sábado, 24 de abril de 2010

TORPEDÃO CAMPEÃO DO FAUSTÃO | INSCRIÇÃO | GANHADORES 2010






Promoção Torpedão Campeão no Domingão do Faustão 2010


Como Participar?
Para participar da Promoção Torpedão Campeão do Faustão é necessario a compra de um pacote de 30 SMS de uma das operadoras Claro, OI, TIM e Vivo ao custo de R$4,00 mais tributos e responder: "Quantas vezes o Brasil foi campeão mundial de futebol masculino", para responder envie um SMS para o número 2010 e acesse o site da promoção para validação e você já estará concorrendo aos prêmios.
Update:
Qual o Período da Promoção?
A promoção será realizada no período de 11 de Abril a 18 de Julho de 2010, após esse período as inscrições serão encerradas.

Quais são os Prêmios do Torpedão Premiado?
- 5 Prêmios de R$1 Milhão
- 3 Prêmios de 500 mil Reais
- 10 Casas com Carro na Garagem
- 1000 Tv´s de LCD 42"
- 125 Carros 0Km

Para ver resultados, Validação, Inscrição, Cupons, Regulamento e Ganhadores da Promoção Torpedão Campeão do Faustão acesse o site www.TorpedaoCampeao.com.br






Assuntos Relacionados:


Gostou do Blog?? Digite seu E-mail e receba as postagens:
- Torpedão Premiado do Faustão | www.torpedaocampeao.com.br


DCH- Fotos e Vídeos

830 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 830   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Vou me cadastrar e levar esse R$1 milhão ae, depois volto aqui para falar pra vcs!!!

maria rosane nunes da cunha disse...

Se deus quizer vou ganhar um carro!!ó maravilha.

Anônimo disse...

queria saber como posso cancelar a minha inscriçao

Anônimo disse...

queria saber como posso cancelar a minha inscriçao

FERNANDO QUEIROZ SILVA disse...

OI, GOSTARIA MUITO DE GANHAR UM DOS PREMIOS DO TORPEDAO PREMIADO
MUITO LEGAL A PROMOÇÃO...

Anônimo disse...

gostaria muito de saber quem foram os sorteados.

Anônimo disse...

me cadrastrei e vou ganhar o meu premio não importa oque seja mas tenho certeza que vou levar um belo premio ai eu volto pra agradecer!!!
boa sorte pra todos...inclusivel a mim!!!

francisco gilberto lima disse...

bel lima; eu quero muito ganhar um premio, mais não sei se meresu, mais ó estar fazendo esse comentario para min é muito bom, obg; meus deus, pela oportunidade;( no torpedão do foustão,vou ganhar um milhão, e vou estar tocando o são joão.. e que são joão;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

jose carlos eu vou ganha eu vou ganha

Anônimo disse...

alguem me responda por favor, nao entendi, tenho de comprar 30 sms de cada operadora?

gleisiane santos disse...

eu quero tanto ganhar esse prémio
para ajudar minha maê e meu pai
pra pagar todas as divídas
por isso eu tenho que ganhar

gleisiane santos disse...

eu quero ganhar para ajudar meu pai e minha mae

gleisiane santos disse...

se deus quiser vou ganhar uma casa

Anônimo disse...

isso é uma fraude, 4 reais uma pinoia
tenho quase 6 e diz que meu saldo é insuficiente

jose da silva benfica disse...

quero ganhar uma casa,se Deus quizer.

Anônimo disse...

quero ganhar uma casa se Deus quiser.

Gracia disse...

Nunca na minha vida, tive sorte com alguma coisa, será que é desta vez, PELO AMOR DE DEUS, Senhor me encaminhe pra sorte
Obrigado Senhor

Anônimo disse...

vou ganhar um carro.

tatiana barbosa disse...

o meu marido fez a promoção estou rezando que ele ganha a casa porque ai nois vamos ter a nossa casa,bjos desejo sorte para todos os participantes.

Anônimo disse...

eu estou muito confiante a sorte esta do meu lado....

Unknown disse...

estao passando trotes em pessoas q sao puras de coraçao atraves deste topedao do faustao por favor acabem c isso pq sao pessoas q infelizmente nao tem malicia so a puresa de acreditar q ganhou um premio sem ter mandado torpedo estao passando trote emviado mnegens dizendo q vc é novo ganhador de um gol lex do faustao a sociedade esta sendo vitimas de pessoas mas e sem coraçao pq as vesea a pessoa nao te nem o q comer e infelizmente por nao ter cultura e serem analfabentos assistem o programa e nao emtemdem q p ganhar tem q participar por favor divulguem esta informaçao c maiores esclarecimentos

Anônimo disse...

eu tenhu q ganhar pra desafogar as dividas

Anônimo disse...

vouganharestagranevoupagarminhasdividasecomprarumalindacasaeajudarmeusfilhosatersuacasaobrigadomeuDeuseabençoeaminhasorte.morenademauaabc

Anônimo disse...

oivouganharheim!!!!!!!!!

