segunda-feira, 11 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM NOIVA, CASAMENTO



Quem sonha com noiva encontra para seu sonho várias interpretações, o que irá diferenciar, ou seja, determinar o real significado são as circunstâncias, os detalhes sobre a noiva. Os sonhos com noivas, em geral significa o recebimento de algo inesperado, principalmente uma herança. A chegada de algo bom, desta boa surpresa é representada pela noiva. 

Mas isto é de modo geral, há sonhos com noivas com significados variados. Por exemplo, se você sonhar com noiva, mas esta noiva for uma amiga sua isto significa que o casamento dela está próximo. 

Acontece que algumas vezes sonhamos com uma amiga vestida de noiva mas esta amiga já é casada, mas o casamento que se aproxima não precisa ser necessariamente da amiga que apareceu no sonho, pode ser de uma outra amiga. Mas procure se lembrar do sonho, pois muitas pessoas sonham com o vestido e não com a noiva. 

Quando sonhamos somente com o vestido de noiva o significado diz respeito a uma relação amorosa, em geral quando a pessoa está há mais dias tendo algum problema e repensando seu relacionamento.

 O maior problema é quando sonhamos com o noivo ou a noiva de outra pessoa, isto indica que não estamos satisfeitos com nosso relacionamento e gostaríamos de estar com outra pessoa, nem precisa ser necessariamente a pessoa com a qual sonhamos, mas este sonho nos alerta para uma relação fria e serve de aviso para fazermos algo, o quanto antes. Para quem gosta de jogar no Jogo do Bicho, o sonho com noiva está relacionado ao Avestruz.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM NOIVA, CASAMENTO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

Sonhei que minha irmã estava vestida de noiva, para se casar com o namorado dela, eu também estava com um vestido branco pois tinha sido convidada, mais ai é que tá, não houve cerimônia no meu sonho, derepente ela ja tinha casado e no outro dia queria meu vestido emprestado para casar no civil. mais o casamento em si a cerimõnia eu nao vi. O que isso quer dizer em????

Anônimo disse...

sonhei que eu estava vestida de noiva e me casando eo vestido era branco

Anônimo disse...

sonhei me casado com meu ex namorado e tinha uma festa muita linda e depois eu acordava em uma casa muito grande e muito bonita e com uma criança me chamando de mãe o que isso que dizer?

Anônimo disse...

Sonhei Casando Com o Noivo Da Minha Irmã O Que Isso Que Dizer?

Anônimo disse...

Sonhei, que ia para a festa de casamento , meu irmão tirava foto da gente de cima de um morro, antes de ir para a festa , no final via minha sobrinha vestida de noiva.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.