domingo, 25 de abril de 2010

Gravador de DVD LG RH397H em Oferta na FNAC






O Gravador de DVD LG RH397H traz para você a tecnologia com um design impressionante, alternando entre preto fosco e brilhante e com um detalhe em cromado. Oferece um HDD de 160 GB, Função Time Machine com 6 horas de duração, Entrada USB Plus, Função Full HD Up-scalling e Simplink, a LG emprega a quarta geração de chipsets da LSI 8604 nesses gravadores, proporcionando ótima qualidade de gravação e reprodução. O upscaling para 1080p é ideal em TVs de tela plana de plasma ou de LCD, o Gravador de DVD RH397H é um excelente produto, além de ser bonito, versátil e completo. O HDD de 160GB e a conexão HDMI realmente fazem a diferença.


Clique AQUI ou na Imagem para Comprar:

Compre o GRAVADOR DE DVD LG RH397H - LG por apenas R$899,00 em 12x sem Juros (Preço no dia 25/04/2010)

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos

12 comentários :

adriana disse...

sou adriana moro em ipero sp tenho fe que vou ganhaa casa com carro na garagem se deus quizer.

Anônimo disse...

sou tabajara moro em americanópolis sp acho que arriscar é jogar, ganhar é concequensia. abraços,e sorte para todos

Anônimo disse...

faustao recebi uma mensagem no meu celular q tinha ganhado um carro mais 30 mil e verdade o meu emai morais201007@hotmail.com

Anônimo disse...

quero ganhar

Anônimo disse...

faustão recebi uma mensagem no meu celular dissendo q eu tinha ganhado um carro mais 30 mil gastaria de saber o meu imail é danubia_loirinha@hotmail.com mim responda por favor...

amelia disse...

senhor jesus, preciso muito ganhar.faustao,por favor me ajuda sorteando meu nome.obrigadoooooooooo.

Anônimo disse...

quero ganha em nome de jesus vanessa do rio de janeiro

Anônimo disse...

olá! gostaria de saber se o prêmio de 160 mil saiu neste ultimo domingo. obrigada!

Wilson de Paranaguá disse...

manda um dinheiro pra mim tô precisando muitooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Faustão

Unknown disse...

meu irmão recebeu uma dizendo que tinha sido sorteado ,como verificar isso?

Anônimo disse...

ola fautao recebi 1menssagem dizendo que fui sorteada 1 automovel+30mil sera verdade, como fico sabendo pois tem ate numero de senha a mensagem ainda esta no meu celular.jacqueline de piracicaba sp.

andréia disse...

Faustão como saberei que ganhei? Como saber se as mensagens não são falsas? Respoda-me por favor. Obrigada

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.