segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sobre o Autor: Rafael Zucco

Sobre o Autor:


Rafael R. Zucco, Nascido em Guarulhos-SP, 31 anos, Palmeirense fanático, gosta de jogar Poker nas horas vagas, começou a escrever blogs em 2008 como distração, atualmente conta com mais de 73 Milhões de Visitas e 115 Milhões de páginas vistas, administra cerca de 10 blogs na internet que tratam de diversos assuntos, em seu blog principal possuí cerca de 50.000 leitores de Feed (leitores que recebem artigos diariamente por e-mail), mais de 12.500 seguidores no Twitter e 70.000 no Facebook, por falta de inspiração e criatividade resolveu que não vai escrever mais nada nesse pequeno espaço, apenas deixa uma frase inspiradora e um entre os diversos poemas que escreveu :

"Gosto que me leiam e saibam o que penso sobre as coisas. É uma forma de saber que existo."
Autor: Desconhecido


Quando Você Dormir....

Quando você dormir
Se não estiver com sono posso fingir
Quando você acordar
Serei o primeiro a te olhar

Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida
Estarei a lhe acompanhar

Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir

Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar

E se quiser
Com você quero casar
E mesmo que partir
Vou eternamente lhe amar


Acompanhe o Blog DCH nas Redes Sociais:

- Página no Facebook


Para entrar em Contato:
- rafazucco@hotmail.com

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

108 comentários :

Anônimo disse...

RAFAEL ZUCCO, VOCÊ ALÉM DE SER UM GATO É MUITO INTELIGENTE E NÃO DIGO APENAS ISSO PELO SEU BLOG, MAIS TAMBÉM POR SER PALMEIRENSE,ASSIM COMO EU.BJS. DE BAIANA QUE TE AHOU LINDOO!!

Anônimo disse...

Que gato...

Jairo Rocha disse...

Ola CAra curtiu muito seu Blog e irei sequir o seu tbm dar um passadinha la no meu CADEMEUXEIRO@BLOGSPOT.COM
abraçoss

renata disse...

nossa ameiiiiii o seu poema,sei q vc e axim pq e palmeirense

Unknown disse...

Além de lindo você escreve muito bem coisinha fofa.

Anônimo disse...

Vc é bem gatinhooooo S2, pena que é Palmerense, torço para o TIMÃO!!!

Anônimo disse...

oi como ta vcs? gostei do poema seja sempre assim rafael

Zucco disse...

Agradeço a todas as mensagens de carinho, as que me xingam eu não publico!! hehehehhe

Anônimo disse...

OLA RAFA... DESCULP ASSIM CHAMAR VC MAS ACHO QUE VC PODERIA MI DAR ALGUMA IDEIA DE COMO MI INTERESSAR POR ALGUMAS COISA NÃO SEI OQUE OUVE COMIGO MAS ATUALMENTE NADA MI CHAMA ATENÇÃO E PERDI O ANIMO TOTAL QUE EU TINHA NÃO QUERO MAIS SABER NEM DO MEU TRABALHO NEM DA MINHA FACULDADE...SI TIVER UMA IDEIA POR FAVOR SEREI MUITO GRATO COM SUA OPINIÃO. QUALQUER COISA É SO MANDAR UM email para sergioscg.guedes@gmail.com. desde ja agradeço a atenção.

Anônimo disse...

Adorei seu blog, desejo sucesso para ti, Parabéns gato!!

Anônimo disse...

Nossa heim, um desses la em casa não faria mal algum, pena q já sou casada e moro longe de vc.....bjoxxxx

Vanessa disse...

Você é bem lindo viu *-*

Érica Castro disse...

Der, Der, Der...:*

Thallyson disse...

Seu blog é muito bom!
To precisando de uma ajuda sua queria saber como fazer um menu desse igual ao seu ai(preto)q quando colocamos o mouse emcima aparecem outros itens(dropdown)
VC PODERIA ME AJUDAR?
www.keydownload.blogspot.com
thallysonbask3@hotmail.com
FLWZ!

Anônimo disse...

vc e bonito

cassinha disse...

vc e muito inteligente adorei beijossss

Anônimo disse...

Um cara que está a fim de mim me mandou um poema, amei as palavras, mas quando busquei no Google vi que vc era o verdadeiro autor, agora me apaixonei por vc!! Pena morar tão longe d emim, sou de Manaus!! bjimhos gato

Anônimo disse...

Ai se eu te pego, ai ai, se eu te pego, delicia, delicia...rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

goste de você e quero que amo você demais

Anônimo disse...

Eii Rafa amei esse versinho aew viu
Vc é muito lindinho =)

Anônimo disse...

Por que só famosos participam deste show?

Anônimo disse...

