quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SENAI MENOR APRENDIZ 2015- INSCRIÇÕES


O jovem brasileiro encontra através do programa Menor Aprendiz do SENAI 2015 a oportunidade de conseguir ingressar no mercado de trabalho, sem precisar abrir mãos de seus estudos. Quem procura por uma oportunidade para Menor Aprendiz encontra no SENAI uma excelente opção. 


A instituição é uma das que mais têm preparado os jovens para o mercado de trabalho. Graças à excelente estrutura oferecida, os jovens que passam pelo SENAI se tornam profissionais altamente qualificados e disputados pelas empresas. 

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é uma instituição que atua em todos os estados brasileiros com o objetivo de interagir entre a população e as indústrias de forma a conseguir que pessoas, profissionais ou aprendizes, tenham acesso às vagas que as indústrias podem oferecer às comunidades em que a instituição atua. 

 O SENAI oferece diversos serviços diferenciados à população com a realização de diversos cursos que possibilitam que os profissionais se capacitem para atuar em diversos seguimentos da indústria. A instituição ainda atua na participação do programa federal do Jovem Aprendiz que facilita o ingresso de estudantes no mercado de trabalho brasileiro que está muito concorrido, dando oportunidade de que os estudantes conciliem estudo e trabalho. 
Publicidade:
Muitos jovens reclamam da falta de oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego, justamente por não terem experiência para oferecerem aos recrutadores, mas o Jovem Aprendiz é um programa que vista exatamente esta questão, dar chances aos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. 

 O Programa Menor Aprendiz do SENAI conta com oportunidades em diversos segmentos da indústria brasileira e no ano de 2015 serão abertas diversas vagas nas quais o estudante pode conciliar estudos e trabalho e ainda garantir uma renda a mais para si e sua família, pois o jovem aprendiz tem direito a todos os benefícios que um trabalhador comum também tem. 

A possibilidade de conciliar estudo e trabalho é o que garante o sucesso deste programa, pois assim os jovens não precisam deixar os estudos o que é de suma importância para seu futuro. 

 O programa Menor Aprendiz dá a oportunidade do jovem estudante conciliar uma colocação no mercado de trabalho e uma atividade laboral e no ano de 2015 fique atento ao site do SENAI no qual são divulgadas todas as informações sobre o programa no qual devem ser feitas inscrições para o estudante que deve ter a idade entre 14 e 24 anos para conseguir entrar no programa, então acesse o site: 



Se desejar poderá também comparecer a uma das unidades do SENAI presente em todo território nacional. Para localizar a unidade SENAI mais próxima de você, ao acessar o site acima, à direita da página, pesquise no quadro SENAI no Brasil onde fica a unidade mais próxima de sua residência.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENOR APRENDIZ SENAI 2015- INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

77 comentários :

Unknown disse...

Eu tenho 13 anos vou fazer 14 agora em novembro e gostaria de saber se por acaso as inscrições começar antes deu fazer 14 eu posso me escrever?

Anônimo disse...

como fazer para escreve no jovem aprendiz.

Anônimo disse...

Eu tenho 12 anos e tem como eu trabalhar em algum destes emprego?

JOYCE disse...

TENHO 13 E VOU FAZER 14 ANOS 31/07/2013 E QUERO SABER SE JÁ POSSO ME INSCREVER NO MENOR APRENDIZ

JOYCE disse...

QUERO ME INSCREVER ME FALE COMO POSSO FASR ISSO
,

Anônimo disse...

Como faço para fazer minha inscrição?

Anônimo disse...

Olá, Eu sou Jandreza e Tenho 15 Anos e gostaria de saber como faço para mim escrever no Programa Menor Aprendiz. Por favor Me ajudem Preciso Muito desse Emprego...
Aguardo Respostas.
Email para Contato: Jandrezasantana2010@hotmail.com

Anônimo disse...

oii, sou Matheus e quero muito me escrever no programa menor aprendiz..
email: matheussousa01@hotmail.com

Unknown disse...

como faço para participar do meno aprendiz?? e como faço para me inscrever?


