?
mesmo assim adorei muito!!!
toda mulher adora make e plincipalmente adora ficar BONITA *-*
Parabéens!!!

Anônimo disse...

ficou horroroso vc nao sabe dar aula
acho q pra vc a mão é o olho
da proxima faz no olho do Rosto viu
e vc acha q sabe muito sua idiota nao sabe dar aula

Anônimo disse...

gostei foi muito bom a sua aula de maquiagem

Patricia da Costa Negreiros disse...

Eu adorei as dicas,mas você poderia usar alguem para mostrar como fazer as maquiagens iguais as suas...

Anônimo disse...

pra vc fazer um curso tem que saber como maquiar passo a passo af , uma bosta isso !
Assistão os vidios de Alice Salazar no youtube , ai sim vc vai saber maquiar ;)

Rosemeri Zimer disse...

Oieee querida, nem da bola pra essas invejosas, quem não gostou ñ precisa olhar, e tbm elas fazem isso pra provocar, achei que ficou bem legal...beeeijos e me add no face se quiser...https://www.facebook.com/rosemeri.zimer

Anônimo disse...

eu gostei, mas eu queria saber com que vc faz a miquiagem que vc usa!!!

Daniela Andrade disse...

Gente pelo amor de deus a moça ensina com boa vontade de graça a maquiar e vocês ainda a criticam ,sem noção vocês ela ensina sim super bem ,agora se vocês não gostam paguem um curso ok

Anônimo disse...

vc ensina tudo nas maos,devia ensinar em um rosto assim fica mais facil entender...mas vc é boa p/ensinar...

lo disse...

sua idiota retardada filha da p... se vc não sabe ensinar não ensina
E alem do mais só ta mostrando q os videos são privado vai toma no c. sua arrombada do cara...

ninih disse...

gostei das aulas você explica de um jeito simples e fácil de entender.

Anônimo disse...

Pior é quem não sabe fazer nada e fica colocando defeito nos trabalhos dos outros...que coisa feia...dor de cotovelo heim...

Anônimo disse...

curtiii muito legal

Anônimo disse...

Muitoo massa!adorei...continuei dai para melhor...

Rafaela Beatriz disse...

ameiiii muitooo tudoo issoo
videos muitoo interessantes

Anônimo disse...

amei agora sou a melhor maquiadora de araial do cabo

Anônimo disse...

isso neo e um curso e uma mostra sem muito ensinno

Unknown disse...

adorei aprendi td amei qero mais sobre!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei veioo ameii ainda mais a qui na bahia os pessoal adoraa todo mundo ama ): to ganhando muinto dinheiro tem uns 5 meses que eu esouu aqui eu aprendi muinto e em outros lugares minha tia tem um salao aqui em catu e eu faço maquiagens para casamentos . aniversario eventos e etc.... er muinto boom

Anônimo disse...

AMEEEIII :), ado reei as dicas aprendi varios maiks legais !!

Anônimo disse...

Gostei muito. Nao escute outras pessoas que so querem prejudicar. Vc e profissional parabens. Continue com o video que muitas pessoas irao aprender com vc.

Anônimo disse...

bom nesses videos mostrou mais foi marca de maquiaem.E não oque deveria.

eadcursosgratis.com.br disse...

ótimas dicas

Anônimo disse...

não ligue pra essas ridiculas invejosas vc faz muito bem seu trabalho..gostei muito bjjjjss!

Anônimo disse...

adorei muito só as reucalcadas que não gostaro bjs

Anônimo disse...

Eu gostei das suas dicas, mas eu queria que vc fizesse em uma pele escura tbm pra eu pegar como exemplo. Não são todas as cores de sombras q combinam né?

Anônimo disse...

gostei muito desse site é bem legal ele nao consigo mais sair dele

Anônimo disse...

bom é legal

Anônimo disse...

vc deveria ensinar quem nunca se maquiou

Silmara disse...

Amei as dicas,muito obrigada.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.