EH LINDO...... O "POEMA", TAH! KKKKKKK
BRINKDEIRINHA...VS TBM EH PRESENÇA!!!
AMEI DE MONTÃO! bjsssssss
sheully- manaus!

Anônimo disse...

gatinho vc hein pena que é palmeirense oooo desperdicio

Anônimo disse...

GOSTEI DOS POEMAS E + AINDA DA PAIXAO P/ VERDAO. BJS LILIKA

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO,PARABENS,SOU DE CAMPINA GRANDE-PB.

Anônimo disse...

nossa rafael zuco o que nos gostamos ta ali bem escondidinho do lado direito da calca!!!!!

Anônimo disse...

poxa que simpatia de rapaz cotinui sempre assim nessa humildade!!!

Anônimo disse...

Rafael envie para seus amigos os vídeos de minha filhinha de 08 anos a "Ronaldinha do Volei! Ela é incrível no volei!http://www.youtube.com/watch?v=CcX996mPG7E

Anônimo disse...

Rafael, amei seu poema. Continue assim, sendo essa pessoa brilhante de pensamento e sensualidade.Espero que o seu sucesso aumente cada dia a mais. bjos.... Sou de Guiratinga-mt.

Anônimo disse...

Olá você ê simplesmente um gato...

Anônimo disse...

Oi,amei o seu modo de ser,pensar e agir como vc mesmo nos conta um pouco.gostaria se possivel,q vc entrasse em contato por e mail,ficaria mt feliz pois te adimiro. Gatavascaina1245@hotmail.com. Aguardo vc.è sempre bom conhecer novas pessoas assim como vc.Bjs.E que DEUS te abençoe.

Anônimo disse...

nosa e lindo este poema gostei mesmo

Anônimo disse...

voçe e tudo de bom e um pouco mais

joão itor gomes disse...

Ola Rafael de uma olhada nas minhas mesas de centro espelhada em espelhoshow.com.br

Anônimo disse...

Valeu, Rafael! Como você, também sou palmeirense!
Mas o quero dizer é que seus textos têm inspiração filosófica. E filosofar faz bem para o corpo e mente, ilumina os caminhos e a vida de muita gente. Abraços do seu amigo! Meu email: jluiz4352@itelefonica.com.br

jackson Santos disse...

Fala, Zucco blz?
e a nossa satinha rsrsrs, até hoje 3 anos o juíz ja deu causa ganha valores etc... e o dimdim nada...
sorte minha que eu administro 5 sites e é isso que paga as minhas contas ...
abraços e é bom saber que vc tem um site de sucesso
Jackson Técnico Mecanico GIGMK Rio

Zucco disse...

E ae Jackson, tudo beleza, quanto a Sata já perdi as minhas esperanças.....

Boa sorte com os sites, abraços!!

Anônimo disse...

Olá,me chamo Ingrid,tenho 18 anos e moro em Guarulhos.
Será que pode me adc no Face?

Anônimo disse...

ola rafael,entrei por acaso num site qualquer no ano passado e vi seu site e foto,adorei suas poesias,e interessante ver um homem gostar de poesias como voce gosta,hoje novamente sem querer vi sua foto,ai resolvir me escrever e dar minha opiniao.tchauuuu ate mais.

Anônimo disse...

oii gatinho passa o email do seu orkut para mim ou me add no seu orkut stefane1401@gmail.com estou esperando a sua resposta bjss

Cosme disse...

Rafael, você realmente é uma pessoa de grande sorte, que conseguiu fama e respeito com apenas simplicidade e algumas palavras. Como dizia Oswaldo Montenegro "Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer", pois é, por este motivo você é meu ídolo.

Zucco disse...

Obrigado pelos elogios Cosme!! Grande abraço....

Julinha disse...

Rafa, desculpe perguntar, mas qual a receita gerada com todas as publicidades mensalmente com este seu blog?

Zucco disse...

Julinha- Isso não é coisa que se pergunte, mas posso dizer que é o suficiente para sobreviver.....

Anônimo disse...

voce deve ser uma pessoa muito especial

Anônimo disse...

gostaria de entrar em contato contigo, como poderia?
satindj@hotmail.com
me resposte!
um abraço!

Anônimo disse...

LINDO E DELICIOSO

Anônimo disse...

gostei do seu blog muito legal!!!fica com deus

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

dicas de emprego .na area do vestuario

Anônimo disse...

que lindo tão lindo *-*
cara, amei.. ParabénsZÃO haha ♥

Anônimo disse...

ola rafael curtiir muito seu blog gosto do geito gue vc se veste

wagner disse...

é... realmente o poema ficou show

crie uma conta no blogger disse...

mes maio envieio

Anônimo disse...