Anônimo disse...

em junho de 2006 foram feitos varios sorteios eu por muita sorte ganhei um fiesta zero .
por isso estou postando meu comentario.
uma semana depois que tinha mandado meu torpedo isso e sorte.
sou de hortolandia

ROSA disse...

eu vou ganhar com fe em Deus

Anônimo disse...

vou ganhar um carro se deus quizer

marivani disse...

quero ganhar um carro

Anônimo disse...

quero e aposto que vou ganha

Anônimo disse...

VANDA MACEDO:EM NOME DE JESUS EU SEREI UMA DAS GANHADORAS COM UMA CASA E O MARANHAO ESTARÁ SENDO BEM REPRESENTADO.

Anônimo disse...

COM A GRAÇA DE DEUS SEREI SORTEADA COM UMA CASA E RO SE BEM REPRESENTADA. IVANILDE DE (RO).QUEM TEM FÉ REMOVE MONTANHAS.

Anônimo disse...

EM NOME DE JESUS GANHAREI,POIS SOU FILHA DE DEUS E LE NÃO DEIXA OS SEUS SOZINHO..( IVANILDE-RO)VOU GANHAR..........

Anônimo disse...

Recebi um torpedo dizendo q fui sorteado c/ uma casa e dois carros na garajem e dizendo pra min fazer uma ligação gratuita no numero q me passaram e a pessoa q me atendeu disse q era gerente de telemerkt da rede globo de televisão e me passou o numero da matricula do atendimento.Será q devo acreditar nisso? Por favor me respondam!

larissa disse...

eu comprei mais nao obteve respsta do cupom so diz ea swenha o que faco...

Nelma Moura disse...

Sou uma pessoa de muita sorte! E confio na proteção do meu Senhor Jesus para abrir meus caminhos e me possibilitar ganhar um prêmio para ajudar minha família, especialmente minha maizinha guerreira.

sergio eduardo silva da costa disse...

eu comprei o pacote de torpedos e vou ganhaaar em nome de jesus pois assim poderei repor todo ou quase todo o dinheiro que gastei da minha mulher antes que ela me mate sorte a todos quem sobra algum pra gastar denovo e tao bom gastar

DORIANY RODRIGUES disse...

Estou muito confiante,e se JESUS permitir ganharei um ótimo prêmio para poder pagar todas minhas dívidas e ajudar as pessoas q mais amo nesse mundo minha família. BOA SORTE para todos os participantes. Em nome de JESUS eu vou GANHAR!IUPIIIII...

Michelaine Fontoura de Azevedo disse...

oiiiiiiii eu me chamo Michelaine Fontoura de azevedo.
eu deste que vi a promoção do torpedão.eu tentei enviar um sms
para 2010 só que meus creditos tão sendo zerado muito rapido
hoje coloquei 12 reais e já foi tudo só mandando sms.é NORMAL?
E DIZER QUE EU ACREDITO NESSA PROMOÇÃO POIS ESTOU MUITO CONFIANTE.
QUALQUER COISA MEU N°91822616
ABRAÇOS

Unknown disse...

toda vez que eu mandar um torprdo , vai inspirar meus creditos????

zenilda disse...

ola eu comprei mandei 2 vezes .mais ainda não entendi nada porque mandou uma resposta falando para eu pedir o cupom. este cupom não vei. mesmo asim estou concorendo .me responda por favor.

Anônimo disse...

EU VOU GANHAR UM PREMIO NO TORPEDÃO CAMPEÃO DO FAUSTÃO

Lourdes T.Burato disse...

Estou confiante que vou ganhar premios,pois comfio.
boa sorte a todos.
Abraços

Anônimo disse...

tenho esperança que vou ganhar um premio no torpedão do faustão amém.

angela piro disse...

Senhor Soberano de Israel,o Senhor sabe minhas necessidades.
Se for para que eu te glorifique ,e for o teu querer me ajuda.
Somente pelo milagre do Senhor eu poderei ganhar o dinheiro que
pode muito me ajudar nesta hora .
Obrigado,
Angela

pamella andrade disse...

Estou recebendo msgs desse número 021-8581346471 no meu celular dizendo q eu ganhei uma casa no valor de 150 mil reais,desta promoção,só q eu não comprei o pacote de torpedos,já tem alguem querendo tirar vantagem dessa promoção e o pior é q ainda tem gente q cai nesse golpe.
PAMELLA ANDRADE_São Luis-MA.

