quarta-feira, 1 de junho de 2011

JOVENS TALENTOS 2011 PROGRAMA RAUL GIL SBT





O programa Raul Gil, atualmente transmitido pelo SBT nas tardes de sábado, conta com um dos quadros mais assistidos nos finais de semana na TV aberta do Brasil:
Jovens Talentos.

O quadro é uma escola de novos músicos e conta com uma seleção de candidatos extremamente talentosos. Fica difícil para os jurados escolher dentre tantos talentos, apenas um, para campeão da edição.

Raul Gil é um dos mais antigos apresentadores da televisão Brasileira e além de contar com muita experiência e profissionalismo, esbanja carisma e ganha um público cada vez mais fiel. Sua facilidade para lidar com os jovens que se apresentam no programa, a naturalidade diante das câmeras, é o que faz de Raul Gil um dos melhores apresentadores e que há anos apresenta ao país inteiro, pessoas talentosas, vindas dos mais diversos estados e que , graças ao seu programa têm uma chance para mostrarem sua capacidade e conseguirem ir adiante em busca de seus sonhos.

A última edição dos Jovens Talentos trouxe como vencedora Brenda dos Santos, que gravou um CD pela Sony Music no estilo gospel como prêmio do quadro. Muitos outros talentos também já foram descobertos pelo programa Raul Gil, como a Liriel, Robson Monteiro, Jamily entre muitos outros. Sem dúvida alguma o quadro Jovens Talentos do Programa do Raul Gil tem sido uma das iniciativas que mais deram certo para encontrar novos músicos, cantores e cantoras por todo o Brasil.

A edição dos Jovens Talentos 2011 já está chegando em sua fase final, agora restam 10 candidatos que serão julgados no próximo sábado dia 04 de junho. O Júri precisará escolher apenas um candidato para gravar um CD com a Sony Music, parceira do programa Raul Gil.

Dentre os finalistas muitas chances de vencer para candidatos como: Hugo Rafael, Mayara Prado, Duo VS, Meli e Meliê, Bárbara Jardim, Elton Soul e Marcelo Carvalho. Obviamente que todos os candidatos que chegaram a grande final possuem toda a capacidade para serem vencedores, pois já demonstraram nas fases anteriores que são capazes de serem grandes ídolos na música brasileira.

Para os que acompanham semanalmente cada fase do programa fica aí a dica e sugestão para assistir a grande final no próximo dia 04 de junho a partir das 16:00 no SBT.

Os jurados estarão de ouvidos afinados para escolherem quem será o mais novo jovem talento descoberto pelo Programa Raul Gil em 2011. Vale a pena conferir.

Para você que é fã do quadro torça para seu candidato, mas com certeza, indiferente de quem for o vencedor ou vencedora, será justa a vitória, pois todos são ótimas e todos terão um belíssimo futuro seguindo a carreira, sejam vitoriosos ou não.

Jovens Talentos é um programa que mostra o melhor do Brasil e é sem dúvida alguma uma chance que todos os anos recebe milhares de inscrições, pois é uma grande oportunidade para quem está começando agora.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVENS TALENTOS 2011 PROGRAMA RAUL GIL SBT
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

karinny soares de carvalho. disse...

OLA Raul GIL,me chamo Karinny tenho 7 anos, meu sonho e cantar no seu programa,gosto muito de cantar e dançar,que você possa me escolher ficarei muito feliz que jesus te abençõe,um grande abraço.

Anônimo disse...

Ola raul gil meu nome e jessica eu amo o seu progama ,meu sonho e cantar me escolha para cantar no seu progama me de uma chance para realizar o meu sonho...bjos e fique com deus

Anônimo disse...

ola raul gil o seu programa he maior maximo..... amei tdodos od dias de sabado eu espero as 3:00 hrs pra assistir seu programa principalmente OS JOVENS TALENTOS KIDS jotta A, MICHELLY, e os outros.... elindos eles cantando..!!!!!!!!!! BEIJOS QUE DEUS O ABENÇÕE E JESUS TE AMA

Anônimo disse...

RAUL GIL , CONVIDE O CANTOR GOSPEL , RENATO VIANNA , PARA IR NO SEU PROGRAMA , PÁRA CANTAR E APRESENTAR O CD.DELE DE NOME == PARA SEMPRE = . ELE FTCOU FAMOSO NO JOVENS TALENTOS 2010 .RENATO VIANNA , É DONO DE UMA DAS VOZES MAIS LINDAS DO BRASIL , OBRIGADO .

Anônimo disse...

RENATO VIANNA É UM DOS MELHORES JOVENS TALENTOS DE 2010 , QUE PASSOU POR ESTE PROGRAMA , SENHOR RAUL GIL , CONVIDE O RENATO VIANNA A PARTIÇIPAR DO SEU PROGRAMA , PARA ELE APRESENTAR O LANÇAMENTO DO CD DELE , QUE POR SINAL ESTÁ MUITO LINDO ,. OBRIGADO .

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.