segunda-feira, 8 de junho de 2009

SITE DA CLARO: WWW.CLARO.COM.BR CELULARES






site da claro www.claro.com.br torpedos grátis enviar torpedos gratis claroTorpedos Claro- Site da Claro
www.claro.com.br- Claro IDÉIAS

A Claro (www.claro.com.br) é uma operadora de telefonia móvel do Brasil e muitas pessoas procuram pelo seu site na internet, para acessar o site da claro basta clicar no link ao final da página, você sabia que a Claro é controlada pela empresa mexicana América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 172 milhões de clientes e atuação direta em 13 países (Argentina, Chile, El Salvador, Guatemala, Jamaica, Honduras, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil). Fundada no Brasil, a marca "Claro" foi adotada pela América Móvil em empresas de outros doze países da América Latina. América Móvil é uma grupo sócio da Vodafone Inc.

Acesse o site da claro e confira:







Destaques, celulares claro, planos, serviços, claro clube, toques claro, claro torpedo, claro mensagem, sms e mais- [Clique Aqui] ou acesse o web site oficial da Claro digitando- www.claro.com.br.

Veja Também:

27 comentários :

Anônimo disse...

Comprei um molden da claro a 3 meses,só consegui fazer uso da internete durante um mês desde então estou tentando solucionar o problema e não estou conseguindo.A simpatia com que fui tradada na hora da compra não é a mesma agora que estou tentato resolver este problema.

Unknown disse...

como colocar creditos pela iternet

Anônimo disse...

e como mandar torpedos grátis no Claro idéias?

Anônimo disse...

www.claro.com.br site da claro celulares é muito massa

Anônimo disse...

esse negocio de torpedão é uma piada, coloque credito no meu cel, e nem cheguei a mandar os 30 torpedo, os creditos acabaram.
isso não é propaganda enganosa??????????

Anônimo disse...

aprovado???????????? se for bom para a impresa é aprovado como gravado se não......

Unknown disse...

brasil fio 5 vezes campeão mundial de futebol

Anônimo disse...

conprei o torpedo campeao e até agora não recebi os meus torpedo

Anônimo disse...

cara q ruim esta a claro nao com sigo manda mesagem para nigem
ver si melhora mais ai blz bjs....

Anônimo disse...

volta a promoção 6 centavos o minuto

Anônimo disse...

EU Ñ QUERO QUI MANDE MESAGÉM PARA MEU CELULAR O MUNERO QUI ESTA MANDANDO.7733 JA CANCELEI MAIS AINDA ESTÃO MANDANDO PORFAVOU ....O MEU CELULAR E76655062 OBRIGADO

gislaine disse...

Fiz portabilidade da vivo para claro e entrei em um plano controle q de controle so tem o nome com um mes de uso a claro simplesmente me mandou uma conta absurda e ainda bloqueou meu numero de telefone, q operadora ridícula é essa? gente não caiam nessa furada também!

Anônimo disse...

Comprei 2 chips da claro,mim falaram que tinha otimas promoções e cadastrei mim disseram que em 4 horas estaria mim mandando um aviso de confirmação,ja tem 5 dias e nada,coloco credito,17 reais vai embora em 4 minutos,isto é um roubo.

Anônimo disse...

OLÁ, BOA NOITE, ESTOU RECEBENDO VARIAS LIGAÇÕES DESSE NUMERO DE CELULAR DA CLARO, GOSTARIA DE SABER DE QUEM É ESSE CELULAR, OBRIGADA, AGUARDO EMAIL. telmacastrob04@hotmail.com, numero
91409409

Anônimo disse...

tinha um celular controle 3500 da migrei para cartao entao simplesmente nao funcionou mais

aldeneide disse...

tinha dois celular controle 35.oo dai migrei para cartao e agora chegaram dois conta cada um no valor de 70 reais depois de dois meses ; que sacanagem

Anônimo disse...

Nunca fui tão mal atendida, quanto nas lojas de celular da claro. Na ultima 3ª feira (22/11) no Shopping Metróplole, no horario do almoço, não tinha muitos clientes loja, solicitei o vendedor que havia me atendido anteriormente, mas ele sequer levantou os olhos para saber do que se tratava. Todos faziam algo no computador (um jogo, disputa interna, sei lá) Só sei que o outro vendedor que me atendeu também continuava fazendo algo no computador alegando que não conseguia assessar o sistema, e qdo "assessou" ficou ocupado no seu celular, mal olhando para mim. Todos atendem como se tivessem fazendo um favor para o cliente...Oh falta de profissionalismo generalizado!!!

Anônimo disse...

nunca esperei tanto ser atendida para soluciomar um problema, cansei de ouvir musica e desliguei o celular sera que da para melhorar o atendimento ,esperei 10minutos e nada cansei e desliguei

Anônimo disse...

PESSIMO ATENDIMENTO DA CLARO FALTA RESPEITO AO CONSUMIDOR

Anônimo disse...

Q drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Existem varios sites p manda torpedos grates,mas as mensagens nunca chegam. Vontade de matar um.

Anônimo disse...

É muito simples!!! Escreve a mensagem dá 3 pulinhos e seja oque deus quizer.

Anônimo disse...

vcs tem que da torpedos gratis para nos usuario da claro

Anônimo disse...

oi tudo bem com vc

paulo disse...

o governo tem que tomar conta destas bostas

Anônimo disse...

TENHO 100RS DE CREDITOS E NAO CONSIGOUSAR VOCEIS ESTAO QUERENDO PERDER MAIS CLIENTES OU VAO TOMAR AUGUMA ATITUDE

Anônimo disse...

A claro e um lixo rouba mais que tudo amores da interneti....
Tchau e uma otima noite.:*:*

wagner disse...

Oi amor estou com tanta saudade de você e consegui um jeito de mandar msm de graça cadê você meu anjo bjus.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.