Muitos ainda acham que o brasileiro gosta de pagar caro para sentir que tem um bom veículo. É o que muitos estão dizendo no caso do Cruze Hatch 2012. Com valor médio de R$60 mil reais, muitos afirmam que este valor não deveria ser maior que R$35 mil. Mas o Cruze da Chevrolet quer conquistar os jovens e estes insistem em teimar no "se é caro é bom", pelo menos para a maioria deles.
O Chevrolet Cruze Hatch 2012 foi totalmente desenvolvido pela GM em sua unidade australiana e apesar das críticas quanto o preço o resto parece estar agradando. A não ser quem era amante do Vectra GT, uma vez que o Cruze deverá substituí-lo. No quesito design tem recebido muitos elogios e sua produção será aqui no país. A Chevrolet já começou a preparar em São Caetano do Sul, estado de São Paulo, a fábrica para a produção do Cruze. Mas ele será montado aqui com as peças que vierem das fábricas da GM de outros países, mas se tudo correr bem a Chevrolet estima que até o próximo ano o Cruze será totalmente produzido por aqui.
O sedã já tem uma previsão mais definida para o preço que seria algo em torno de R$68 mil reais, já o Hatch ainda faz mistério.
Além do visual muito moderno, o que mais chama a atenção no Cruze 2012 são as luzes de leds e a iluminação azulada nos faróis. É impossível não ter os olhos desviados para estes detalhes a primeira vista. Sua apresentação tem sido como carro modelo, mas não tem se notado grandes diferenças para merecer este título se comparado ao modelo de produção. Para ser comercializado em mais de 70 países a Chevrolet pretende melhorar suas vendas não só no Brasil mas também em diversos outros países.
Publicidade:
A Chevrolet está apostando alto no Cruze, anuncia sua chega como o veículo de uma era de inovações de alto padrão. Para o Cruze garante um conforto jamais antes experimentando em seus veículos, uma segurança bem acima das já comercializadas, tudo de última geração e a melhor performance.
No Brasil o Cruz chegará com motor 1.8 16V, flex, segundo informado foi aperfeiçoado, potência acima dos 140cv, com câmbio manual ou então o automático, com seis velocidades as duas opções. Porta-malas de 400 litros.
Com a internet os brasileiros agora aprenderam a pesquisar carros lá fora e compará-los com os que chegam aqui. O Cruze deixa aquela suspeita de quem tem tudo para agradar mas não agrada. Primeiro pelo preço, os concorrentes, claro, irão baixar o preço e o Cruze terá mais dificuldade para chegar ao mercado. O motor aperfeiçoado em um primeiro instante até soa bem, mas depois se pensa, será que foi aperfeiçoado ou remediado? Não seria melhor investir em algo melhor? Se lá fora é assim por que não no Brasil?
E assim o Cruze deverá encontrar o mercado, cheio de dúvidas, cobranças e se é realmente bom, terá que provar.
0 comentários :
Postar um comentário