segunda-feira, 11 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM NÚMEROS


Os sonhos que mais nos intrigam são aqueles envolvendo números. Sempre tivemos os números representando algo a mais em nossas vidas que quantidade, para muitos os números podem trazer sorte ou azar. Podem ser sinais de sucesso ou de fracasso. Sempre é muito difícil interpretar sonhos que envolvam números, os significados podem ser muitos variados. 

É preciso analisar todos os elementos presentes no sonho, saber em qual situação ocorreu, quais foram os números, para poder fazer uma análise mais criteriosa. Em geral o sonho com números significa traição de uma pessoa muito próxima, a traição de um grande amigo, de um parente, ou até mesmo de um colega de trabalho. 

Quem sonha com números deve ficar atento a estas possibilidades. Mas para quem gosta de jogos de aposta, de sorte, os números podem anunciar um grande prêmio, será preciso se lembrar exatamente com qual número você sonhou, ou quais números, e apostar de forma correta. 

 Procure se lembrar também, quando acordar, se o número com o qual você sonhou tem algum significado para você, se representa algo em sua vida, se isto acontecer, poderá ter uma forte relação.

 Verifique se os números que apareceram no seu sonho é a data de aniversário de algum familiar ou amigo, ou se é sua própria data de aniversário, se é o número da placa de seu automóvel, o número de sua casa, o número de sua identidade, etc., pois se for o sonho estará relacionado com aquilo o qual o número tem ligação. 

Fique atento pois quando são muitos números pode ser que haja ligação com mais de um fato, por exemplo, no dia do seu aniversário você terá um problema com seu carro, e assim por diante.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM NÚMEROS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

Anônimo disse...

nossa isso é uma coisa muito séria sonhar com numeros

Anônimo disse...

gostaria de saber o significado do meu sonho sonhei
com o numero 1.800 era pagamento de um resgate ate mais

Anônimo disse...

Eu sonhei com o numero 1781
Era a senha de uma heranca
Que eu estava buscando em um banco!!!!!

Anônimo disse...

Sonhei com o numero 18 ...18 alunos em cada uma das duas salas que trabalho em uma escola...

luciadiniz disse...

Eu não acredito em sorte, azar ou coisas do tipo. Mas os sonhos me intrigam pois acredito em Jesus, e nesses sonhos podem ter algo espiritual, quem sabe um contato uma revelação. Não sei muito me expressar mas sonhos me tocam e me intrigam sempre, e tem uns que se realizam durante o dia.

camilla disse...

Sonhei q tirava 9 em uma prova de filosofia mt difícil e depois que estava no dia 15 do mês.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.