segunda-feira, 18 de março de 2013

COLEÇÃO HERING OUTONO/INVERNO 2013


A coleção Hering Outono/Inverno 2013 trouxe para você fã e usuário a muito tempo das roupas Hering uma coleção  super descontraída, casual, com muito charme e bom gosto! E tem lindas opções para todos: jovens, crianças, adultos, homens e mulheres! Vale a pena conferir!
COLEÇÃO HERING OUTONO/INVERNO 2013
A Hering é uma marca de roupas que nasceu no estado de Santa Catarina mais precisamente na cidade de Blumenau no ano de 1880 quando uma família de descendente de alemães chegou à cidade com uma máquina de tecer e um sonho na cabeça.
COLEÇÃO HERING OUTONO/INVERNO 2013
E assim surge uma das maiores marcas brasileiras e que hoje está presente nas principais lojas do país e também do mundo todo com peças de extrema qualidade, bom gosto e conforto. A Hering se preocupa muito com a qualidade e conforto de suas peças, mas também pensa nas tendências de moda que estão fazendo sucesso nas passarelas para lançar suas novas coleções e na coleção outono/inverno o que se verifica são peças que seguem estas tendências de moda, mas que não perdem a identidade da marca em momento algum, com peças que são, ao mesmo tempo básicas e cheias de charme.

Mas este ano a Hering inovou e está trazendo uma coleção simplesmente linda, para deixar seu outono/inverno muito mais aconchegante e bem mais bonito! A nova coleção outono/inverno 2013 da Hering chega com peças tradicionais com um visual renovado como regatas, blusas e moletons que veem para a passarela com cores fortes como o azul-petróleo, o vinho, o vermelho e também estampas diversas.
Publicidade:
As peças estão muito mais modernas e elegantes, deixando o visual do homem e da mulher mais despojado, com jaquetas que podem ser usadas sobrepostas, jeans com modelagem sem detalhes e casacos mais compridos. E como as jaquetas estão na última moda deste outono/inverno você vai amar os modelos que as Hering estão trazendo para este ano.
COLEÇÃO HERING OUTONO/INVERNO 2013
.COLEÇÃO HERING OUTONO/INVERNO 2013
E como neste inverno as estampas estão em alta, além de muitas flores e prints, na coleção Hering você também encontra muito brilho, tudo com muito charme e bom gosto, afinal, após anos de experiência, a Hering sabe como ninguém o que o brasileiro gosta de vestir!
COLEÇÃO HERING OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO HERING OUTONO/INVERNO 2013
O xadrez, tendência forte em todo ano também chega nas peças tanto femininas como nas masculinas, com camisas mais coladas ao corpo e muito bonitas. O xadrez sempre combinou com os meses mais frios e esteve presente em todas as modas, mas a Hering preparou um visual diferenciado, com muito estilo para jovens e adultos. Se você curte a marca Hering acesse o site para verificar todas as novidades desta estação. 
COLEÇÃO HERING OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO HERING OUTONO/INVERNO 2013
No site você poderá conhecer mais sobre a marca, acessar a nova coleção Hering outono/inverno e também pesquisar para saber onde encontrar a nova coleção da marca, mais próxima de você!
Acessa agora e confira: [www.hering.com.br]



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO HERING OUTONO/INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.