quarta-feira, 16 de novembro de 2011

COPASA 2 VIA DE CONTA | WWW.COPASA.COM.BR


A Copasa, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais, ela foi criada em 1963, com o intuito de gerar uma política de saneamento, até então inexistente no estado. Antes conhecida como Comag (Companhia Mineira de Água e Esgotos), passando por modificações entre elas a alteração de seu nome em 1974, a Copasa é hoje é um grande exemplo do esforço do Governo de Minas Gerais em melhorar a infra-estrutura e as condições de saúde do estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico e social dos mineiros.

A empresa atua habilmente através de planejamento estratégico, combate às perdas de água, inovando sua tecnologia, priorizando a melhoria do relacionamento com seus clientes, assim a Copasa mostra que está trabalhando incansavelmente para se tornar a melhor empresa de saneamento do Brasil, contribuindo para que Minas Gerais tenha a melhor qualidade de vida.

A Copasa cuida do abastecimento de água de Minas Gerais, atuando na captação, adução, tratamento, preservação e distribuição de água, também cuida do esgotamento sanitário, atuando na coleta, transporte, tratamento e disposição final e também cuida da cooperação técnica, atuando no atendimento de clientes, controle da qualidade de água, análise de água para particulares, perfuração de poços artesianos, montagem e manutenção dos mesmos, projetos e obras, assistência comunitária, assistência técnica, manutenção de hidrômetros, comercialização do SICOM, educação sanitária e ambiental, caminhão-pipa e publicações técnicas.

Publicidade:


A Copasa atende mais de 12 milhões de pessoas de todas as regiões de Minas Gerais, e para facilitar ainda mais a vida de seus clientes a empresa criou um site oficial, onde deixa à disposição diversos serviços online e informações sobre a empresa, sobre concursos públicos, histórico de consumo, a qualidade da água, meio ambiente, o processo de saneamento, além disso, você pode conferir sua conta de água e até pagar através do site, entre muitas outras.

E entre os serviços disponíveis no site, um dos mais usados é o Segunda via de conta, pois assim caso você tenha perdido sua primeira via, ou ela não tenha chegado pelo correio, você pode emitir a segunda via através do site da Copasa, assim não há necessidade de atrasar o pagamento e ter que pagar multa.

É muito simples tirar sua segunda via através do site, basta acessar o site na página [http://www2.copasa.com.br/servicos/2avia/msginicial.asp], onde pedirá alguns dados como o número da matrícula, que é fácil de conseguir, pois conta em todas as contas Copasa, ou caso você não tenha o número à mão então pode tirar a segunda via Copasa pelo número do CPF, ou do CNPJ, caso tiver uma ligação empresarial.

Assim se você se interessou em conhecer o site da Copasa, basta acessar a página [http://www.copasa.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?tpl=home] e conferir essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COPASA 2 VIA DE CONTA | WWW.COPASA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

12 comentários :

Anônimo disse...

nossa estou preocupada com minha conta do mes de novembro de 2011 alguem pode me ajudar? obrigada

Maria Soares disse...

Maria disse :estou preocupada com minha conta de água de novembro de 2011 pra cá ,minha conta dobrou o valor , podem me explicar ? 12/01/2012

Marcos Macedo disse...

não estou conseguindo tirar a 2 via da copasa como que eu faço p/ tira-la.

Anônimo disse...

Perdi a conta de 1O/O2/2O12 preciso saber se ela estar paga.obrigada.<-matricula-> OO OO5 316 618

Anônimo disse...

minha conta está vindo 3 vezes por mes, estou preocupada com o mal funcionamento da copasa , que eu devo fazer?

Anônimo disse...

CONSEGUI RETIRAR A SEGUNDA VIA E É MTO FACIL

Anônimo disse...

era tão fácil pegar uma segunda via de conta, mudou, bagunçou tudo, porque piorar se podia melhorar?

Anônimo disse...

to tentndo tirar a2via da minha conta como
faço?

Anônimo disse...

estou tentando tirar uma segunda via da minha conta como eu faço...

Anônimo disse...

nossa a copasa ta complicando muito para os consumidores tirar 2via da conta

Anônimo disse...

Na hora de mandar a conta para cobrança é fácil, mas conseguir tirar a segunda via da conta é uma falta de respeito com o consumidor uma verdadeira vergonha!

Anônimo disse...

nao consigo tirar a 2via da conta como eu faço??????????????

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.