sábado, 10 de dezembro de 2011

UNHAS DE GEL- COMO FAZER PASSO A PASSO


A moda sempre vem surpreendendo e agradando cada vez mais às mulheres que sempre estão atentas a cada novidade que surge. Tanto no quesito roupas, acessórios como novos tratamentos para cabelos, unhas e cosméticos, a maioria das novidades agradam a todas as mulheres. E no quesito unhas muitas novidades tem surgido para deixá-las ainda mais bonitas e enfeitadas.

E uma das novidades que está girando pelo mundo das celebridades é as unhas de gel, que são unhas postiças lindamente decoradas que deixam as mãos bem mais femininas e delicadas. Assim não sendo mais necessário se preocupar em fazer as unhas em um curto espaço de tempo, pois elas duram cerca de 15 dias e são muito resistentes. Se você não tem condições de fazer em uma manicure profissional, em que a aplicação nos dez dedos sai em torno de 200 reais, então faça em casa, você só vai precisar do kit unhas gel. Se quiser saber como faz então fique atenta às nossas dicas.
É necessário ter um kit de unhas de gel, que é difícil de encontrar, mas você pode pedir indicações à sua manicure ou em perfumarias. Com o kit em mãos, a primeira coisa que você deve fazer é retirar as cutículas das unhas, para facilitar o trabalho você pode usar um amolecedor de cutículas ou água morna em sabão, depois de amolecidas empurre-as com um palito próprio para isso e retire o excesso com o alicate de cutículas.

A unha deve ser desidratada, cortada no tamanho em que você desejar, depois passe o bloco branco do kit em todas as unhas e deixe durante um tenho.

Publicidade:


Escolha as ponteiras de cada unha e corte-as do tamanho desejado, de preferência do mesmo tamanho das unhas e lixe-as para que obtenham o formato que você quiser, depois aplique-o com uma cola específica para isso, prensando bem por cerca de 1 minuto e deixe-o no mesmo formato da unha, não o coloque na base da raiz, prefira coloca-lo mais para o meio e passe um primer para evitar fungos.

Com um pincel aplique o gel de base, depois sele a ponta e catalize durante 2 minutos ou de acordo com o tempo indicado pelas instruções do fabricante. Aplique o gel de reconstrução, fazendo uma bolsa no centro da unha e deslizando para os lados, depois sele a ponta e catalize mais uma vez.

Depois com uma lima ou broca dê forma a unha, retificando as laterais e a ponta da unha com a lima. Então limpe com o pincel do pós, aplique o gel finalizador e catalize pela última vez. Aplique o óleo de cutículas para hidratar as unhas e passe um creme hidratante em suas mãos. E assim suas mãos estarão prontas para arrasar. Se tiver alguma dúvida quanto ao processo consulte uma profissional e faça a manutenção de suas unhas gel de 15 em 15 dias ou conforme suas unhas forem crescendo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
UNHAS DE GEL- COMO FAZER PASSO A PASSO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Unknown disse...

amei este video vou tentar fazer beijos.

Anônimo disse...

Olé meu nome é danielle eu tenho 13 anos e gosto de mexer com essas coisas de unhas principalmente quando estou brava me ajuda a me acalmar eu fasso uns desenhos que se vc dar uma olhada vc vai se interessar
Voçe pode me encontrar no meu orkut de unhas ;por favor nao deixe de mandar convite pra mim adicionar pega ai meu orkut de unhas : daniunhas.decosz@gmail.com
---- Pegou ----- muito obrigada beijos ------- espero que vcs gostem quem sabe nao arrumo um emprego kkk' brincadeirinha

Anônimo disse...

ok obrigada

camila disse...

fasso unha mas adigel vo tentar adorei

Unknown disse...

gostei eu aprendi a fazer e fiz

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.