Unknown disse...

o meu email é kerolinaimon@hotmail.com eu quero muito participar do menor aprendiz

Anônimo disse...

eu tenho 16 anos to tentando me increver ou mandar curriculo para trabalhar me ajudem meu amail quem quizer leticia-paulino-garcia@hotmail.com

Anônimo disse...

meu nome e leticia e eu queria participar do jovem aprendis tenho 16 anos me email e LETICIA-PAULINO-GARCIA@HOTMAIL.COM QUEM QUISER ME MANDA O EMAIL POR FAVOR

ruty disse...

Meu nome e Rutiele tenho 15 anos estou no 1° ano do ensino medio .... faço 16 anos dia 22/05 ,meu e-mail é: ruty_elly@hotmail.com meu telefone de contato é:(31)9129-3299 Aguardo sua resposta.
CONTAGEM,MG

monique jordanne disse...

eu tenho 15 anos ja posso fazer o curssos de enor aprendez?

Unknown disse...

Olá sou Gabriel preciso muito de um emprego imediatamente tenho 14 anos e disponibilidade para trabalhar em qualquer lugar. Favor entrar em contato <gsasU@hotmail.cin

Unknown disse...

Olá sou Gabriel preciso muito de um emprego imediatamente tenho 14 anos e disponibilidade para trabalhar em qualquer lugar. Favor entrar em contato <gsasU@hotmail.cin

Anônimo disse...

tenho 13 anos e vou fazer 14 no dia 18-01-13,ja posso me inscrever?

Anônimo disse...

oi queria saber se posso me escrever em algum desses cursos tenho 13 anos e vo fazer 14 em 17/07/2013 posso ou não posso

Anônimo disse...

Olá...tenho 16 anos e gostaria muito de um emprego.Como faço para fazer minha inscrição?
vini456@hotmail.com

Anônimo disse...

olá sou o Roosewelt tenho 16 anos, se eu puder participar e tiverem precisando ou interessados, podem me mandar um e-mail, Roosewelt_santos@live.com

bu disse...

eu tenho 15 anos mas nunca consigo me inscrever nesses projetos '

Unknown disse...

Olá sou Milena preciso muito de um emprego imediatamente tenho 14 anos e vou fazer 15 no dia 07/03/2012 e disponibilidade para trabalhar em qualquer lugar. Favor entrar em contato milenamiranda0@gmail.com ou milenamiranda82@gmail.com

Muito Obrigado pela atenção..

Anônimo disse...

quero fazer a escriçao do mais aprediz

Anônimo disse...

meu nome é GABRIELLA tenho 17 anos,gostaria de saber se tem vagas para menor aprendiz perto da minha cidade,moro em ribeirão claro pr,e como me inscrevo no programa obrigada

Anônimo disse...

Ola tenho 16 anos quero muito me profissionalizar porque falta pouco tempo para entra no mercado de trabalho mas nao estou conseguindo me escrever meu nome e fabiana.

Anônimo disse...

Olá sou iago preciso muito de um emprego imediatamente tenho 17 anos e disponibilidade para trabalhar em qualquer lugar. Favor entrar em contato comigo 8707-0392/9197-7153
muito abrigado pela atenção...
15 de janeiro 2013 19:16

Anônimo disse...

Oi meu nome é Flávia tenho 13 anos e vou fazer 14 anos no dia 29 de de março de 2013, e gostaria de saber se posso me inscrever, estou precisando muito desse emprego ... e-mail:THILINDINHA_BBZINHA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

oi meu nome e Joyce tenho 15 anos gostaria de saber como faço para me escrever.preciso muito desse emprego . gmail : gracyellyy@gmail.com

Kethleen Ferreira disse...

Meu nome é Kethleen e tenho 12 anos.Vou fazer 13 dia 5 de abril e eu queria saber se tem um curso que eu possa fazer em Niterói!Obrigada por ler!

Anônimo disse...

Ola meu nome é Yasmin tenho 14 anos gostaria de saber como posso mim escrever no menor aprendiz2013 ...aqui irei deixa meu facebook e email para q possa mim enforma FACE.Yasmin1998_yfg@hotmail.com,email:Yasmin_mouse@hotmail.com preciso muito desse curso pois gostaria de poder ajuda minha mãe e crecer na vida.....

Anônimo disse...

