quinta-feira, 12 de abril de 2012

POINTTS CONTRA VERRUGAS FUNCIONA MESMO?


Pointts é um sistema que promete acabar com as verrugas, mas será que ele funciona mesmo?

A maioria das pessoas, especialmente as mulheres tendem a esconder o que incomoda em seu corpo, como espinhas, gordurinhas a mais, fio de cabelo branco, entre outros, mas se há uma coisa que todos querem esconder e que causa um grande incômodo não só para a estética como também para a saúde, são as verrugas. Sim as terríveis verrugas, famosas nos contos de fada, as quais “enfeitavam” o nariz das malvadas bruxas. 

Pouca gente sabe o que realmente é a verruga, ela na verdade é um tumor benigno causado pelo vírus HPV (Pappilomavirus humano), este vírus também pode causar tumores malignos no colo do útero ou no pênis. Há quatro tipos de tumores benignos, ou seja, as famosas verrugas, vulgares, plantares, plana e genitais, elas se diferem de acordo com o local onde se encontram alojadas. 

 As verrugas surgem quando o vírus HPV penetra nas células da epiderme através de pequenas lesões, o que obriga as células a produzir uma determinada proteína, a qual interfere nas funções reguladores da reprodução celular, tornando-a acelerada, assim formando as verrugas, mas como essa supressão desta regulação é temporária na maioria dos casos, depois de um tempo a verruga tende a sumir.


 Porém há verrugas que tendem a permanecer, e é ainda pior quando há algumas que crescem se tornando um incômodo ainda maior. Para combater as verrugas há várias formas como micros cirurgias com incisão ou a laser e também a ingestão de medicamentos indicados por um dermatologista. 

Publicidade:


 Mas há uma grande novidade em tratamentos para verrugas, se trata do novo medicamento chamado Pointts, um produto que começou a ser comercializado no Brasil em dezembro de 2009. 

Todos já devem ter ouvido falar, pois vez ou outra passam comerciais na Televisão sobre esse produto. O Pointts tem feito um grande sucesso, pois promete de forma simples e fácil acabar de vez com as verrugas, várias pessoas já se beneficiaram desse produto, pois ele além de ser seguro é eficiente. Esse medicamento age congelando completamente a verruga, dessa forma matando as células que se reproduzem dentro dela e assim eliminando-a completamente.

 Mas ao contrário do que mostra na Televisão não basta apenas uma aplicação para a verruga sair, na verdade devem ser feitas 12 aplicações. Para aplicar primeiro aperto o botão para liberar o gás de 3 a 5 segundos, mantenha o aplicador de cabeça para baixo por 15 segundos. Em seguida apóie o aplicador no centro da verruga durante 30 à 40 segundos. 

Você deve seguir todas as recomendações da bula, assim terá toda a segurança. Mas antes de comprar o produto, consulte um médico dermatologista e pergunte se o tratamento é recomendado para você. Pois mesmo muitas pessoas falando que o produto é bom, é sempre melhor consultar um especialista para ter certeza.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
POINTTS CONTRA VERRUGAS FUNCIONA MESMO?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

32 comentários :

N I Z I N H O disse...

Esse tal de POINTSS é pura balela.

Anônimo disse...

Paguei caro e o produto não funcionou como o prometido. Falei com uma dermatologista que explicou-me que o produto não deveria ser vendido abertamente ao publico sem orientações e seu uso deve ser feito por especialista.

Anônimo disse...

ola isso e uma mentira não funcionou eu usei no meu filho não caiu.. e ainda o produto e caro e não verde os aplicado separados eu vou no ministério da saude denuncia

Anônimo disse...

Ate funciona, mais se tu tacar fogo também funciona.

Anônimo disse...

Uma porcaria, caro e não adiantou nada, não comprem....

Anônimo disse...

ou sera que não são vcs que não sabem ler as instruções para usar a forma correta? :P

Unknown disse...

não funciona mesmo

Anônimo disse...