Anônimo disse...

eu comprei o pacote mas não sei como validar ,como fazer para saber se estou concorrendo?

magda disse...

se for da vontade de DEUS vou ganhar algum desses premios .pois DEUS sabe a tamanha da minha nessessidade

Anônimo disse...

eu tambem vou ganhar se deus quizer obrigado.paula

Anônimo disse...

ola com posso saber se ja fui sorteada e com e este cupom que tem na promoção

Anônimo disse...

o meu maior sonho é ganhar uma casa . tenho certesa que ganharei uma

Anônimo disse...

eu quero ganhar para ter a minha casa própria se deus quizer

Unknown disse...

me chamo Regina Frare e gostaria muito de ganhar,
e Deus quizer vou ser sorteada tenho fé, para poder ajudar
minha familia, vou ganharrrrr.

Unknown disse...

eu quero ser sorteada na promoção do Faustão e ganhar
qualquer premio ,vou ganhar se Deus quiser.

Unknown disse...

não me manda mais msg dizendo p enviar mais torpedo não,eu so tinha condiçoes de manda um,se Deus quiser vo ganhar c esse único que mandei.

Anônimo disse...

vou ganhar uma casa

Gisele disse...

EU Mandei o SMS paguei 4,00 + 5,60 de impostos= 9,60. Dia 30 de abril, ate hj meus 30 torpedos nao foram CREDITADOS...mas meus CRÉDITOS já foram debitados os 9,60.

Anônimo disse...

quero ganhar um carro

Anônimo disse...

oi sou o paulo e sou oproximo ganhador ,desses premios dessa promoção do faustão .tem fé q vou ganha ..bjs

Anônimo disse...

Os trinta torpedos do pacote é valido para enviar novos sms para a promoção ou devo comprar novo pacote de R$ 4,00.

daiane disse...

ola boa noite estou no torpedao campeao espero ganhar p deus nada e impossivel espero resposta dai.ane.dane@hotmail.com

Unknown disse...

sou professora e meu grande sonho é comprar um carro, como ainda não posso compar investi no torpedão, sou de muita sorte, basta agora ser sorteada.
estou feliz pelas pessoas que já ganharam, abençoada eu já sou, só espero que Deus me ilumine e qye eu seja a próxima vencedora do carro.
Fiquem com Deus. abraços Ana Maria Costa-Parnamirim-PE.

LINDIANE A MATIAS disse...

VOU GANHAR QUALQUER PREMIO SE DEUS QUISER

Anônimo disse...

ola eu sou Valdeci tambem to no torpedão,peço a benção de Desus todos os dias pra que eu seja una das abençoada pois atraves desse premio quero realizar um grande sonho

Amilsom disse...

Ola,
Galera sou Amilsom:tbm estou participando torpedão campeão com a energia possitiva vou ganhar!!! se Deus quiser
Participe vc tbm boa sorte
ass:dja1000som@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola
Galera sou Amilsom tbm estou participando possitivo vou ganhar se Deus quiser participe vc tbm boa sorte
dja1000som@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola,galera sou Amilsom participo da pormoção Torpedão campeão
estou aki torcendo possitivamente pra ganhar se Deus quiser vou ganhar!!!!
Particepe vc também boa sorte
dja1000som@hotmail.com

Anônimo disse...

recebi uma mensagem no meu celular com a seguinte informação REDE GLOBO(PROGRAMA DOMINGÃO DO FAUSTÃO)PARABENS SEU CELULAR MOVEL GANHOU 1 casa NO TORPEDÃO CAMPEÃO.LIGUE PARA 0318-587-048-914 WWW.GLOBO/FAUSTÃO SUA SENHA 999,99.

Anônimo disse...

sou andrenilze de perdoes mg pois quero muito ganhar estou pedindo a deus todos os dias pra me ajudar só ele sabe o que eu estou pasando

Anônimo disse...

faustão moro na praia grande meu sonho é ganhar um carro comprei o pacote de sms mais não entendi nada por favor quero entender essa promoçao deixa resposta no meu emaeil

Anônimo disse...

vou ser a proxima a ganhar um premio tenho fe saraloli@yahoo.com .br loli

Anônimo disse...

eu gostaria de ter uma casa. deus vai mim ajudar

Anônimo disse...

Eu como milhares de pessoas não estamos entendendo nada.
O duro é que não encontramos resposta em lugar algum.

