sábado, 10 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz Senac 2015


O programa Jovem Aprendiz do SENAC em breve estará com as inscrições abertas para o ano de 2015. Para você que pretende iniciar sua vida profissional, conseguir uma vaga neste programa seja talvez a melhor forma de começar uma vida profissional de sucesso. O Jovem Aprendiz do SENAC 2015 trata-se de um programa, cujo objetivo é promover os jovens brasileiros no mercado de trabalho, através da formação profissional para pessoas com idades entre 14 a 24 anos. 
Jovem Aprendiz Senac 2014
 Atualmente, o Brasil é um país que oferece milhares de vagas, mas a grande maioria delas é voltada principalmente para os profissionais experientes. Isto devido ao fato de que as empresas precisam ampliar seus negócios, aumentar a produtividade, garantir produtos e serviços de qualidade e para isto é de suma importância ter em seu quadro de funcionários, profissionais qualificados. 

 Como ficam então os jovens que estão chegando ao mercado de trabalho agora, desprovidos de qualquer experiência? O programa Jovem Aprendiz visa justamente isto, proporcionar a estes jovens que eles ingressem na vida profissional, recebendo todo o suporte para adquirirem experiência, continuarem seus estudos e terem maior facilidade para prosseguirem em sua vida profissional. 
Jovem Aprendiz Senac 2014
 E o SENAC é uma das instituições que tem mostrado grande empenho em fazer deste programa o maior sucesso! O SENAC é uma Instituição de ensino que proporciona excelente infra-estrutura aos seus estudantes. Essa instituição foi fundada em 1946 e seu maior objetivo até os dias de hoje é oferecer a qualificação profissional através de seus cursos profissionalizantes, sendo ele em diversas áreas que estejam ligas ao comércio. 
Publicidade:
E cada unidade tem sua programação própria, assim, é preciso se dirigir à unidade mais próxima para se informar quando serão abertas as inscrições, quais os cursos serão oferecidos, assim como poder se informar também sobre a data de início para as inscrições ao programa Jovem Aprendiz SENAC 2014. Por lei é dever de todas as empresas consideradas de grande porte, oferecer o programa Jovem Aprendiz. 
Jovem Aprendiz Senac 2014
É comum, encontrar diversas empresas que oferecem essas oportunidades aos jovens brasileiros, oferecendo a eles benefícios como vale-transporte, alimentação, etc. Os jovens que estiverem interessados no programa Jovem Aprendiz 2014 do SENAC, devem entrar em contato com empresas do ramo comercial e assim poderem efetuar suas inscrições, ou diretamente indo a uma unidade do SENAC de sua cidade. 

Depois que os jovens tiverem feito suas inscrições, eles serão selecionados e assim admitidos nas empresas e logo após passarão a estudar como aprendizes. Geralmente esse programa pode durar até 1 ano. Mas cada unidade informará como irá proceder quanto ao programa. Quem deseja iniciar sua carreira profissional não pode deixar de participar do programa Jovem Aprendiz na área comercial em uma unidade do SENAC. 
Leia mais em:
Não deixe de ler também:
Para isto, acesse o link abaixo para localizar a unidade mais próxima de você. [www.senac.br/unidades.aspx] - lembrando que as inscrições ficam abertas de acordo com disponibilidade de candidatos e de vagas nos programas na área comercial. Procure por uma unidade SENAC mais próxima de você e obtenha mais informações sobre o Programa Jovem Aprendiz SENAC.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz Senac 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.