Hum...amei o poema...também tenho uma espirito meio poeta!rsrsrsr! nos dariamos muito bem,podemos trocar ideias! Dá-me a honra de tê-lo no meu msn: me add ai: betania_freitas7@hotmail.com, me add também no orkut.Beijos!

Anônimo disse...

CURTIR MT TEU BLOGS

Anônimo disse...

Olá, meus parabéns pelo sucesso, continue assim!!!

Li todos os seus poemas e amei....

Anônimo disse...

para de fica falando de testemunha de jeova !!!!!!!
depois e testemunha de jeova q não tei nada para fazer !!!!!!!!

Anônimo disse...

a primero vc aprova as mensagem e de pois publica !!!!!

Anônimo disse...

vc e muito lindo

Anônimo disse...

Muito gato vc hein!
Parabéns!

Anônimo disse...

Rafa boa noite,gostei do seu blog e vou acompanha-lo más se puder dar uma forcinha te agradeço pois terminei o meu site que se chama www.hoteispousadaslastminute.com.br é um site de ofertas de ultimo minuto do litoral norte de SP(Ilhabela,UbatubaCaraguatatuba e São Sebastião/Maresias) e não vou mentir para você más precisava de um pouco de publicidade pois a verba é curta e não tenho vergonha de te pedir uma força poi você já está feito.Grato. Pierluigi de Ilhabela.Tambem sou sofredor(Palestrino e Italiano) como você.

Anônimo disse...

vc é gatinho mas nao sei se as imformacoes que vc passou sobre o premio é verdade!

Anônimo disse...

Nem sei se vc vai ler esse meu post, mas mesmo assim vou tentar.
Diz-me a tua opinião sobre esse trecho de minha poesia, pois da sua forma especial de escrever poesia:Simples e veradadeira

"Quizera voltar ao ontem
Só para voltar no tempo que ria
Mas tenho que seguir avanti

O que pretendo em minha vida é ser feliz
volte para mim e meu desejo se cumprirá
(...)
Quando falo de você não consigo mais parar
Será porque ninguém me amou como você
Ou será porque ninguém te amou como eu
Talvez os dois,
Acho que te amo tanto
Que nem sei porque te amo."
Élida Araujo

Zucco disse...

Olá Élida, li sim e gostei muito, Parabéns pelas belas palavras!!!

Anônimo disse...

Obrigada!
E agora vou acompanhar frequentemente seus blogs.Os decobri por acaso e gostei muito! Parabéns pelo seu trabalho e que Deus te abençoe e que te dê cada vez mais sucesso proficional.
bjo

Josiane disse...

Parabens querido pela primeira vez vi um homem tao autentico e com um blog tao interessante assim fiquei imprensionada com seu talento esta de parabens ta.


BJS!!!

Anônimo disse...

Rafael gostei do seu blog,vc parece ser um cara legal

Anônimo disse...

bela bibliografia Rafael, sucesso nos seus blogs,(Elizangela Ferreira), bj.!

Anônimo disse...

Enquanto você dormia... :(

Anônimo disse...

Rafa parabênes pelo seu sucesso você merece.ass.Moisès

Anônimo disse...

Rafaèl obrigado por aceitar meu comentàrio,eu e minha familha ficamos muito felizes,que a luz do nosso divino deus te ilumina em seu sucesso.Boa noite!!!Moisès

Anônimo disse...

Rafael estou muito feliz,por você esta aceitando meus comentàrios pois è muito bom participar de algo tâo importante,paz e alegria;techàu:Moisès!!Rondonòpolis MT

Anônimo disse...

Andressaa *--*
Caaraa vooocê éé uuum gatiiinhoo ;*
ee seeu blog é deeemaais !
beeijooos naa boooka liindo

Anônimo disse...

Rafaél vc é muito gato.

Anônimo disse...

Rafaèl voce è lindo e muito charmoso use bem sua beleza para fazer alguem feliz.Mas alguèm que mereça estar perto de um homen merecedor:abraço.

Zucco disse...

Agradeço a todos pelas palavras de carinho :)

Anônimo disse...

Estava aqui na net, nos sites de busca e encontrei seu blog. Muito bom! Sem contar que você é muito lindo.

Unknown disse...

Ei Rafael curto muito suas postagens no face parabens,precisamos muito de pessoas como vc e alem de tdo e um gatinho...

Anônimo disse...

Lindooooooooooooooooooooooooooo =))
muito lindo o poema, parabéns !!!

SABRINA disse...

parabens pelo seu blog,
e tambem por ser PALMERENSE....

eliana disse...

eu amor voce muitoooooooooooooooo

Mari disse...

Provavelmente dizer que você é lindo, não é uma grande novidade. rs.
Por este motivo parabenizarei-o por sua inteligência... Estava a toa e encontrei por acaso seu blog, e li muitas coisas interessantes. Permaneça assim e atinja todo o sucesso possível. O mundo é seu!

