sábado, 10 de dezembro de 2011

UNHAS DECORADAS COM JORNAL- COMO FAZER?


Veja aqui como fazer unhas decoradas com jornal passo a passo.
As mulheres são fascinadas por novidades sobre moda, cosméticos, tratamentos para melhorar a pele e cabelos, entre tudo o que prometa deixa-las ainda mais bonitas e charmosas. E ultimamente cada vez mais novidades têm surgido, pois o público feminino não se cansa de se arrumar, assim as empresas de cosméticos e mesmo profissionais da área da beleza criam novidades que agradam muito as mulheres.
unhas-de-jornal
Unhas de Jornal.
Como, por exemplo, as unhas que depois dos cabelos e pele é com que elas mais se preocupam e sempre querem inovar para deixá-las mais coloridas e bonitas, e uma das novidades que está dando o que falar no quesito unhas são as unhas decoradas com jornal, é isso mesmo que você viu, é uma das mais novas tendências.
E além de deixar as unhas com um aspecto diferente e moderno, elas ficam muito mais bonitas e muitas mulheres já estão aderindo a esse estilo, o qual está fazendo o maior sucesso. E ainda é muito fácil de fazer, pois você pode usar qualquer jornal velho que tiver em casa, assim você estará dando uma nova utilidade para ele, reciclando, ajudando a preservar o meio ambiente e dando uma melhor aparência às suas unhas, deixando-as modernas e bonitas.

Se você quer saber como fazer essas lindas unhas sem precisar ir a uma manicure profissional e gastar pouco dinheiro então fique atenta às dicas que vamos dar. Primeiro vamos passar o material que você vai precisar: 1 esmalte clarinho, 1 potinho com álcool em gel, extra brilho e pedacinhos recortados de jornais.
Publicidade:


Assim com tudo em mãos, comece pintando as unhas com um esmalte claro, só que ele não pode ser cintilante nem conter glitter, pois assim não dará o efeito desejado. Passe em uma unha de cada vez com cuidado para não borrar.
Depois espere o esmalte secar completamente e mergulhe o dedo em um potinho com álcool gel, que deve ser preparado antes de você pintar a unha com o esmalte, pegue um pedacinho do jornal recortado e coloque em cima do dedo que foi mergulhado no álcool, pressionando de leve.
 Depois é só tirar e ver o lindo efeito que ficou, você pensará que se trata de mágica, pois o efeito é instantâneo. Se quiser que as unhas de jornal durem mais, basta passar um extra-brilho por cima e pronto, você estará preparada para arrasar nas ruas.

Não perca tempo e separe já o material para fazer suas unhas de jornal, quando ver suas amigas nas ruas com certeza elas perguntarão onde você fez, e ficarão surpresas com a sua resposta, assim você também poderá ensiná-las. Assim você e suas amigas arrasarão com o novo visual, sem precisarem pagar muito por isso.

Leia Também:
- Unhas Plush Nails, Pelúcia ou Veludo- Como Fazer?


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
UNHAS DECORADAS COM JORNAL- COMO FAZER?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

26 comentários :

sandy alves disse...

nossa amei muito bom !!!
parabens..

Anônimo disse...

AMEI, VI EM UMA UNHA E FIQUEI APAIXONADA, COM CERTEZA AGORA VOU ESTAR NA MODA, EU MESMO VOU FAZER EM MINHAS UNHAS. FOI MARAVILHOSO, SENSACIONAL. PARABÉNS.

Anônimo disse...

Nossa lindas todas as unhas!!queria mto fazeer bjs

Anônimo disse...

adorei, já tinha visto mas não sabia como fazer, mas agora eu já sei.

Anônimo disse...

adorei e tenho certeza que as minhas clientes vao amar tambem. aline 07/04/2012

Anônimo disse...

eu fiiz mto boa

Anônimo disse...

Ameei!
Passei esmalte preto por baixo e ficou mt boom !

Anônimo disse...

perfeito adorei mais antes q saiu
isso eu ja sabia fazer
tds minhas amigas brigava para mim contar mais sempre
matim em segredo
mais eu ja sabia!

Anônimo disse...

Gosteei, mas eu n consigo fazer...

Anônimo disse...

sou manicure e amei a ideia
vou começar a fazer imediatamente em mim
i nas minhas clientes tenho certeza que elas também vao amar pois é um maximo.

Anônimo disse...

deve ser muuito legal fazer unhas enfeitadas com jornal......
não assisti ainda mas vou assistir e ir fazer mto legal mesmo
kkkkkk

Anônimo disse...

ai q fofs essas supers unhas sou fansasima desse site eu fis td errado mas tdbkkkkkk

Anônimo disse...

axeei lindas as unhas decoradas com jornall.. mas nao estou conseguindo fazeer na minha, senpre qdo eu tiro o jornal, o esmalte tbn sai.. e nao fika nenhuma letriinhs :/

alguma diica? bjs

Anônimo disse...

o alcool usado só pode ser em gel ?
gostaria de saber pois achei a ideia interessante e estou afim de fazer nas minhas unhas

Anônimo disse...

Gente, li que a tinta de jornal nas unhas faz mal. Deve fazer mesmo, né? A gente tem mania de ir logo fazendo tudo que é invencionice sem se perguntar se é saudável ou não.

Anônimo disse...

pode ser so olcool que agente usa sen ser com gel

Anônimo disse...

aprenda a escrever e alcool blz !

Anônimo disse...

eu amei vou correndo fazer

Anônimo disse...

gostaria de saber se é com qualquer alcool. pois tentei fazer e ñ conseguie.

Anônimo disse...

ammmeeiii agora andarei sempre na moda...

Anônimo disse...

Nossa, muito bom, vou fazer as minhas, vcs poderiam ensinar como fazer unhas decoradas com flores tbém bjokas!!

Anônimo disse...

alguem ja fez e viu se deu certo??

Anônimo disse...

isso e incrivel amei

Anônimo disse...

adorei a unha de jornal com certeza vou fazer vaaaaleuuuu

Anônimo disse...

eu gostei muito da novidade

Anônimo disse...

Gostei muito, vou arrasar

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.