sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CONVITES DE CASAMENTO PERSONALIZADOS, DIFERENTES E MODERNOS


Além de toda a decoração, o salão, o terno do noivo, o vestido da noiva, um grande cartão de visita de todo o casamento são os convites de casamento. Ele é entregue aos convidados seja pessoalmente ou pelo correio, e é sempre motivo de alegria para os que desejam a felicidade do casal. Por isso vale a pena aplicar um pouco mais de tempo ou até mesmo alguns materiais especiais para ter um convite de casamento diferente, moderno e original.

Há diversas lojas nesse ramo, que criam os convites personalizados por preços acessíveis, basta só você falar o que quer fazer. Também tem pessoas que para poupar algum dinheiro optam por fazerem seus próprios convites, o que não é nenhum problema, pois há várias dicas, vídeos na internet e passo a passo para realizar a confecção dos convites.
Um das dicas tanto para quem vai comprar quanto para quem vai fazer é escolher um tema para o casamento, pois isso vai ajudar na realização do convite e na preparação de todo o casamento. Não precisa ser nada elaborado, mesmo um tema simples pode ter um resultado e tanto. Como por exemplo, os temas de viagens, música, chocolate, mar, filmes, entre outros. Mas se você não tiver um tema, não tem problema, pois o convite pode ser criado a pensar em algo que define o casal ou que gostariam de receber.

Outra coisa a ser levada em conta é o formato do convite, que não pode ser muito grande, no máximo A4, o tamanho mais usado é o 11x22. O formato quadrado é moderno, elegante e sempre fica bem, mas você também pode criar um formato novo, como a forma de um coração, ou até na forma de seu tema, ai fica por conta da sua criatividade.
Publicidade:

As cores também são muito importantes, você pode usar o preto e branco que sempre resulta bem, mas também pode usar outras que combine com a decoração, ou com a roupa dos noivos, também pode colocar uma fotografia do casal, assim dará mais vida ao convite.

O material pode ser de vários tipos, não precisam ser necessariamente apenas papel, existem convites a partir de caixas de madeira, com apliques de metal, velas, entre outros. Podem ser folhas envolvidas em um arame fino e enroladas, folhas com textura ou brilho especial, colocar enfeites usados em broches, fitas, etc.

O tipo de letra também é importante, você pode usar as letras bem trabalhadas e finas, mas não muito pequenas, senão fica difícil de ler. Por último, mas não menos importante o envelope, fica sempre bem usar um envelope requintado, fazê-los não é fácil, então melhor passar em casas especialistas em papel e comprar já feitos. Existem diversas cores e formatos.
. Agora é só você escolher o seu, se quiser visite os sites da internet, muitos apresentam belíssimos convites. Pesquise e confira os lindos convites que farão a sua festa de casamento ainda mais inesquecível.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONVITES DE CASAMENTO PERSONALIZADOS, DIFERENTES E MODERNOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

Lilí disse...

Gostaria de saber onde posso fazer o convite do fundo vermelho do casal segurando as placas e fotos preto e branco, tem como me enviar os dados para eu entrar em contato?
Desde já, obrigada!

Kathleen disse...

Gostaria de saber o preço do Convite de Anuncio no Jornal !

MEU E-MAIL : KATHLEEN.SANTOS@AM.SONY.COM

Nelcir Matos disse...

Preço do convite da simulação do Jornal, por favor.
nelcir@gmail.com

Grato.

Convites de Casamento disse...

Essas dicas foram ótimas, e os modelos são lindos.
Também produzimos inúmeros tipos de modelos de convites de casamento.

Unknown disse...

boa noite!
gostei do convite do fundo vermelho com fotos do casal em preto e branco segurado plaquinhas.
se tiver como,me passe o endereço do site
meu e mail e: karinerodrigues450@gmail.com
desde ja obrigado!

LariCake disse...

Gostaria de saber o preço do convite da Lílian e do Cristian, vocês podem me mandar a resposta pelo email: leticia.cristinajf@hotmail.com.
Com essa resposta vocês estarão contribuindo para a realização do meu sonho!! *-*
Obrigada!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.