terça-feira, 18 de setembro de 2012

SENAI GO- CURSOS GRATUITOS 2013 FIEG

O SENAI GO oferece em 2013 vários cursos gratuitos, fique atento às inscrições e seja qualificado por uma das maiores e melhores instituições de ensino do país. 

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - foi criado no ano de 1942 por um decreto-lei sancionado pelo então presidente da República Getúlio Vargas com o intuito de formar a mão-de-obra que era necessária para uma indústria que estava em pleno crescimento, tendo empresas em todo o território brasileiro que começavam suas atividades e não tinham profissionais capacitados para contratação. 

Após tantos anos o SENAI continua desempenhando papel fundamental no desenvolvimento das empresas e consequentemente de todo o país. Nunca foi tão necessária a profissionalização para que as empresas possam competir de igual com a concorrência que se moderniza cada vez mais.

 Não importa se é uma grande, média ou pequena empresa, todas precisam investir em tecnologia, inovação, oferecer produtos e serviços de melhor qualidade e tudo isto só é possível se a empresa conta com funcionários bem preparados. 

 Em todos os estados o SENAI hoje está presente procurando desempenhar suas funções para que o cidadão brasileiro consiga se aperfeiçoar profissionalmente, se qualificar e se profissionalizar para serviços na indústria, como no estado de Goiás, no qual a instituição abre milhares de vagas anualmente para que esta necessidade de formação seja atendida. 
Publicidade:
No ano de 2013 o SENAI abre, como em todos os anos, as vagas para cursos gratuitos que têm o objetivo de atender pessoas de baixa renda, com cursos que são ministrados em parceria com várias empresas do setor industrial. 

São cursos como o de mecatrônica, de impressão gráfica, de metalúrgica, de logística, de rede de computadores, de design de móveis, de calçados, de química, de eletrônica, de eletrotécnica e vários outros em diversas áreas da indústria que capacitam o profissional, tanto aquele que almeja o primeiro emprego como para aqueles que querem obter promoções nas empresas nas quais já trabalham. 

Os cursos gratuitos do SENAI GO para 2013 são abertos nas unidades de acordo com a demanda de vagas em cada região, ou seja, as unidades do SENAI possuem autonomia para decidirem qual o curso oferecer, já que estas unidades buscam por cursos que preparam o profissional para o mercado de trabalho da região, assim o aluno pode conseguir um emprego tão logo termine o curso, há casos de alunos que conseguem uma oportunidade antes mesmo do curso ser concluído pois o SENAI possui parcerias com diversas empresas que estão sempre atentas aos cursos realizados pela instituição para que possam contratar trabalhadores qualificados. 
 Para quem está no estado de Goiás e tem o desejo de cursar um dos vários cursos gratuitos que serão oferecidos pelo SENAI deste estado deve procurar uma das unidades da instituição ou acessar o site da mesma no endereço [www.senaigo.com.br] onde são disponibilizadas todas as informações sobre os cursos gratuitos e onde é possível também pesquisar pela unidade do SENAI GO mais próxima de sua residência.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI GO- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

menezes disse...

eu quero fazer o curso de eletricista, pois é um curso muito promissor.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.