Zucco disse...

Olá, Mari, agradeço pelas palavras.....

Unknown disse...

Bela criatividade do blog para pesquisas!
Agradeço e espero visitá-lo semanalmente!
Continui assim pois seu SUCESSO pode está Próximo!

Mari disse...

Pensei que nem fosse ler meu comentário! rs...

Confesso sentir uma invejinha branca de você. Gosto de escrever, mas tenho estado sem muita criatividade... E acabo caindo ou no clichê ou nas produções simplórias demais... Adorei o post com o resumo da biografia de Cecília Meireles. Agora sempre que puder darei uma passadinha para ler suas postagens! Bjs.

stephanie disse...

voce é um fofu.e lindo!!!

Anônimo disse...

K DEUS CAMINHE SEMPRE AO SEU LADO...

Anônimo disse...

K DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC.. AH E NUNCA SE ESQUEÇA DELE TÁ. PQ ELE É QUEM TE DEU O DOM DE ESCREVER BEM E DE ENCANTAR AS PESSOAS COM SEU CARISMA,INTELIGENCIA E OUTRAS QUALIDADES MAIS K COM CERTEZA VC DEVE TER!
UM GRAAAANDE ABRAÇO! Fabiana de Ipatinga Mg
recepcao@granvilleveiculos.com.br

Anônimo disse...

sei q todos ja disse q alem de lindo e inteligente, a verdade seja dita vc e tudo isso e muito mais. amo poemas se vc for solteiro estou a disposiçao.
ass:angelfree

erica disse...

rafael voce e tudo de bom

Unknown disse...

hahaha..
e ae rafa blz..

gosteei mto desse poemaa..

Quando Você Dormir....




Quando você dormir

Se não estiver com sono posso fingir

Quando você acordar

Serei o primeiro a te olhar




Quando você cair

Eu irei lhe levantar

Na jornada da vida

Estarei a lhe acompanhar




Quando você chorar

Serei quem enxuga suas lágrimas

Quando você sorrir

Tua alegria quero sentir




Quando você dançar

Quero ser o seu par

E na sua boca

Eternamente beijar




E se quiser

Com você quero casar

E mesmo que partir

Vou eternamente lhe amar



vooou usa-lo p apresentar um Seminario sobre Sistema Endocrino.....
uma maneira diferente q encontreii..
vlw..
abracos...
otimo blog!!!


Anônimo disse...

vocé é lindo te amo gatão

Anônimo disse...

GUGU BOM DIA ,ESTOU PRECISANDO DE UM TRATAMENTO E UMA
REFORMA DA MINHA CASA, POR FAVOR FAZ MEU SONHO VIRÁ REALIDADE, FICO MUITO AGRADECIDO, DEUS TE ABENÇÕE.

boas festas disse...

OI GATO

Anônimo disse...

Porra, que gato... Adorei o autor! hehehehe. E o blog tbm.

tele sena de aniversario disse...

oi

Anônimo disse...

parabens pelas palavras,,,,sao inevitavelmente reflexivas
um grande poeta tambem,

Wanderley Ferreira disse...

* Rafael Zucco: Eu m chamo Wanderley eu recebo vários postais do seu Blog, más quand eu vou Ver eu ñ consigo Ler as Dicas, curiosidades d seu Blog. Ele abre o Postal do Blog Más a História ñ da pra Ler.
* Eu Gosto Muito de Ler as Dicas & Curiosidades d seu Blog. Eu Acho muito Interessante. Gostaria de receber d Novo.
* Tinha um Tempo que eu conseguia ler as Dicas, Curiosidades do seu Blog. Agora eu ñ consigo Ler.

Anônimo disse...

me deram esse sat quando fui me iscrever em uma agencia de emprego ,mas na verdade nao encontrei nada que me fosse util um rostinho lindo nao paga minhas contas e nao coloca comida na minha mesa !

Anônimo disse...

RSRS.....BJUS.....RAFAEL...

Anônimo disse...

BJUS RAFAEL....

Anônimo disse...

adorei o poema ....tambem gosto muito de escreve

Unknown disse...

parabens rafael por ser uma pessoa inteligente de boa capaçidade

Anônimo disse...

ola , sou zucco também será que somos parentes ?entre em contato comigo por favor , limanski é do meu marido

Anônimo disse...

RAFAEL na verdade, vc e muito bom da poema!!!!!! sou da GUINE BISSAU. Email -cassama007@hotmail.com

Unknown disse...

vire fã
http://som13.com.br/#/sociedade-esportiva-palmeiras

Anônimo disse...

disse que vc È um otimo autor.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.