Ola sou Yasmin venho aqui mais uma vez querendo saber como posso mim escrever no menoz aprendiz2013 estou precisano de um trabalho imediatamente tenho 14 anos irei fase 15 no dia 21/08/2013 por favor qualquer coisa entre em contato pelo meu imail:Yasmin_mouse@hotmail.com

Unknown disse...

Oi meu nome é Adson tenho 15 anos, e quero me escrever no Jovem Aprendiz, estou precisando muito de um emprego e sei que esta é uma boa oportunidade para me. Por Favor qualquer coisa entre em contato comigo pelo meu e-mail ou Telefone biluzinho_13m@hotmail.com 8832-4437.

Obrigado!!!

Anônimo disse...

meu chamo erika lira e gostaria de trabalhar como faço p me cadastrar no primeiro emprego...9118-0824

Anônimo disse...

me chamo raylane silva, tenho 14 ano e gotaria muito de trabalhar no primeiro emprego...9288-2248

Anônimo disse...

Oi meu Nome é Lays, Tenho 13 anos, vou fazer 14 dia 03 de março, eu quero me increver no jovem aprendiz, ou no menor aprendiz, estou pracisando muito. Por favoor, se tiiver alguma vaga, voces podem entrar em contato comigo? Obrigada
Meu e-mail: la_la_pi@hotmail.com e Meu Telefone: 21 3025 - 1956
Entrem em coontatoo por favoor' Obrigada'

@ aninha_ disse...

Bom,Meu nome é Ana Beatriz! tenho 13 anos !! e vou fazer 14 no dia 02 de outubro de 2013 e gostaria saber se posso fazer o curso ? Por favor posso fazer se estiver alguma vaga estou muito interessada!! qualquer coisa tenho esse email:anabeatrizrios10@gmail.com

Unknown disse...

tenho 15 anos sou dhayanne almeida gostaria de fazer o jovem aprediz meu email . e dayana_gata.linda@hotmail.com
e so me manda me chama baiiiii

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Thayna tenho 14 anos vou fazer 15 dia (26/03/2013), moro em Manaus-AM, e eu gostaria muito de conseguir uma vaga de emprego no menor aprendiz, por favor, me ajudem, pois eu preciso trabalhar e ter o meu próprio dinheiro, qualquer coisa para falar comigo é só entrar em contato comigo sobre emprego. (092) 9264-4449.

Unknown disse...

olá meu nome é Emerson Mateus tenho 15 anos, gostaria de uma oportunidade de emprego para mostrar o meu desempenho e aprender e crescer junto com a empresa,pois estou precisando trabalhar tenho experiência em computador.12/02/2013 fone:88325608- 33511774 meu e-mail emersondac.v@hotmail.com

Sarah disse...

Olá , gostaria de saber em que site posso me escrever no Senai.

Sarah disse...

meu e-mail é sarahfadanelli@yahoo.com.br por favor entrem em contato comigo , quero saber como faço para inscrever me no Senai pela internet para o programa menor aprendiz.

Unknown disse...

então meu nome é juliana eu tenho 13 anos vou fazer 14 e estou precisando de um emprego foro do horário de aula quero saber se eu consigo

Unknown disse...

Tenho 16 anos tenho curso de informatica Completo , administração basico , contabilidade basico tem como eu conseguir um estagio op]u menor aprendiz ? Hennrique.hp@hotmail.com

Anônimo disse...

já fui no SENAI e fiz a incrição mais até agora espero ser chamada como mim escrevo no site?

Unknown disse...

eu acho que curso para menor aprendiz tem que ter estudo de 7 ao 1ano acho que e isso

Unknown disse...

como que faz inscrisao para curso

Unknown disse...

eu acho que curso para menor aprendiz tem que ter estudo de 7 ao 1ano acho que e isso

bia disse...

Tenho 13 Anos ! E Estou Precisando De Um Emprego . Estudo De Manhã Na 8ª Série ! E Preciso , De Comprar Minhas Coisas , Não Quero Ser Idependente Dos Meus Pais Para Tudo ! E Eu Só Vou Completar 14 Anos Em Novembro , Então Até Lá Vai Demorar ! Por Isso Estou Aqui Pedindo Um Emprego A Vcs , Obrigada , Espero Conseguir !

Anônimo disse...