Unknown disse...

sou ednalva gostaria muito de ganhar ests premio seria muito importante para mim e minha familia nunca ganhei nada nestas promoçaoes gostaria de ganhar para participar mas das promoçoes este premios nao seria so para mim seria para comrar uma casa para os meus pais que estao separados um mora comigo e outro com a minha irma thiago e orkut

alvaro disse...

não acho as respostas ,mandei um torpedo e ganhei um pacote de 30 sms,mandaram enviar cupom para 2011,disseram que estou comcorrendo com 2 cupons.a pergunta e: 30 SMS vale um cupom.

Alvaro disse...

ola Faustão meu nome e Alvaro, moro na cidade do RJ,gostaria de saber se 30 sms vale um cupom.e eu não acho as respostas. keukaykeu@hotmail.com

Anônimo disse...

sereii uma das ganhadoras

Anônimo disse...

Eu Sou Vanessa!
Deus Disse se tiveres fé diz a esta montanha levanta - te da qui e planta te ali e ela vai e é em nome desta fé neste mesmo Deus que vou ganhar quinhentos mil reais para estruturar meu restaurantes que trabalho com tudo emprestado e pagando aluguel! Sei que vou ganhar!!!

Anônimo disse...

e0u maria da penha gostaria de ganhar uma casa
e tambem te conheçer fastao

Unknown disse...

parabéns pela promoção.......
gostaria que eu tambem fosse uma das contempladas.......

Anônimo disse...

EU VOU GANHAR UM CARRO ZERO!!!!

Anônimo disse...

O fastão tem que vir á publico e esclarecer porque este endereço eletrõnico www.torpedãocampeão.com.br manda sempre para outro site exemplo gostei.abril.com eu mandei um torpedo com a resposta, e recebi em meu celular vivo para mandar mensagem para 2010 com a palavra cupom mandei depois recebi da vivo uma mensagem dizendo que eu tenho zero cupom assim sendo perdi o meu dinheiro, preciso de uma explicação do próprio, ou alguém que tenha as informações corretas.meu e-mail é joao.anizio@hotmail.com

Valdomiro de J. Rodrigues disse...

Enviei o torpedo dia 28/04 como saber se realmente o meu pacote de torpedo será sorteado. Sendo que não recebi nenhuma resposta, como vcs sabe o nome dos vencedoes e como são notificados,está uma bagunça a promoção deste torpedão Campeão.

geny hungria pereira rosa disse...

geny hungria pereira estou feliz em participar embora nunca tenha ganhado
nada quem sabe desta vez a sorte sorrir pra mim, por favor sortei meu numero ficarei muito feliz

Unknown disse...

OI!! COMPREI UM PACOTE DO TORPEDAO DO FAUSTAO, GOSTARIA DE SABER SE POSSO ENVIAR 30 TORPEDOS OU SO POSSO ENVIAR UM SO ?? MEU IMAIL E casalvinte2007@hotmail.com AGUARDO RESPOSTA.

bagage disse...

sou Washington de Recife, nunca participei ou ganhei alguma promoçao espera ganhar algo, se Deus quiser,beijoss a todos e boa sorte.

Anônimo disse...

não entendi direito como participar.

Anônimo disse...

onde posso comprar esse pacote p participar

alexandro disse...

quero muito ganhar um dos premios sorteados

ROSELI BECKER disse...

COMPREI O TORPEDÃO NA ESPERANÇA DE GANHAR
POIS TENHO 3 FILHOS MENORES DE IDADE E 1
FILHA ESPECIAL
ESTOU COM DIFICULDADES FINANCEIRAS
POIS TENHO QUE CRIÁLOS COM O SALÁRIO DE VIGIA
POIS O PAI ESTA DESEMPREGADO
E AINDA NÃO RECEBI O MEU PACOTE DE TORPEDÃO
E JÁ FAZ 3 DIAS QUE EU OS COMPREI
E JÁ FOI COBRADOS
E ESPERO SER SORTIADA

Anônimo disse...

oi e boa sorte pra todos os participantes.
mais quem vai ganhar sou eu uma tever de lcd fuiiiiiiiiiiiiiiii
att.
henrique carvalho

tania ma. ribeiro de oliveira disse...

quero muito ser uma merecedoura dos premios torpedao compeao fastao.

joao zacarias rodrigues itumbiara goias disse...

eu joao zacarias quero muito ganhar augus dos premios do torpedao campenhao do fastao

cristina disse...

nao estou conseguindo ,quando mando a resposta , volta outra mensagen dizendo que foi enviado uma mensagem em branco,,,

nilseneia disse...

quero muito ganhar para comprar um camera digital da sony para minha filha bruna.bjs

joelma lindona disse...

ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uau lálá

ana claudia disse...

mim cadastrei e quero muito ganha esse premio.

Unknown disse...

Olá estou confiante pois acredito em Deus e sei que ele proverá pois preciso muito deste prêmio pois meu patrão me disse que eu estou de aviso prévio vou ficar desempregada logo agora que comprei a minha casa foi a pior noticia que recebi pois ainda estou pagando a casa e se eu não terminar de pagar irei perder por favor me ajudem preciso muito deste prêmio...Faustão parabéns pela promoção...
Um abraço fique com Deus...Eliane São Vicente SP

Unknown disse...

Faustão preciso muito deste premio pois acabo de saber que serei demitida do meu emprego e pra piora não terminei de pagar a minha casa que tanto sonhei em ter se eu não pagar perderei a casa confio em Deus e sei que ele provera preciso muito deste premio...Abraço Eliane Cristina,São Vicente-SP tel:97--4680

silvana disse...

Que promocao legal, to torsendo pra que desa ves eu ganhe. tenho fe muita fe en deus.

samuel cardoso de oliveira disse...

samuel cardoso de oliveira quero ganhar pr compra minha casa

samuel cardoso de oliveira disse...

quero ganhar pr compra minha casa

samuel cardoso de oliveira disse...

samuel cardoso de oliveira

Anônimo disse...

EU QUERO MTO GANHAR ESSE PREMIO PARA AJUDAR MEUS PAIS QUE ELES PRECISAM MTO GANHAR.

Anônimo disse...

Tenho certeza que dessa vez um maceioense será ganhador de uma promoçâo com prêmio maximo ja que a globo tem deixado de lado os alagoanos obrigado e boa sorte a todos.

Anônimo disse...

eu tenho 83 cupoens e um bando de sem o que fazer fica mandando besteiras pra mim

ismael.o.sego disse...

vo ajuda o criança esperança se eo for 1 dos ganhadores acho o trabalho deles legao

Anônimo disse...

se for da vontade de deus eu
vou ganhar esses premios.

Anônimo disse...

eu tbém quero ganhar um premio.
ajuda Deus!

Anônimo disse...

Eu quero ganharr!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESTOU ADORANDO ESSE JOGO DE PREMIO. QUERIA MUITO GUANHA UMA CASA OU GUAL QUER OUTRO PREMIO...

ana paula disse...

resebi uma mensagen q meu aparelho movel tinha cido o 5 ganhador d um citroen +5,0000 como posso saber se isso e um trote e ñ cair nele porq fiquei muito empolgada!!!!!!!

Anônimo disse...

queria saber guando eu coloca credito no meu celular vao continua cobrando..pq e muito ruim essa promoçao..

marcio_franca08@hotmail.com disse...

mandei um torpedo para 2010 com a resposta exigida, e agora o que devo fazer?

francisco orlando batista disse...

muito legal esta promoçao, com muitas gente tera a oportunidade de ganhar varios premios e realizar seu sonhos. muito boa.

Unknown disse...

VALDELICE BARBOSA DOS SANTOS
Eu já mandei váris torpedos sms para a promoção e espero ganhar um dos premios da promoção.




07 de maio de 2010 10:36

valdir ferreira da silva preciso ganha pos preciso muito disse...

preciso ganha pois
preciso muito

Anônimo disse...

ME ESCREVIR CONFIANDO EM DEUS QUE IREI CONSEGUIR MINHA CASA
POIS NIGUEM MAIS DO QUE EU OMEJA TER SUA ESTABILIDADE...
COM AVONTADE DE DEUS IREI CONSEGUIR EM NOME DE JESUS...
BOA SORTE A MIM E A TODOS VCS...

Anônimo disse...

eu preciso,quero e vou ganha;

wilma disse...

oi faustao eu creio muito em deus que eu vou ganhar alguma coisa

Anônimo disse...

DEUS mim ajude a ganhar minha casa...que DEUS mim ajude e a todos os participantes bjossss a todos!!!

nicenega disse...

TENHO FE QUE VOU GANHAR TO SEMPRE ENTRANDO EM SORTEIO MAIS NUNCA GANHEI NADA .MAIS DEUS E PODEROSO TENHO FE E ESPERANÇA SE EU GANHA ESSE SORTEIO,PARA MIM VAI SER UMA BENÇA DE DEUS ,VOU PODER PAGAR MINHAS DIVIDAS EM NOME DE DEUS E N.S.APARECIDA!!

Anônimo disse...

acabei de ganhar 50.000,00 reais o pior e que eu nem me cadastrei
pedem pra q eu ligue pro SAC rede globo 021-85-96808204 to rico

Alexandro Miranda Pelegrini disse...