Dizem os especialistas que tem que ser aplicado 12 vezes para dae certo será?

Anônimo disse...

não serve pois o comercial dis que na primeira aplicação cai e mentira usei todo o produto e não caio estouindo a dermatologista para pega um laudo da verruga que o nome dela e plantar e vou no minieterio depois no procom não vou deixar barato se todos fisecem o mesmo procuracem seus direitos com sertesa ate o comercial sairia

Anônimo disse...

Com o valor do produto, que é caro, vc vai ao médico e ele fará o tratamento correto!!!!

Anônimo disse...

eu tenho um monte e quero tira-las eu acho que compro isso ou não

regina disse...

comprei pro meu filho 16 anos segui as instrucoes de uso e depois da aplicacao levei um susto apos 2horas comecou a aparecer bolhar como de queimaduras em volta da veruga e ensima bolhas enormes como queimaduras de cordura quente estou tentando entrar em contato pointes mas nao consigo.

Anônimo disse...

0 produto custa aproximadamente 90,00. uma cosulta com dermatologista, não sai por menos de 200,00......

Anônimo disse...

gente eu acabei de comprar um e estou com bastante medo pois as verrugas ficam localizadas na parte do penis o que eu faco mim sentir enganado pois o comercial diz cair imediatamente

Fernando Viana disse...

Pointts é uma enganação. Além de caro não funciona. Trata-se de propaganda enganosa.

Unknown disse...

Tantos comentários NEGATIVOS e vai mais um agora : PORCARIA esse pointts...paguei caro e não adiantou nada. Usei em meu filho que só reclamava que doia e queimava, mas a verruga, adivinha? continua lá no mesmo lugarzinho...affff, pura enganação. R$ 90,00 jogados fora...um absurdo...tomarei providências.

Anônimo disse...

Com o pessoal comentando aqui que não sabe nem escrever, duvido que tenham lido as instruções...

Unknown disse...

bom escrito certo ou errado,o depoimento destas pessoas devem ser verdadeiros,liguei na farmácia solicitando e cancelei logo em seguida antes,também tudo que é fácil demais temos que desconfiar...

Anônimo disse...

sera q vai funcionar

Anônimo disse...

espero q funcione pq e claro

Anônimo disse...

vcs tambem vao comprar

Anônimo disse...

Pointts é uma enganação. Além de caro não funciona. Trata-se de propaganda enganosa.

ItapemaSC disse...

O produto Point´s eu não recomendo, pois após 4 aplicações não adiantou nada, foi como jogar "adubo no canteiro". Não caiam nesta enganação, estou pensando sériamente em acionar o PROCON e resgatar meu dinheiro de volta...

Anônimo disse...

Estava pensando em comprar ,mas não quero mais.

Anônimo disse...

eu nem sei se funciona mas gostaria de testar mais prefiro ir no medico as minhas ficao quase perto da bunda eu nem posso usar biquini e muito feioo socorro nem tomar banho dnv eu posso eu so adolescente tenho 12 anos mas tenho vergonha

Unknown disse...

Ok que o produto não presta, mas para a maioria que comentou deveriam prestar atenção na nossa língua portuguesa.Estou impressionada com tantos erros. Que vergonha !!!!

Anônimo disse...

Obg pelos comentários, não vou comprar !

Anônimo disse...

Eu testei e funcionou, o produto é bom, basta segui corretamente o que diz a bula, no terceiro dia após a aplicação, a verruga começou a cair e me vi livre completamente.

Unknown disse...

Desisti de comprar..

Anônimo disse...

Não sei diferenciar verruga com sinal de nascenca

Anônimo disse...

Apliquei uma vez, estou com duas bolhas enormes...e agora como me livrar disto? A propaganda não alerta que irã aparecer bolhas de queimaduras...vou jogar tudo no lixo...que arrependimento.

Unknown disse...

Vou arrancar na faca de passar manteiga, vamos ver se não vai sair!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.