quarta-feira, 11 de abril de 2012

PROMOÇÃO MÃE 24H LG 2012- www.mae24hlg.com.br


Ainda falta 1 mês para o Dia das Mães, mas a LG já está se preparando com uma super promoção. A LG Eletronics é uma empresa multinacional sul-coreana. Seus produtos fazem tanto sucesso que a empresa está presente em mais de 150 países espalhados pelos 4 continentes do planeta. 

 No Brasil a LG se instalou no ano de 1997 em Manaus e Taubaté, hoje ela é considerada a maior companhia de eletrônicos do Brasil, liderando quase todos os ramos em que trabalha. 

Isso se deve à excelência de seus produtos e também à sua busca por melhorar e investir em tecnologia, assim produzindo e se tornando a maior vendedora de notebooks, TVs, DVD players, Blu-ray player, gravadores, home-theaters, celulares, drivers ópticos, monitores, webcams, ar condicionado, telefones CDMA, modems sem fio, mídias e muito mais. 

 Com tudo isso não é a toa que a empresa faz tanto sucesso, afinal além de apresentar uma lista variada de produtos, eles possuem grande qualidade. E agora par agradar ainda mais seus clientes, a LG lançou uma incrível promoção para o Dia das Mães 2012, a promoção Mãe 24 horas LG, a qual irá premiar os consumidores com uma LG 3D Smart TV de 55 polegadas, a qual tem a mesma tecnologia encontrada nos cinemas.

Publicidade:


 Essa campanha tem o objetivo de incentivar os filhos a estarem mais presentes nas vidas de suas mães através da tecnologia. Para participar é necessário comprar algum produto LG (a cada 300 reais você tem direito a um número da sorte), pegar o número da nota fiscal e o valor da compra em produtos LG, depois envie uma mensagem SMS para o número 48000 com o número da nota fiscal e o valor da compra, separados por espaço. 

Outra opção é cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, através da página [ http://www.mae24hlg.com.br], lá basta você colocar o DDD e o numero do seu celular, numero da nota, estado em que mora, valor e se cadastrar, assim já estará participando da promoção. 

 O sorteio se dará através da Caixa Econômica Federal, ao todo serão 4 sorteios que ocorrerão no mês de maio e começo de junho, a promoção iniciou-se no dia 1º de abril e irá até o dia 31 de maio, por isso se apresse e participe, quanto mais produtos LG você comprar maior chances terá de concorrer. 

 Serão sorteadas 192 televisões LG 55 polegadas, se você quiser saber mais informações acesse o site e confira o regulamento, onde encontrará maiores detalhes. 

Afinal quem não gostaria de ganhar um presentão desses, sua mãe merece. Assim todos os fins de semanas os filhos irão visitá-la para juntos verem um bom filme. Por isso se você se interessou e quer presentear sua mãe em grande estilo não perca tempo e participe dessa super promoção.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO MÃE 24H LG 2012- www.mae24hlg.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.