Se DEUS quiser esse prêmio será meu;nâo importa qual seja,o importante é participar!

PETER LORE TELO disse...

Essa promoçao e uma quadrilha organizada, comprei o pacote fazem dez dias e ate o momento, estou sem saber se estou concorrendo ou nao, nao consigo informaçao concreta em lugar algum, ligo 2010, 2011, e so ouço coisa gravada, nao recebi cupom algum dizenmdo se estou concorrendo ou nao, isso e uma FARSA....

Anônimo disse...

sou confiante sei que vou ganhar

Unknown disse...

não tenho duvida que vou ganhar Deus esta comigo

Anônimo disse...

recebi um torpedao dizendo que era da rede globo,pedindo para fazer uma ligaçao paro onumero 0148586-921966 mas quando ligo ninguem atende,gostaria de saber se ganhei realme te uma casa no valor de 75.000?

Anônimo disse...

gostaria muito de ganhar um premio se for a vontade de deus ele me dara passa o ceu e a terra mas as palavra dele nao passara

Anônimo disse...

mandei um torpedao e recebi uma mensagem dizendo que o meu celular foi sorteado com uma casa com dois carros me mandaram ligar para um 0318596791532 eu liguei falaram que era da rede globo para eu ligar no dia seguinte liguei so dava ocupado por favor me mande a resposta meu imail e mdantas56@ yahoo.com .br

Anônimo disse...

mandei um torpedo e estou muito confiante em ganhar algum desses premios. ERIKA DA BAHIA

Anônimo disse...

ganhei e meu e-mail éé b.dreadslocks@hotmail.com me avizem urgentemente to LOL

Anônimo disse...

cabei de ganhar tambem 50.000 reais LOL as 17:33 h e diz lig sac 0218.596.808.204 como faço pa pega o premio LOL to felix ;)

by bryan

Anônimo disse...

voce esta concorrendo

Unknown disse...

SEREI UM DOS GANHADORES DESTE MILHÃO.

Anônimo disse...

oi fausto td bem? presico muito ganhar esses premios no momento to passando por problemas pessoais e esses premios mim ajudarao muito bem. bjos!!! beatriz soares silva

lene disse...

o maior presente que DEUS poderia mim dar neste dia das maes e uma CASA pos sei que nao vou ganhr nada dos meus fihos pos eles nao estao em condissoes agora mas se eu nao ganhar DEUS nos dando saude paz ja e tudo com a casa seria melhor ainda que DEUS abençoi a todos bjosssssssssss

caroline alves disse...

Olá, tudo bem, Deus sabe o quanto eu quero e preciso ganhar esse prêmio, sou casada mas moro na casa da minha mãe, tenho uma linda filha de 6 anos e daqui a 1 mês nascer o meu lindo filho, quero muito ajudar minha mãe, e me ajudar também, preciso de um lugar para minha familia, espero q tudo de certo.

Anônimo disse...

fui contemplado com o premio de (50) mil reais como faço pra retirar o premio mandaran uma sms dizendo: pr lig HJ Lig SAC: 0218.596.808.204; eu mi cadastrei tbm to rico wleu a pena FAUSTO SILVA

jullio disse...

OI FAUSTÃO e fui conteplado com o premio de 50 mil reais como faço pra meter a mão no premio eu e o andre estamos ansioso pra receber julio e andre qero meu premio pois sou um dos ganhadores pois eu estou cadastrado desde do inicio da promoçao.....

oliveira disse...

qero meu premio pois fui um dos sortudos valeu vivo valeu claro valeu tim valeu oi tbm estou mtuito feliz pois tava mesmo prcisando que a sorte me acha-se ate que enfim

Anônimo disse...

quero participar do torpedao campeao.

como participo.

pressiso saber

elisangela sb saquarema disse...

se eu nao ganhar um carro zero meu deus pode ser ate um fuscuinha desque nao preciso andar a pe e posso levar as criança a praia se dues eee siste me escute estou cançada e pela fe

maria de lourdes disse...

eu com prei um pacote e nao comsigo enviar

Anônimo disse...

Me inscrevi três vezes e mandei as respostas, espero ser contemplada muito em breve. beijos Inês.

Anônimo disse...

Me inscrevi pelo celular e gostaria de saber se estou concorrendo realmente

Anônimo disse...

Ola,recebi um torpedo dizendo que ganhei uma carro +5000 , acho que pode ser pilantragens pois estão pedindo para eu entrar em contato mais só se for com o telefone convencional, estou achando estranho, alguém pode me dar uma luz.

