quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SIMULADOR DE CORTE DE CABELO E MAKE ONLINE GRÁTIS


Com a chegada do Verão, muitas pessoas ficam mais preocupadas com o visual, se voltam mais para a frente do espelho e querem melhorar a aparência, seja perdendo alguns quilos, mudando o vestuário ou até mesmo inovando no visual. Para 2012 já foram lançadas muitas tendências para quem pretende começar o ano com um visual novo porém é preciso ter cautela. 
Simulador Online de Make e Corte de Cabelo.
Um corte de cabelo bonito que você vê na revista ou televisão pode lhe chamar a atenção mas nem sempre um estilo de penteado que ficou bem em alguém ficará também em você. Vai depender se você é baixa ou alta, magra ou mais gordinha, também dependerá do formato de seu rosto e vários outros detalhes, por isto é importante analisar bem ao encontrar um corte de cabelo que você tenha gostado, para certificar-se que ficará bem também em você e a melhor forma para fazer isto é através da simulação.

Você já deve ter visto vários jogos online que fazem simulação de maquiagem, troca de roupas, cortes de cabelo e montagem de looks completos para bonecas. Estes games são muito procurados pelas meninas que adoram inventar e criar sua própria aparência.

Mas agora você também pode simular o corte do seu cabelo de forma muito mais prática e bem real.
No site Taaz você encontrará um link para MakeOver e lá você irá se deparar com uma infinidade de opções para montar seu próprio look. O melhor de tudo isso é que você pode escolher uma foto sua.

Para isto você deverá fazer o upload de uma de suas fotos e depois escolher o modelo de corte de cabelo que fica ideal para o formato do seu rosto. Depois é só completar o visual escolhendo maquiagem para os olhos, lábios e rosto e ainda escolher alguns acessórios.

Publicidade:


Para conferir é só acessar o endereço:
Clique em UPLOAD YOUR FOTO e selecione uma das fotos que você tem no seu computador ou se preferir escolha um dos modelos disponíveis no próprio site.

Depois de fazer o upload ou de selecionar um dos modelos você será redirecionado para o endereço:
[www.taaz.com/makeover/virtual-makeover.html] - e é aí que você poderá começar a utilizar o simulador de corte de cabelo.

Veja que no topo da página você tem as seguintes opções: Face, eyes, lips, hair, accessories, complete looks.

Clique na opção Hair (cabelo) e se depare com uma grande variedade de cortes possíveis que você poderá visualizar em você mesmo, caso tenha escolhido uma foto do seu próprio arquivo pessoal.

Observe que você ainda pode escolher a cor do cabelo, sendo assim você terá uma ideia do que combina mais com você e isto é fundamental para ser ter um corte de cabelo bonito!

Esse simulador ainda tem vários outros recursos, como clarear os dentes, aplicar blush, sombra e gloss e montar um look completo. Perfeito para as mulheres vaidosas que não dispensam trocar o visual e que agora tem esta excelente opção.

Viu como é fácil? Esperamos que tenha gostado, sugestões, reclamações e agradecimentos podem ser postados nos comentários abaixo:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIMULADOR DE CORTE DE CABELO E MAKE ONLINE GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Érica Castro disse...

Adorei a modelo :)

Érica Castro disse...

Adorei a modelo do antes e depois =)

Isabelle Fonseca disse...

Adorei (=

Anônimo disse...

I couldn't refrain from commenting.Very well written!

my web-site; king duvet covers

Anônimo disse...

gostei, parabéns pela ideia!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.