domingo, 9 de dezembro de 2012

CURSO TÉCNICO VETERINÁRIA SP, RJ, RS


O curso Técnico em Veterinária pode ser encontrado em excelentes escolas por todo o Brasil, inclusive em São Paulo, Rio de Janeiro e também no Rio Grande do Sul. Confira as dicas abaixo e faça já sua matrícula pois a maioria dos cursos iniciam já no início do próximo ano. 

 O mercado de trabalho em 2013 traz muitas oportunidades nas mais diversas áreas, porém é preciso que o profissional esteja cada vez mais, melhor qualificado, pois a concorrência é grande e as exigências por parte das empresas são muitas! 

Uma área boa para se trabalhar é a área veterinária que dá a oportunidade do profissional trabalhar em várias atividades que podem trazer uma satisfação pessoal e até render bons salários e uma das funções que podem ser desenvolvidas é a de Técnico em Veterinária. 

O curso pode ser realizado em várias instituições pelo país, que oferecem o curso que possibilita o profissional de atuar junto com o médico veterinário e também em diversas atividades na saúde animal, como em clinicas veterinárias, fazendas, haras, pet shops, frigoríficos, consultório, saúde pública e outros, porém, sempre com a supervisão do médico veterinário. 

 Se você tem interesse fazer o curso no estado de São Paulo pode procurar uma das instituições a seguir, como na escola UNITERP através do site: [www.iterp.org.br/internaCursos.asp?id=298900] - que oferece o curso reconhecido pelo MEC. O site traz todas as informações sobre o curso, dicas sobre o mercado de trabalho e as vantagens de ser um Técnico em Veterinária. Você poderá fazer sua pré-inscrição através do próprio site. 

Também na escola Diretriz no site: [www.diretrizeducacional.com.br/cursos.php?id=5] - no qual você pode fazer o curso. Ou ainda no Colégio Tableau no site: 

 No estado do Rio de Janeiro você poderá procurar o Instituto Polígono ou obter todas as informações sobre o Curso Técnico em Veterinária através do endereço: 

No Instituto Polígono o curso tem duração de 18 meses e no site você tem informações sobre o conteúdo do curso, documentos necessários para fazer a inscrição e o site disponibiliza um formulário de contato para que você possa esclarecer qualquer dúvida que venha a ter. 

No Rio de Janeiro você também poderá realizar o curso Técnico em Veterinária através do Núcleo Vet que pode ser acessado no endereço: [www.nucleovet.com/cursos.html]  

E para quem mora no estado do Rio Grande do Sul poderá fazer o curso no CETAC que é uma escola que oferece o curso em modalidade EAD e pode ser acessado através do endereço: [www.cetacvet.com.br/curso-de-auxiliar-veterin%C3%A1rio] - o curso oferecido pela CETAC vem se destacando e sendo apontado como um dos melhores, tendo este curso revolucionado a Medicina Veterinária, contando sempre com a presença de professores universitários além de profissionais especialistas na área. As aulas iniciam já no dia 18 de fevereiro de 2013, então não perca tempo, informe-se e matricule-se o quanto antes!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO VETERINÁRIA SP, RJ, RS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.