Silvio

mery disse...

se deus quiser meu querido paizinho vai ganhar um ou mais dos pre mios que sõ todos muito bons!

mery disse...

meu pai vai ganhar com certeza!!!!!!

gizelda disse...

vou ganhar no torpedaoooooooooooooo

NAIZA disse...

NAIZA

Anônimo disse...

eu só a kelly e não recebi a respostas da compra do cupon

Anônimo disse...

eu quero o meu cupon kelly

raisa lopes disse...

quero validar meu cadastro mas nao consiguo como posso fazer

raisa lopes cuiaba mt

rozeneide moraes da silva disse...

TENHO FE QUE VOU GANHAR TO SEMPRE ENTRANDO EM SORTEIO MAIS NUNCA GANHEI NADA .MAIS DEUS E PODEROSO TENHO FE E ESPERANÇA SE EU GANHA ESSE SORTEIO,PARA MIM VAI SER UMA BENÇA DE DEUS ,VOU PODER PAGAR MINHAS DIVIDAS EM NOME DE DEUS E N.S.APARECIDA!!

Nayana disse...

Quero muuuuito ganhar.... Meu Deus me ajuda!!!!

Anônimo disse...

qual é a resposta no torpedo que responde é CUPON OU 5 VEZES

ADRIANA disse...

quala resposta que colocamos no torpedos é CUPOM OU 5 VEZES.
ADRIANA DE PENTECOSTE FINAL 3346

Anônimo disse...

eu quero ganhar um carro,Deus ha de permitir,bjaaaaaoooooo

ronize lira disse...

gostei muito de participar deus ajude qu eu ganhe

Anônimo disse...

comprei o pacote sms ,mas nao sei onde conferir o resultado.prque tenho certeza q vou ganhar algo

Anônimo disse...

gostaria de saber como se cadastra para participar

francicleide ferreira da silva disse...

eu quero ganhar um carro pois necessito dele para trabalhar e que deus me ajude !!!

francicleide ferreira da silva disse...

eu quero ganhar um carro pois necessito muito dele para trabalhar!!!!!

Anônimo disse...

Maria Lucia é quem vai ganhar o carro zero desta semana. Está escrito.

Anônimo disse...

Eu preciso ganhar este premeio,tem q sair para um ,que venha um deste pra mim,nosso carro está muito velho,atenda meu pedido JESUS!!!APARECIDA G. B.

Anônimo disse...

mandei a mensagen,descontou os meus creditos e mandaram a mensagem que nao estou concorrendo!o que faço?

fatima lugatti disse...

fatima lugatti gostei muito de participar Deus me ajude a ganhar um premio qualquer que seja eque o senhor achar que eu meresa.....

dulcineia silva lago disse...

gostaria muito de ganhar um dos premios sepsivel um carro

Anônimo disse...

o meu desejo e ganhar um dos premios dulcineia silva lago

ELIZANGELA SB SAQUAREMA disse...

SE REALMENTE DEUS EXISTE EU LHE SUPLICO ESCUTA ME SOU MAIS UMA DA SOBREVIVENTE DA EMXENTE MINHA CASA ALAGOU ESTOU DISISPERADA NAO POR UMA CASA NOVA MAIS SIM POR UM LAR ANINHA_DELUCAS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

eu ja tenho 4 cupons ,e tenho certeza desde o comeco q ganharei algo sim ,nos sorteios.em nome de JESUS sei q vou ganhar e qndo eu ganhar volto aki e posto minha msg ,p vcs verem q eh verdade isso.bjka jacuqe....

Eva Janny Fernandes Saraiva Silva disse...

Eu quero muito ganhar algum premio para ajudar meu marido a pagar nossas contas.

ana p dos santos disse...

oi me chamo ana esta promoçao veio em boa hora pois o mes que passou fui roubada em uma saidinha de banco a situaçao ficou ruim mas eu creio em deus que vou ganha e tirar o pe da lama a eperança e ultima que morre amem

Anônimo disse...

comprei o pacote e nao recebi a confirmaçao ja faz 2 dias

Unknown disse...

oi sou joselia eu quero muito ganhar agulm premio para mim ir embrora
que Deus mim ajude

Unknown disse...

oi sou joselia e gostaria de algum premio pq eu quero ir embrora daqui e que Deus mim ajude

Kearney disse...

Tomara que eu ganhe!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuu
Mas se não ganhar fazer o q... :'(
Sorte ai pra todos!!

Unknown disse...