Tenho 13 Anos ! E Estou Precisando De Um Emprego . Estudo De tarde 7º Série ! E Preciso ,Comprar Minhas Coisas , Não Quero Ser Independente Dos Meus Pais Para Tudo ! E Eu Só Vou Completar 14 Anos Em Novembro , Então Até Lá Vai Demorar ! Por Isso Estou Aqui Pedindo Um Emprego A Vocês , Obrigado , Espero Conseguir !
e-mail: islan-101@hotmail.com

Anônimo disse...

- Eu tenho 15 anos , eu to precisando de um emprego urgente , to passando poor umas coisas ;/ , preciso de dinheiro pra comprar minhas coisas,minhas roupas ,
não quero depende dos meus pais mais , :)
pooor isso que to aqui , espero consegui hm , Obgdo !
Meu numero ;9786-2276

quezia gomes disse...

E muito iteressante porque e um oportunidade para todos jovens que estamos em busca de um bom desempenho e e desenvolvimento com a sociedade para o crer cimento de ambas as partes. ass:Quezia Gomes,14anos teresina/piaui

Unknown disse...


Olá meu nome e victor feliepe gostaria de saber em que site posso me escrever no Senai quero muito trabalha tenho 14 anos vou faz 15 em 25/09 meu e-mail felipe14moreninho@hotmail.com tel; 27 9975-8315 ou 9775-4124

Anônimo disse...

Ola pessoal, deixe eu tirar uma duvida de muitos aqui no post do menor aprendiz.
Bom para se escrever tem que ter a idade no minimo de 15 anos, embora algumas instituiçoes aceita com 16. Isso depende da vaga disponivel e da empresa de grande ou pequeno porte. Espero ter ajudado. Bjus Boa tarde

Anônimo disse...

Oi meu nome e matheus eu gostaria muito de entra no menor aprediz tenho 15 anos vou faser 16 em 08/07/13 .
theu.1997@hotmail.com Tel; 32590931

Anônimo disse...

Ola meu nome e isabella tenho 13 anos irei fazer aniversario 19/01/2014 posso me escrever ? .

Anônimo disse...

oi meu nome é Miquéias Alves da Silva.moro na cidade de São MateusES tenho 14 anos gostaria muito de ter uma oportunidade como menor aprendiz cada um tem um sonho,e o meu e ser em ótimo profissional.meu mail è miqueias-380@hotmail.com

Unknown disse...

meu nome é caio eu tenho 13 anos e gostaria muito de entrar no menor aprendiz

Anônimo disse...

Olá eu fiz 14 anos no dia 20/06/2013 e gostaria de saber como me escrever no jovem aprendiz , em qualquer coisa apropriada pra minha idade .
Eu moro no Rio de Janeiro - Nilópolis

Anônimo disse...

tenho 13 anos faltam 3 meses para eu completar 14 anos já posso me escrever?

Anônimo disse...

Meu nome e adison tenho 14 anos e gostaria de entra pra o menor aprediz

Anônimo disse...

ola meu nome e rubens tenho 12 anos vou fazer 13 tem como eu me escrever no meno aprendiz

Anônimo disse...

meu nome e everton e eu tenho 13 anos e queria garantir minha vaga no jovem aprendiz como eu faço isso ? e-mail: hen.everton55(gmail.oltilok.yahoo.hotmail.etc).com

nomes para bebes disse...

tenho 16 anos e sou emancipada.tow tentando me increver pela net tem tempao e nao consigo.como faco .qual e o site de incrincao?

nomes para bebes disse...

tenho 16 anos e sou emancipada.tow tentando me increver pela net tem tempao e nao consigo.como faco .qual e o site de incrincao?

Anônimo disse...

Você está na necessidade de assistência financeira com carácter urgente e não têm a quem recorrer
para? Precisa de um empréstimo para expandir o seu negócio e muitos bancos foram rejeitadas
devido às altas taxas de juros e valores mobiliários? Procurando uma maneira de limpar
se suas finanças, expandir seus negócios, pagar dívidas, fazer algum
reparos ou substituir o seu carro? Nada mais Olha, com
alexgloballoanhouse@gmail.com, damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2%,
você pode enviar-nos por e-mail ............ alexgloballoanhouse@gmail.com

Unknown disse...

como fazer a escriçao para jovem aprendiz

Anônimo disse...

