sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CURSOS PROMINP 2013 CESGRANRIO PETROBRAS


Os cursos oferecidos pelo Prominp têm garantido uma vida melhor para milhares de famílias brasileiras e se você tem interesse em participar fique atento ao prazo de inscrições que em breve estarão sendo divulgadas para o próximo ano de 2013. 

 O governo federal trabalha junto com diversas empresas para que o cidadão brasileiro tenha maiores possibilidades de crescimento profissional e uma das ações implantadas pelo governo federal, juntamente com o Ministério de Minas e Energia é o PROMINP - Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural - que tem o objetivo de maximizar a participação deste ramo da indústria na economia nacional. 

Hoje o Brasil apresenta um crescimento muito grande, mesmo frente aos problemas que assolam as grandes economias mundiais, mas os cidadãos brasileiros têm tido certa dificuldade em se beneficiarem deste crescimento justamente pela falta de preparação, detalhe fundamental que muito é cobrado no mercado atual.



Por meio deste programa, o Prominp, empresas como a Petrobras, principal empresa na área petrolífera brasileira, desenvolve participação efetiva para criar empregos e gerar competências para que a riqueza deste setor da economia seja mais bem aproveitada pelos brasileiros, sendo ministrados diversos cursos para que a população fique qualificada para atuar nesta área. 
Publicidade:
Graças aos cursos oferecidos pelo Prominp muitas familiares conseguiram melhorar suas vidas, ter uma renda digna e melhores expectativas para seu futuro! E se você está interessado em ingressar neste importante programa, fique atento agora às informações, para que já no próximo ano possa ingressar em um dos cursos do programa. 

O PROMINP do ano de 2013 terá o processo seletivo feito pela Cesgranrio, entidade que organiza a aplicação de provas para que estudantes do ensino médio, técnico e superior possam participar dos cursos que são ministrados desde o ano de 2003. 

Os candidatos que forem aprovados receberão uma bolsa auxílio que pode variar de R$300,00 a R$900,00 e ainda ganham a possibilidade de emprego futuro em empresas como a Petrobras. É preciso ler atentamente as informações disponíveis no site da Cesgranrio, inclusive os requisitos e todos os demais detalhes para que não perca esta importante oportunidade! 

Logo no início do ano já deverão estar divulgando as primeiras informações sobre os cursos do Prominp 2013 e você poderá analisar qual deles melhor se encaixa no seu perfil. Então, fique atento ao site da Cesgranrio parar verificar datas para a seleção para o ano de 2013, pois certamente serão milhares de vagas que estarão abertas, assim como aconteceu neste ano. 

Acesse já o site e verifique informações que serão disponibilizadas a partir o primeiro semestre de 2013 através do endereço: [www.cesgranrio.org.br] - e você poderá ficar sabendo quando serão as inscrições, provas e tudo que está relacionado ao PROMINP Petrobras 2013, ou ainda acesse o site oficial do Prominp [http://www.prominp.com.br/].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS PROMINP 2013 CESGRANRIO PETROBRAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

O PROMINP É A MAIOR ENGANAÇÃO. O ÚLTIMO CICLO FOI O 6º E TEM GENTE DO 5º CICLO AINDA ESPERANDO PARA SER CHAMADO. SE VC ESTÁ NESTA SITUAÇÃO PROCURE SABER COMO ENTRAR COM UM MANDADO DE SEGURANÇA. CHEGA DESSA FRAUDE.

Anônimo disse...

A prominp realmente é a maior propagando enganosa que já vi, muitos se escrevem nesses processos seletivos cheio de esperança é sonhos, porém ao final deles se deparam com a mais dura realidade,que a seguinte: os cursos oferecidos por essa entidade você não consegue emprego e as veses deixa o certo que é seu emprego ao final descobre que foi engano, já esta na hora da população, se manifestar assim como realizaram aquelas passeatas revindicando por seus direito dessa mesma maneira, convocaria a todos que foram enganos a mandar comentarios pela internet para que só assim as autoridades tomem providencias para acabar com essa fraude e respeitar o povo brasileiro que não e palhaço e sim povo lutador e digno que precisa ser respeitado pela prominp e seus representates sejam eles quem forém.
Por isso espero que se faça-se cumprir a mensagem estampada em nossa bandeira que é nosso maior simbolo com a frase ORDEM E PROGRESSO.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.