segunda-feira, 18 de março de 2013

COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AREZZO 2013


A coleção outono/inverno 2013 da Arezzo está simplesmente demais! Com modelos exclusivos, a Arezzo traz para você uma das mais lindas coleções de toda sua história que você, certamente, vai aprovar e usar! 
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AREZZO 2013
 Confira agora todos os detalhes da nova coleção Arezzo para este ano. As principais marcas já estão com suas coleções outono/inverno já disponíveis para este ano de 2013 e se preparem que tem lindas novidades, como as da marca Arezzo que chegam para arrasar e conquistar você! 

A marca Arezzo de sapatos é uma das mais cobiçadas no mercado brasileiro e também fora daqui, com modelos que são diferenciados, de alta qualidade e que ainda ajudam a compor um look muito mais elegante e que encantam quem calça suas coleções e também quem vê suas coleções pelas ruas e passarelas. 
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AREZZO 2013
E a Arezzo acabou de lançar sua nova coleção outono/inverno 2013 com modelos que seguem as últimas tendências da moda mundial e que são super bonitos, confortáveis, elegantes e ainda garantem um visual diferenciado. 
Publicidade:
 A coleção chega com modelos que aquecem os pés, mas que não deixa de lado as tendências de moda em momento algum, então se você gosta de ficar na moda e ao mesmo tempo confortável pode investir nos sapatos da Arezzo que, além de serem muito bonitos, ainda são duráveis e de qualidade. 
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AREZZO 2013
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AREZZO 2013
A escolhida para desfilar os modelos da nova coleção foi a atriz Débora Falabella e as peças estão cheias de glamour e sensualidade, com sapatos com duas cores que se destacam e que deixam os modelos mais elegantes. E como tem modelos de calçados que nunca saem de moda, a Arezzo não deixou de fora as botas e trouxe lindas opções com um visual completamente renovado! 
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AREZZO 2013
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AREZZO 2013
As botas chegam com modelagens diferentes e com cano de diversos tamanhos, do curto, passando pelo médio e chegando ao longo. A mistura de texturas também é constante nos modelos, assim como os grandes saltos que deixarão a mulher muito mais elegante. A coleção outono/inverno 2013 da Arezzo visa principalmente valorizar a sensualidade feminina, então é certo que as mulheres vão adorar os novos modelos! A Arezzo também inovou ao trazer uma variedade maior de materiais que fizeram com que a produção dos modelos tomasse um estilo único! 
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AREZZO 2013
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AREZZO 2013
O verniz é um material bastante usado nesta nova coleção, além de pele de animais que deixam os modelos diferenciados e exclusivos. Para quem já conhecia a marca e também para quem ainda não teve oportunidade de conhecer, vale fazer uma visita à loja mais próxima para ver de perto esta linda coleção da Arezzo! Através do site você poderá também conferir todas as tendências para esta nova coleção, bem como encontrar a loja Arezzo mais próxima, é só acessar: [www.arezzo.com.br/inverno2013]


Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AREZZO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.