Olá tenho 13 anos e fasso 14 anos em 15/10 tem algum curso que eu possa estar fazendo ?

Anônimo disse...

Como posso pra mim increver tenho 16 anos vou 17 em 31 de maio to precisando de dinheiro

Yuri disse...

olá tenho 14 anos e queria saber se existe algum curso que poderia fazer ai no senai com essa idade

marcos_catuai12@hotmail.com disse...

meu nome e marcos eu tenho 16 anos eu queria saber se tem cursos para fazer ai

marcos_catuai12@hotmail.com disse...

adoraria fazer cursos

Anônimo disse...

Caro Email do proprietário ,

Estamos neste momento a oferecer empréstimos a pessoas interessadas a um preço acessível com a ajuda ea assistência de nossos bancos.

Oferecemos empréstimos garantidos aos indivíduos e empresas a juros baixos , também oferecemos empréstimos de longo e curto prazo . Nossa empresa tem registrado uma série de inovações na prestação de serviços financeiros de primeira classe aos nossos clientes, especialmente na área de Crédito e oferta de capital para indivíduos e empresas .

Você pode aplicar para um empréstimo rápido aqui e fazê-lo com ease.Perhaps você precisa de um empréstimo de consolidação da dívida , melhorias home , Um carro novo ou usado de Compra, uma nova casa, fins de investimento / expansão dos negócios, ou até mesmo uma possível vacation.We levantar até ? 50 milhões de euros para financiar diferentes tipos de projetos.

> No nosso esquema de empréstimo tagged ' empréstimo menos de duas semanas " , todos os clientes locais e internacionais têm a garantia de obtenção de um empréstimo a partir desta empresa

As pessoas interessadas devem , por favor nos fornecer as seguintes informações :

Nome:
Contato Endereço /
país :
Número de telefone móvel :
ocupação:
Valor do Empréstimo :
Empréstimo Duração :
Renda da Prestação:
Idade:

Transparência é o que nos mantém no no concurso . Por favor, envie o seu pedido de empréstimo para nós através loanfirmorg2014@yahoo.com para mais informações sobre o nosso programa de empréstimo.

Saudações,

Anônimo disse...

Quero me inscrwver pela net maas naw cnsigo me ajudem gentt

Anônimo disse...

Quero fazwr um curso mas naw cnsigo me inscrever pela net me ajuden gent....

Anônimo disse...

Olá a todos,

Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar suas contas e iniciar um novo negócio e seu projeto a uma taxa de juros de 3% Entre em contato conosco; rllender@hotmail.com
Obrigado.
RL credor.

Anônimo disse...

Olá,
Eu sou o Sr. Franklin Osayande um emprestador empréstimo privado dá vida uma oportunidade empréstimos. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou precisa de um empréstimo para capital de giro para melhorar o seu negócio? rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não procure mais, como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestar dinheiro para as pessoas precisam de assistência financeira, de crédito ou precisa de dinheiro ruim para pagar contas, para investir em negócios de 2%. Eu gostaria de aproveitar este meio informar que prestamos assistência beneficiário fiável e e pronto para ajudá-lo a obter um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje via e-mail:
franklinosayandescott@gmail.com

aplicações mutuário

1) Nome: .............................................. .........
2) País: .............................................. .............
3) Endereço: .............................................. ............
4) País: .............................................. ................
5) Sexo: .............................................. ..................
6) Status: .............................................. ...
7) Profissão: .............................................. .......
8) Telefone: .............................................. ..
9) Na época, a diferença no trabalho: .....................
10) Renda mensal: .............................................
11) Valor do Empréstimo Necessário: .....................................
12) Empréstimo Duração: .......................................... ..
13) Empréstimo Objectivo: ............................................
14) Religião: .............................................. ..........
15) Você já aplicado antes .................................

EMAIL EUA AGORA COM SEUS DADOS para que possamos prosseguir com o seu empréstimo:
franklinosayandescott@gmail.com
Com Os Melhores Cumprimentos,
Mr.Franklin Osayande

Anônimo disse...

Como me inscrever online?
E-mail: laylaferreira15@hotmal.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.