sexta-feira, 1 de junho de 2012

CURSO DE LOGÍSTICA GRATUITO SENAI


O mercado de logística tem crescido muito no Brasil com o desenvolvimento das empresas, por isso quem quer entrar nessa área fazer um curso de logística de qualidade, o Senai é uma das melhores opções. Nele você pode encontrar até curso gratuito, se quiser saber mais informações continue lendo este artigo.  
O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é uma instituição privada de interesse público sem fins lucrativos. Ele foi fundado em 1942 através da iniciativa do empresariado do setor industrial, e com o tempo foi se desenvolvendo de tal forma que hoje se tornou o maior complexo de educação profissional e tecnológica da América Latina.  

A instituição oferece os melhores cursos de capacitação de mão de obra técnica e especializada para diversas áreas industriais. O ensino tem grande qualidade, pois os alunos contam com o apoio total da instituição que oferece uma boa infraestrutura para a realização de aulas prática e teóricas, e também uma excelente equipe de profissionais da área da educação. 

Hoje o Senai possui unidades espalhadas por todo o território nacional, abrindo oportunidades através de seus programas, projetos e atividades para todos.  Entre seus cursos, vamos dar destaque ao curso de Logística, uma área que como dito anteriormente tem crescido muito no Brasil, dando grandes oportunidades. 

E o curso do Senai oferece cursos de Logística par todas as modalidades, entre elas Aprendizagem, Técnico, Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Qualificação e Aperfeiçoamento. 

Publicidade:


Entre os cursos de maior destaque estão: auxiliar de logística, auxiliar técnico em logística, auxiliar em operações logísticas, técnico em logística, auxiliar de compras e estoque, entre muitos outros.

 Se você quiser conferir as modalidades e cursos disponíveis na área de logística, acesse o site oficial do Senai na página [http://www.senai.br/br/LOGISTICA/], lá você poderá iniciar uma busca por cursos de logística em diversos estados e modalidades, assim podendo escolher um perto da sua casa.  
Todos os cursos visam formar profissionais para que sejam capazes de prover recursos, equipamentos e informações para a execução das atividades de uma empresa, lidando com o transporte, movimentação de materiais, armazenagem, processamento de pedidos, gerenciamento de informações, entre outras atividades importantes que envolvem essa área.  

O melhor de tudo é que tem curso de logística gratuito no Senai, para se inscrever, você deve procurar uma unidade mais próxima da sua casa e se inscrever. Lá eles darão todas as informações de como funciona o processo. Geralmente as inscrições para o curso de logística do Senai custa 37 reais. 
Para se inscrever é necessário levar RG e comprovante do ensino médio ou se estiver estudando levar um atestado de matricula. Se você se interessou então não perca essa grande oportunidade, afinal fazer um curso de qualidade vai fazer uma grande diferença em sua vida profissional. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE LOGÍSTICA GRATUITO SENAI
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

Anônimo disse...

sempre procuro vagas para cursos técnicos gratuítos no senai e nunca consigo me inscrever pois só colocam o anuncio. a incrição nunca conseguimos realizar.fica a dúvida essas vagas existem mesmo?se existe como nos escrevemos?

Unknown disse...

Curso online de Logística gratuito no blog http://logisticacompleta.blogspot.com.br/
Aulas postadas duas a três vezes por semana, basta verificar o blog frequentemente ou se inscrever para receber as atualizações direto em seu e-mail.

Unknown disse...

Estou tentando fazer um de logistica gratis ,gostaria de receber dicas

Anônimo disse...

SEMPRE TENTEI ME INSCREVER NO URSO DE LOGISTICA DO SENAI MAS NUNCA CONSIGO.O QUE DEVO FAZER PARA CONSERGUIR ESSA VAGA NO CURSO DE LOGISTICA !

Anônimo disse...

os unicos cursos gratuitos do senai são da competencias transversais. acesse competencias transversais gratuitos ead.

Unknown disse...

eles só pensam em ganhar dinheiro não querem dar oportunidade para quem precisa e fica nessa de curso gratuito.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.