Eu gostaria de saber ser e verdade que eu ganhei um carro e e cinco mil pois eu receber um torpedo dizendo assim:Rede GLOBO torpedão campeão inf/seu aparelho movel foi mais um sorteado com um gol oKm+5 Mil p/+inf ligue gratis de um telp/3018.596.510.112 senha (14)...
gostaria de saber ser e verdade ou trote?
mim chamo Eliene.s.s

numero celular 071 82264580
sou de salvador-bahia

por favor responda que eu gostaria muito de saber!

Unknown disse...

quero que eu ganhe um carro

Anônimo disse...

Várias pessoas já receberam mensagens dizendo que eram ganhadoras. A mensagem diz pra vc ligar em um n°, eles atendem dizendo que é da rede globo e é apenas maios um golpe.
Quando é que a rede globo vai tomar uma providencia? O nome da emissora está sendo usado por bandidos e não fazem nada?

FRANCISCO disse...

SENHOR JESUS SEU QUE VC NAUM E UM DEUS DE JOGO E SEI TAMBEM KI DEVO CONFIAR EM TI MAIS EU PEÇO KI O SENHOR POSSA ME ABENÇOAR COM ESSE PREMIO EM DINHEIRO POIS EU MORO ALUGADO E PRECISO MUITO POIS SERA DE GRANDE AJUDA POIS SOU UM SERVO TEU E PRECISO MUITO GANHAR

FRANCISCO.LEVITA disse...

ACREDITO KI SERIE ABENÇOADO COM ALGUNS DESSES PREMIOS

Daiane gomes guerra disse...

Fautao nao consigo mandar o torpedo como que eu fasso pra mandar?Daiane gomes guerra Sooretama/ES

FRANCISCO.LEVITA disse...

OLA FAUSTÃO ME CHAMO FRANCISCO MORO EM MANAUS E GOSTARIA DE GANHAR ESSA GRANA POIS ME AJUDARIA MUITO POIS MORO ALUGADO E CREIO KI VOW CONSEGUIR OK

Edna/Acbs disse...

Tambem quero ganhar meu premio

Anônimo disse...

recebi 2 mensagens dizendo que tinha ganhado 2citroens + 10 MIL REAIS DO PROGRAMA DO GUGU .TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO COM ESSE TIPO DE GOLPE.

camila dos santos silva disse...

oi faustão eu gostaria de ganhar uma casa pra mora com a minha familia mora em uma casa de tigalo com dois quarto uma cozinha uma sala banheiro nao tem nao moro so me aguder faustão

Anônimo disse...

minha mãe recebeu uma mensagem dizendo q ela ganhou um carro,como fazemos para saber se é verdade???

Anônimo disse...

eu seria a crianca mais feliz do mundo,quem nao gosta de ganhar presente,principalmente quando se e sempre crianca bj

Anônimo disse...

margarete!!! ola faustão !!!!vc me sorteia ai preciso muito de ganhar alguma coisa nesta vida. ate hoje ´so me inscrevo em tudo q. apareçe e não ganho nada.fiquei quase sem saldo no meu cel.para comprar este pacote!!!!abraço

Anônimo disse...

~comprei 2 pacotes !!!desta vez vou ganhar!!!!!deus me ajude!!!!!

Unknown disse...

eu quero ganhar 15milhoes de reais e quero realizar esse grande sonho, meu nome é maria jose rodrigues santos moro em teresina piaui e o meu número é 08694834313e o brasil foi campeao mundial 5 vezes

Unknown disse...

o brasil foi campeao 5 vezes e eu quero ganhar um premio do faustao e o meu nome é mariajose rodrigues santos e moro em teresina piaui e o meu numero é 08694834313

Unknown disse...

meu nome é maria josé e moro em teresina piaui e quero ganhar esse premio de 15 milhoes de reais eu ganhando essa grande ajuda eu ia fazer muita mudança em minha casa o meu numero é08694834313

Unknown disse...

oi Faustão eu gostaria de ganhar um bom dieiro pr comprar uma casa ,porque eu moro de alugel e quando moramos de alugel dificilmente conseguimos compra augo a mais obg

Anônimo disse...

VOU GANHAR ESSE 1 MILHÃO EM NOME DE JESUS

JOCIENE GOMES disse...

BOM GALERA EU TENHO FÉ E QUEM CRER VERÁ A GLORIA DE DEUS, ASSIM DIZ O SENHOR BUSCAI PRIMEIRO O REINO DA DEUS E TODAS AS OUTRAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. É ISSO AÍ!!!!!!!!!!!!!!!! CRÉIA SOMENTE.

Anônimo disse...

Faustão parabens pela promoção que nenhuma outra emissora de TV já fez, e eu estou concorrendo porque eu quero muito ganhar um dos premios!!!!!

Unknown disse...

blzaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

tou comcorrendo a esses premios tou com fe

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 830   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.