terça-feira, 18 de setembro de 2012

CURSOS TÉCNICOS SENAI 2013 GRATUITOS E PAGOS

Em todo o Brasil o SENAI oferece milhares de vagas para seus Cursos Gratuitos e pagos, em 2013 serão muitas as oportunidades, fique atento à unidade mais próxima e faça sua inscrição o quanto antes!

 Nos últimos anos a economia brasileira está verificando um nível de crescimento que vai até na contra mão do que acontece no restante da economia mundial, na qual vários países enfrentam crises que abalam todos os setores da economia, mas no Brasil a economia está indo até bem, com crescimento de alguns pontos, o que beneficia principalmente a indústria e claro, também os trabalhadores brasileiros que contam com mais oportunidades de emprego. 

Porém, estas indústrias estão se modernizando, adquirindo novos maquinários, investindo em tecnologia de ponta e as vagas ofertadas trazem diversos requisitos para serem preenchidas, por isto os trabalhadores brasileiros estão tendo que investir em cursos profissionalizantes, para que possam estar preparados para este novo cenário nacional. 

 Para alimentar o crescimento industrial, diversas instituições atuam na profissionalização dos trabalhadores para que as empresas possam contar com profissionais qualificadas na hora de suprir suas necessidades de pessoal e uma destas instituições é o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - que foi criado pelo governo federal com o objetivo de qualificar, capacitar e aperfeiçoar mão-de-obra especificamente para atuação na indústria brasileira. 
Publicidade:
A instituição oferece cursos em diversas áreas com o objetivo de colocar à disposição da população dos estados a tradição de vários anos que a instituição possui, tanto no nível de qualificação profissional, como no nível técnico, como também nos cursos técnicos de eletrônica, eletrotécnica, mecânica, vestuário, refrigeração e vários outros e no ano de 2013 serão abertas milhares de vagas em todas as unidades do SENAI de cada um dos estados brasileiros para que os trabalhadores possam se aperfeiçoarem em um dos cursos oferecidos pela instituição, inclusive os cursos gratuitos que têm grande procura em todo o país. 

Para ter acesso aos cursos gratuitos a pessoa tem que efetuar uma inscrição na unidade do SENAI mais próxima de sua residência para que o profissional que queira se especializar possa fazer o curso de seu interesse. 

Para obter maiores informações procure uma das unidades do SENAI mais próxima de sua residência ou acesse o site [www.senai.br] no qual você encontra informações sobre a instituição e os cursos ministrados. 

 Uma dica importante é acessar o site Você na Indústria, site do SENAI, onde você poderá conferir online todos os cursos que são oferecidos através do PRONATEC e também pelas unidades do SENAC de todo o país. 

Basta acessar o site abaixo, informar o Estado, Cidade e também o Perfil para fazer sua pesquisa: [www.vocenaindustria.com.br/cursos.php

Leia Também:

 É preciso preencher os requisitos necessários para realizar sua inscrição, por exmeplo, ser aluno do ensino médio através de uma escola pública, ser um beneficiário do Programa Bolsa Família, entre outros requisitos que estão detalhadamente explicados no site.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS TÉCNICOS SENAI 2013 GRATUITOS E PAGOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Lucas Pires disse...

Ótimo texto, me ajudou bastante!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.