segunda-feira, 5 de novembro de 2012

WWW.SENAI.COM.BR- CURSOS SENAI 2013


Estar preparado para o mercado é fundamental para todo trabalhador brasileiro e com os cursos oferecidos pelo SENAI em 3013 você garante o melhor aprendizado, uma excelente qualificação profissional e a certeza de conseguir o emprego que tanto deseja. O SENAI é hoje uma das mais importantes instituições a contribuir diretamente com a economia brasileira e também o maior complexo de educação profissional de toda a América Latina.

O SENAI foi criado no início da década de 40 pelo setor industrial e desde então já qualificou milhões de trabalhadores brasileiros que precisam estar melhores preparados para conseguirem uma oportunidade no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo, principalmente nestes últimos anos onde as empresas brasileiras investiram mais em modernização e precisam de profissionais qualificados para exercerem os novos cargos. 

O SENAI também faz parte do Sistema Indústria, formado pelo SESI, IEL e CNI, contando com unidades em todos os estados e também no Distrito Federal. Estas Unidades possibilitam que o SENAI analise as necessidades de cada região e ofereça cursos específicos. 

Assim, o trabalhador que estuda no SENAI tem a certeza de encontrar cursos que irão prepará-lo para atuar nas empresas de sua região. A imagem do SENAI hoje está diretamente ligada ao ensino profissionalizante mas o SENAI vai mais além, ele prepara seus alunos não apenas para o mercado de trabalho mas também atua na sua formação como cidadão, lhe transmitindo sua responsabilidade perante a sociedade em que vive. 
Publicidade:
O SENAI prepara seus alunos através da aprendizagem industrial, qualificação profissional, habilitação profissional de nível médio entre outras opções que visam oferecer ao aluno um aprendizado melhor e consequentemente uma vida melhor para ele e sua família. 

O SENAI ainda atua na preparação a nível superior, oferecendo cursos de tecnólogo e ainda de pós-graduação. Para facilitar aos interessados a escolha do curso certo o SENAI disponibiliza em seu site um espaço para pesquisa onde divulga em detalhes cada um de seus cursos oferecidos. 

Os cursos podem ser verificados no site, mas as matrículas devem ser feitas nas unidades presentes em todo o território nacional e cada uma destas unidades disponibiliza datas e formas diferentes para que as matrículas possam ser realizadas. 

Por isto, se você tem interesse em realizar um curso no SENAI poderá consultar todas as informações no site e depois comparecer pessoalmente à unidade do SENAI mais próxima de sua residência para verificar se há disponibilidade deste curso e quando serão iniciadas as matrículas para o mesmo.

Para verificar todas as informações dos cursos disponíveis no SENAI você deve acessar o endereço: [www.senai.com.br] - e à direita da página, na opção "Busca de Cursos", informar seu estado, área de atuação de seu interesse e também a modalidade. Clicando em "Ok" você terá todas as informações detalhadas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.SENAI.COM.BR- CURSOS SENAI
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.