domingo, 7 de março de 2010

www.tim.com.br | Site da TIM- Promoções de Celulares






TIM- Você, sem fronteiras.


A Telecom Italia Mobile ou TIM (www.tim.com.br) foi fundada em 1998 e é hoje a terceira maior operadora de telefonia celular no Brasil, possui atualmente cerca de 36 milhões de clientes espalhados nas 2997 cidades onde possui cobertura.


Promoções no site da Tim Celulares:

A empresa TIM sempre tem ótimas promoções em seu site www.tim.com.br, veja abaixo algumas delas:

- Torpedos SMS Ilimitados
Envie quantos TIM Torpedos quiser para todo Brasil, por apenas R$4,90, durante 7 dias.

- Infinity Pré
Você fala de graça após o 1º minuto, em ligações locais, DDD e roaming nacional.

- Internet 24 horas por R$2,90
Navegue com seu celular Pré-pago na internet e no portal WAP com muito mais economia. Ative agora este pacote em sua área exclusiva.

- Aparelhos Celulares Grátis
No plano Infinity 80 os aparelhos saem de graça.

- Parceria TIM e HP
Ganhe R$400 de desconto para você comprar seu Netbook HP com modem 3G integrado!

No Tim Multimídia você ainda tem:
TIM Esportes, TIM Music Store, TIM Studio, Wallpapers, Jogos, TIM Fotomensagem, TIM Diversão e o TIMCafé


Acesse agora o site da Tim- www.tim.com.br


Veja Também:
www.claro.com.br- Site da Claro
www.vivo.com.br- Site da Vivo
- Torpedos Claro Grátis


Gostou do Blog??
Digite seu e-mail e receba as novidades sobre:
 www.tim.com.br | Site da TIM- Promoções de Celulares


DCH- Fotos e Vídeos



16 comentários :

Anônimo disse...

eu recebi um sms dizendo que eu ganhei um cros fox eu quero saber se é verdade??

Anônimo disse...

Essa Tim é uma Piada!!!

Anônimo disse...

gosto muito da Tim mas ultimamente a Vivo está se saindo muito melhor que ela!!

marcos disse...

porfavor preciso receber umas msgs que venho recebendo com ameaças a mim e minha familha para completar um B.O na policia civil como faço para recebelas por email. O brigado

Anônimo disse...

Realmente essa Tim é uma piada! Cadastrei meu celular no infinity pré 0,25 (vinte e cinco centavos) dia 4/9/2010 e até agora não apareceu esta promoção, apenas sumiram meus créditos.

Anônimo disse...

realment nao entendo a tim me cadastrei na promo 0,25 e minhas ligaçoes nao fica menos de 1,00 sem contar q nem sempre consigo ligar e os creditos desaparecem sem q eu nem toco no celular ja pensei ate em clonagem do ap +nao e pois nao recebi nenhuma ligaçao q pudece desconfiar


ass LU

Anônimo disse...

Torpeto GRATIS de fotos!

Whilligton disse...

Sou cliente Tim com 03 numeros, mas na região onde minha mãe reside, tem cobertura parcial, e fico imensamente triste pois não posso utilizar dos serviços Tim quando estou em sua casa e nem posso me comunicar com ela utilizando os serviços da tim. A cobertura não abrange o local. Se a tim ampliasse essa cobertura eu, e todos da região agradeceriam. Obrigado, Whilligton Matarazzo Santana

Anônimo disse...

A tim já foi uma das melhores operadoras, o sinal era ótimo , hoje para se fazer uma só ligação tem que tentar várias vezes. já cheguei a fazer umas 20 ligações para conseguir uma chamada, pois sempre dizia q tava ocupado, desligado ,e até q o número não existia , e sem tar. pod um negócio desse. já pensei até em mudar d operadora e se continuar assim é o q vou fazer.

Anônimo disse...

hoje logo cedo recebi um telefonema,d um homem dizendo q era o gerente da tim de recife, e disse q eu tinha ganhado um carro 0km e 30 mil reais em dinheiro,ai pedio q eu anotasse o número do protocolo. eu queria saber se era verdad pq eu nao acreditei não.

Anônimo disse...

Eu tenho um aparelho motorola do tim fixo e ele naõ dar se quer um sinal as contas estaõ pagas,todo o tempo aparece uma mensagem dizendo que o sim naõ foi liberado. gostaria de saber o que vou fazer. meu trabalho depende de aparelho. 22de maio de2011 ás 16:34

Anônimo disse...

Realmente não entendo pq a tim tirou os creditos d 6, reais... Com creditos acima de 12, reais fica realmente, empossível! É um abuso ou uma triste costatação, temos que conviver com o que outros pensam ser certo. (temos realmente que conviver com essas atitudes)?

Anônimo disse...

fala sério a Oi é muito melhor ki a Tim e a vivo juntas

Anônimo disse...

recebi uma fotomensagem como posso ver? 048 99679848

Anônimo disse...

comprei um moldem da tim pos,e sem eu querer q moça me ofereceu um chip pos para celular e eu nao queria e ela insistiu disse que era de graça por 15 dias,depois que canselei veio uma conta de 30.31 reais para pagar o chip do celular,por que?,como faço para convencer de que eu nao queria algo e agora vou ter que pagar.

Anônimo disse...

essa tim e uma merda mesmo,queria ver uma fotomensagem mas não da pra ver porcaria.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.