quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ALIMENTOS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR RAPIDAMENTE COM SAÚDE



Veja aqui quais são os alimentos certos para ganhar massa muscular rapidamente e faça a sua dieta.

A alimentação é cada vez mais esquecida pelos brasileiros e isto é um grande erro já que é através dela que podemos manter nosso peso ideal, ter saúde e evitarmos uma série de doenças. Mas tudo isto só é possível uma vez que nos alimentamos de forma correta. Se fizermos o contrário, ingerindo alimentos totalmente dispensáveis a uma boa dieta a alimentação age de forma contrária e será uma das causadoras de inúmeros problemas em nossa vida.

Muitas pessoas procuram informações sobre os alimentos com maior teor glicêmico, com poucas calorias ou aqueles ricos em fibras. É muito comum encontrar sites e informações sobre estes assuntos. Mas você sabe quais são os alimentos que são indicados para o ganho de massa muscular? Há os alimentos corretos para se ganhar massa muscular rapidamente, sem para isto, colocar a saúde em risco com o ganho exagerado de peso.
Se você não sabe quais alimentos incluir na dieta para ganho de massa muscular, você precisa prestar atenção nestas dicas que seguem, pois poderá ser o grande segredo para que você possa finalmente conquistar aquela forma física que tanto queria.

Para você ter uma ideia, o peito de frango sem pele é um dos alimentos que não podem faltar na dieta dos fisiculturistas. Isso acontece porque o peito de frango é um alimento rico em proteínas e pobre em carboidratos e gordura. 100g de peito possui 23g de proteínas, 0g de carboidrato e 0g de gordura.

Se você deseja melhorar sua massa muscular, inclua este alimento em quantas refeições quiser, e combine-o com saladas, arroz integral, macarrão integral ou qualquer outra forma de sua preferência.
Publicidade:

Outro alimento que não pode faltar no seu cardápio é o atum. Rico em ácidos graxos (gorduras boas) e com alto teor de proteínas. Em 100 g de atum você tem 23 g de proteína, 3 g de carboidratos e 9g de gorduras, mas lembre-se que esta gordura faz bem ao organismo, pois ela aumenta a produção da testosterona e do hormônio do crescimento. Sempre que possível, tenho o atum à mesa, nas principais refeições do dia.
A batata doce também é outro alimento super indicado para ganhar massa muscular. Ela não é tão rica em proteínas, mas possui muitos carboidratos de teor glicêmico baixo. Isso faz com que o organismo possa consumir de forma gradual a energia e a insulina possa ser liberada de forma mais controlada dentro do corpo.

Consumir alimentos ricos em proteínas é essencial, mas se você quer ganhar massa muscular não pode deixar de lado os alimentos que são ricos em carboidratos, pois eles é que irão conferir a energia necessária para você ter disposição e força na hora dos exercícios físicos.
Leia também:
- Alimentos Hipercalóricos Naturais
- Frutas que Ajudam a Engordar ou Emagrecer

Mas como há diferença de pessoa para pessoa, o ideal é que você converse com seu médico ou nutricionista, para que ele possa lhe avaliar e recomendar a dieta correta para o seu caso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ALIMENTOS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR RAPIDAMENTE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

28 comentários :

Cleidy Ribeiro disse...

Olá, gostei muito de algumas dicas para ganho de massa muscular,pois tenho 36 anos,1,59 e 47k,após o casamento perdi meus seis quilos e não o recuperei mas,e só vejo dieta para perda.Obrigada beijos!!!!!

Anônimo disse...

adorei as dicas de como ganhor massa muscular

obigada

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria.

http://www.musculos.net.br

Anônimo disse...

adorei as dicas sâo muito boas

Anônimo disse...

Boas dicas, to com 189 cm de altura e 66kj :( que ganhar massa! to tomando suplementos e fz alguns exercicios! E bom deixar o aerobico de lado se quiser ganhar massa!

Anônimo disse...

valeu pelas dicas de como ganhar massa muscular

Anônimo disse...

adoreei as dicas ,mas devemos consumir esses alimentos todos os dias,ou quantas vezes por semana???


bye Yasmin Silvaaa

Anônimo disse...

6 refeiçoes ao dia se possivel de 3 em 3 hrs

Anônimo disse...

Oie gostei mt das dicas ,queria saber como ganhar massa muscular mais rápido?


Obrigada!

Anônimo disse...

queria saber q quantidade consumir bjs

Anônimo disse...

AMEI VOU SEGUIR ESTA INSTRUÇÃO PARA GANHAR MASSA E FICAR LINDAAAAAAAAA

daniel de souza lima disse...

essa dieta já ta no meu cardapio..

valeu pelas dicas voo manter senpree

Anônimo disse...

valeu,vou seguir essas dicas.
vai me ajudar muito no ganho de massa muscular.

Anônimo disse...

adorei a dica da batata doce!!!
obrigada!!!

Anônimo disse...

vou começar a comer isso ja ja ..kkkkkk

Anônimo disse...

amei as dicas

Anônimo disse...

Muito massa ja to sentindo melhoras

Anônimo disse...

maneirao mas nao preciso

Anônimo disse...

gostei muito das dicas vou seguir a risca!obgada

Anônimo disse...

vlew pela dica muito obrigado!!!shoow de bola....

Anônimo disse...

Elisangela disse.. obrigada pela dica.

Ramon Borges disse...

Eu malho em casa com 2 Halteres de 5kg cada e fez efeito, o que mais me ajudou foi a alimentação correta, mas eu não suporto essas dietas chatas então decidi pesquisar bem e achei um ebook que tem várias receitas com alimentos gostosos e que também aumenta a hipertrofia uma das receitas é a barrinha para antes e depois do treino, conheça o ebook nesse post :
http://lojamyebooks.blogspot.com.br/2012/12/e-book-receitas-anabolicas-para-ganho.html

Anônimo disse...

otimo de mais;;;;

Anônimo disse...

toma deca-durabolim que o musculo cresce mais rapido!

Geração de Atitude disse...

Parabéns

artigo completo sobre ganho de massa muscular .Bom trabalho e sucesso a todos .

Emerson Rocha
http://dietasaudavel1.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá, adorei essa matéria, muito bem feita, irei utilizar algumas dicas pois preciso ganhar massa muscular rapidamente pois estou muito magrelo.....

Anônimo disse...

vou começar já amanha ....

Anônimo disse...

essas dicas sâo ótimas.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.