sábado, 4 de agosto de 2012

BLOG DA THÁSSIA- WWW.BLOGDATHASSIA.COM.BR


O Blog da Thássia se tornou referência para aqueles que gostam de conferir as últimas tendências da moda além de trazer inúmeras dicas e sugestões sobre viagens, é um dos melhores blogs do setor, com certeza vale sua visita! 

 Com o advento da internet várias pessoas podem ter acesso a informações diversas e também divulgar informações que antes somente eram transmitidas por meio de revistas, rádios e televisões. Estas informações e opiniões pessoais podem ser divulgadas em sites que são exclusivos de um tema específico ou que abordam temas diversos, os blogs. 

Os blogs que é um contração do termo Web log nada mais é que um diário da Web no qual a pessoa ou as pessoas donas do site podem divulgar informações diversas em pequenos textos que são postados diariamente, semanalmente ou até mensalmente.
Os blogs hoje se tornaram tão importante que as empresas já os aderiram e várias são estas empresas que possuem um blog e através deles informam seus clientes e interajam com eles, aliás, este é um dos principais diferenciais dos blogs, a interação que ele proporciona entre quem escreve, quem lê e quem visita o blog e pode conferir o texto, a participação das pessoas que deixam sua opinião sobre o texto e até ela mesmo poderá opinar, deixando sua mensagem. 
Publicidade:
 São muitos os blogs disponíveis hoje na internet e alguns blogs atraem muito a atenção dos internautas, como por exemplo, o blog da Thássia que é uma garota publicitária, mineira e que gosta de moda e de viajar para vários países e que compartilha suas experiências com outras pessoas por meio do seu blog no endereço:
[www.blogdathassia.com.br]

 No Blog da Thássia você tem acesso a várias informações sobre os mais variados temas, mas principalmente sobre moda. E como hoje praticamente todo mundo está atento à moda, às próximas tendências, o Blog da Thássia se tornou uma preciosa fonte de consulta onde você pode sempre encontrar muitas novidades interessantes, para quem gosta de estar sempre bem vestida e atenta às últimas novidades, o site é muito útil.

 No site você encontra dicas de moda, com a blogueira, mostrando looks que ela própria usa e que outras pessoas usam em desfiles com as principais tendências de moda. A garota ainda dá dicas de viagens nas principais cidades brasileiras e também no exterior para que você consiga se sair bem durante os passeios. Se você pretende viajar a passeio e está em dúvida quanto ao destino, no Blog da Thássia você encontra ótimas opções com dicas valiosas! 

Ela ainda passa dicas de beleza, decoração e também novidades que acontecem no mundo da moda e destes temas já citados para que o internauta fique por dentro das principais tendências que estão acontecendo no mundo todo e se você gosta de novidades e de moda entre no blog da Thássia e aproveite as dicas que ela fornece que são muito legais e sempre atuais!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLOG DA THÁSSIA- WWW.BLOGDATHASSIA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.