segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PRINCIPAIS LIQUIDAÇÕES EM LONDRES 2012-2013


Você já ouviu falar das principais liquidações em Londres 2012-2013? Então preste atenção nas informações que vamos dar e conheça nossas valiosas dicas para você ficar na moda e economizar um belo dinheiro. 

 Londres é uma das cidades mais procuradas por turistas do mundo inteiro, é uma cidade histórica que mantém suas fronteiras medievais. A cidade é um dos maiores, mais importantes e influentes centros financeiros do mundo, isto é, antes da crise assolou a Europa. 

Mas a capital da Inglaterra ainda possui forte influência política, financeira, na educação, entretenimento, mídia, moda artes e cultura em geral. A cidade também é um ótimo lugar par fazer compras, possuindo várias temporadas de liquidações ao longo do ano. 

As temporadas acontecem nos dias seguintes após o dia 25 de dezembro, entre janeiro e fevereiro e entre junho e julho. Nessas épocas do ano os turistas podem encontrar grandes descontos de marcas de roupas famosas e também em artigos eletrônicos. 

 Atualmente muitas lojas estão realizando liquidações não por causas tradicionais, para chamar a atenção e dar mais lucro aos negócios, mas por causa da crise, que está tão grande que muitos varejistas estão queimando seus estoques para fechar definitivamente suas portas. 
Publicidade:
Pois é a situação do Reino Unido não anda nada boa, milhares de pessoas encontram-se desempregadas. Por isso para você que está pensando em ir a Londres fazer compras, não precisará andar muito para encontrar lojas em liquidação. 

O governo está tomando algumas medidas para combater a crise, como a redução de impostos e até nacionalização de bancos. Os descontos chegam a ser bem grandes de até 70% sobre o preço normal, por isso é uma ótima oportunidade para encontrar artigos de excelente qualidade a um preço mais acessível. 

Entre as lojas de departamentos que oferecem descontos estão a Harrod´s, que se encontra na 87-135 Brompton Road, Knightsbridge, SW1X 7XL, Fenwick, Selfridges, que fica na 400 Oxford Street W1A 1AB, John Lewis, que fica na 300 Oxford Street, W1A 1EX, Liberty of London, que fica na Great Malborough Street, W1B 5AH e Harvey Nichols. 
Uma das estranhas Liquidações em Londres oferece roupas grátis para compradores que comparecem apenas com peças intimas.
Para quem gosta de roupas da marca Burberry, na loja outlet da marca é possível encontrar incríveis descontos, a loja fica na rua 29 Chatham Place em Hackney. Nas temporadas de liquidação as lojas sempre ficam bem cheias, então é bom ficar atento a seus pertences, como bolsas, carteiras, sacolas, entre outros. 

E também é bom chegar cedo, pois senão ficará apenas com o que restou dos estoques. E apesar de haver liquidação você deve lembrar-se que a Libra Esterlina vale bem mais que o Real, então deve fazer os cálculos, para não levar mais do que pode pagar. Então aproveite as liquidações, muita gente que vai assistir as Olimpíadas em Londres com certeza irão aproveitar, afinal não é todo dia que encontramos excelentes produtos a preços tão abaixo do mercado.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PRINCIPAIS LIQUIDAÇÕES EM LONDRES 2012-2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.