quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MAQUIAGEM ASEPXIA FUNCIONA? PREÇO


Você conhece a maquiagem Asepxia? Se quiser saber como funciona, o preço e mais informações continue lendo este artigo. Atualmente não são somente as adolescentes que sofrem com problema de acne, aquelas horríveis protuberâncias vermelhas que se formam na pele devido ao calor, umidade, poluição e ação dos hormônios. 

Agora adultos também estão tendo esse problema, preocupando especialmente as mulheres. Por isso foram criados vários produtos para acabar com esse problema, entre eles os da linha Asepxia. Todos devem conhecer a marca Asepxia, famosa pelos seus produtos antiacne de grande qualidade.

 Uma empresa mexicana que chegou ao Brasil recentemente em 2011, trazendo uma linha completa de produtos que prometem acaba com as espinhas, entre eles gel secativo, sabonete, esfoliante. Os produtos fizeram um grande sucesso no Brasil, pois além de serem eficientes eles não prejudicam a pele. 

 E agora a marca trouxe uma grande novidade uma maquiagem que esconde aquelas famosas manchinhas causadas por cicatrizes de antigas espinhas. É isso mesmo, as mulheres, especialmente que tem a pele oleosa, tende a esconder as marcas com maquiagem, o problema é que os produtos que não são especializados para esse tipo de pele tampam os poros, auxiliando na formação de mais cravos e espinhas, piorando o problema ao invés de solucionar. 
Publicidade:
Por isso a Asepxia pensou em desenvolver uma maquiagem própria para esse tipo de pele . A maquiagem Asepxia além de disfarçar cravos e espinhas, ainda os seca eliminando-os de forma prática e segura, sendo que o produto pode ser usado até na hora de dormir. 
É possível encontrar o produto em três formas – base líquida, pó compacto e pó em creme em quatro tonalidades. É uma maquiagem que pode ser usada sem medo de prejudicar a pele, pois é própria para pele oleosa e diferente de outras maquiagens não tampa os poros. Claro que se você tiver muitas espinhas e grandes, a maquiagem não poderá dar conta, então é importante que você procure um dermatologista e inicie um tratamento. 

 O produto custa cerca de R$ 30,00 e pode ser encontrado em farmácias espalhadas pelo Brasil, especialmente na rede Drogasil. Na internet também é possível encontrar o produto em vários sites de vendas ou mesmo sites de farmácias. 

 Agora quanto a questão do produto funcionar ou não, há muitas controvérsias, encontramos alguns comentários que criticam o funcionamento dos produtos Asepxia, não que eles façam mal à pele, mas que não são eficazes e também outros animadores de mulheres que usaram, gostaram e recomendam o produto. Isso varia de caso para caso, pois cada pessoa tem um tipo de pele, se você tem dúvidas, o ideal é consultar um profissional, somente ele dirá qual o melhor produto para a sua pele.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MAQUIAGEM ASEPXIA FUNCIONA? PREÇO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

EU VOU COMPRAR ESSE PRODUTO HOJE.POIS EU ESTOU HORRIVEL COM UMA ESPINHA ENORME NO MEU NARIZ BEM NA PONTINHA AFFZZ
DAQUI UMA SEMANA VOLTO PRA DIZER O RESULTADO.

Anônimo disse...

Olha eu espero que isso seje a solução para os meus problemas, pq as espinhas estão atacando contudo aqui, meu queixo ta uó e tem uma espinha no meu nariz... AFF, bora ver, quando eu usar eu volto aqui também para dizer minha opinião. (YN)

Anônimo disse...

eu uso e meu filhote tambem,estamos gostando muito dos resultados.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.