domingo, 7 de agosto de 2011

QUEM MATOU SALOMÃO HAYALA | O ASTRO 2011




A novela O Astro foi exibida pela rede Globo entre os dias 06 de dezembro de 1977 à 08 de Julho de 1978, foi escrita por Janete Clair e dirigida por Daniel Filho, foi a primeira a levantar um grande suspense em torno de um assassinato, na época existiam vários suspeitos e o assunto dominou as rodas de conversas, foram feitos inclusive diversos "bolões", todos no Brasil queriam saber:
"Quem matou Salomão Hayala?"

O mistério foi desfeito no último capítulo, a assassino era o jovem Felipe Cerqueira (Edwin Luisi), usuário de drogas e amante de Clô (Tereza Rachel), esposa de Salomão Hayala, na época ele queria que o assassinato parecesse um acidente, o crime teve motivações financeiras, confira abaixo o vídeo clássico da revelação do assassino:



No ano de 2011 está sendo exibido um remake da trama, com personagens e histórias um pouco diferentes da original, a motivação do crime pode ter sido outra e a lista de suspeitos continua sendo grande, tudo aconteceu quando momentos antes de assinar o contrato de parceria entre o grupo Hayalla com a Xangai Building durante uma grande festa em sua mansão, Salomão (Daniel Filho) morre ao cair do terceiro andar, os suspeitos do crime são:

Fora da lista de suspeitos:
Márcio, Lili, Jôse, Herculano, Amanda e Inácio 

As opções para apostar são:
 Yousseff, Samir, Neco, Nádia, Miriam, Jamile, Magda, Henri, Clô, Assunção, Amin e Felipe.
E você, sabe quem matou Salomão Ayala??
Deixe sua opinião abaixo nos comentários:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
QUEM MATOU SALOMÃO HAYALLA | O ASTRO 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

118 comentários :

Anônimo disse...

Vim do futuro e posso afirmar que tenho certeza que quem matou o salomão ayalla foi a Clô.....

Anônimo disse...

foi o vagabundo do neco sei por que tenho os poderes de herculano

Anônimo disse...

foi a norma.

Anônimo disse...

Foi o Leo!

Anônimo disse...

Foi a Natalie Lamour

Anônimo disse...

foi a amy whinehouse

Anônimo disse...

Foi o Justin Bieber.

Anônimo disse...

Eu sei... ela me contou... foi a minha mulher, Cris Freitas... ela estava na festa.

Anônimo disse...

foi o timóteo cabral

Léo disse...

felipe.

Anônimo disse...

Foi o Bruno ( Flamengo)

Anônimo disse...

foi a tia nenem

Anônimo disse...

foi a ursula!

Anônimo disse...

FELIPEE !

Anônimo disse...

foi o jamanta

Anônimo disse...

foi o bin laden

biby disse...

foi nenguem assima foi o batman
kkkkkkkkkk

biby disse...

nau foi ninguem assima foi
tamtataram
os sete anoes

Anônimo disse...

Foi o Felipe

Anônimo disse...

foi o chuck norris

Anônimo disse...

foi a mulher do chuck norris

Anônimo disse...

Foi eu sou fodastica

Anônimo disse...

foi a DÚ

Anônimo disse...

foi o fastâo

Anônimo disse...

Foi Wanda[Mae de Leo]

Anônimo disse...

A tia Magda sabe quem matou o salomão ou quem sabe se não foi ela que matou o personagem tem uma historia no passado de traição amorosa.....

Anônimo disse...

foi o felipe siqueira por que ele tinha dividas com o salomao valeu pessoal ate a proxima

Anônimo disse...

foi a...... de vcs

Anônimo disse...

EU tenho duas pessoas que acho que saõ os suspeitos Silvia ou Felipe

Anônimo disse...

foi a salome(morde e assopra),aprveito pra mata ele quando viajo

Anônimo disse...

foi o felipe

Anônimo disse...

foi o samir ele sempre quiz tomar o lugar do irmão
agora ele está quase conseguindo.

Anônimo disse...

ñ sei quem foi mas ñ foi nem um dos suspeitos

Anônimo disse...

foi o zina

Anônimo disse...

foii oooooooooooooooo HULK

Anônimo disse...

foi o NECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mizuki disse...

Foi o Ichigo (Do Bleach)

Mizuki disse...

Foi a mãe do meu colega' (ela nao tem dente) e tentou roubar os do Salomão , eu vi !

Mizuki disse...

Foi a Cleonice (Mode e Assopra)

Mizuki disse...

Foi o Obama , ele me contou

Anônimo disse...

Foi os Smurfs'-'

Anônimo disse...

Foi o Tiririca

Anônimo disse...

Foi o chaves

Anônimo disse...

foi o Samir Hayala,ele sempre quis ser o presidente do Grupo
Hayala,por isso,ele matou,dá para ver nas conversas secretas
que ele tem com algumas pessoas

Anônimo disse...

foi o felipe ou neco ou o amigo do felipe

Anônimo disse...

Foi a rochelle , ela não precisa de emprego , o marido dela tem 2

Anônimo disse...

foi o seu madruga

Anônimo disse...

Que nada! vim do futuro e quem matou o Salomão foi o Lula, isto mesmo, o ex-presidente! Salomão hayala sabia muito sobre o mensalão, e dai o melhor jeito foi calar a boca dele antes que o boca aberta detonasse o Petralha...kkkkkk

Anônimo disse...

não quem matou o salomão foi o meu tioo..
:o ( meu tio matou um cara ) kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mentira quem matou o Salomão Foi a Janete ( Zorra TOTAL )

Anônimo disse...

mentiraa foi o neymar que matou o salomao...kk' ;@

Anônimo disse...

foi o turko q matou o salomao

Anônimo disse...

não tenhop dúvida nenhuma. quem matou salomão foi o Chuck Norris ;P

Anônimo disse...

foi o neco

Anônimo disse...

nao foi nenhum dos suspeitos...foi o ferragus...mentor do herculano!! haha

Anônimo disse...

eu vin do futuro e quem matou salomão foi Michael Jackson.Auuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!triler

Anônimo disse...

, ERRAMOS NÓS TODOS. QUEM MATOU SALOMÃO HAYALLA FOI O JEGUE NIGHT, JEGUE NIGHT, JEGUE NIGHT, JEGUE NIGHT,JEGUE NIGHT (8)

Anônimo disse...

foi o miro!

Anônimo disse...

mentira foi o chapolin colorado com sua marreta.
ou foi meu pai que deu um peido e o salomão com a presão do peido solto pele janela.
ou foi a minha mae com o fedor dos penelhos.
ou foi meu irmao que ele nao caga no vaso caga nas quecas com o fedor explodiu tudo. viu gente vcs estao errados...

Anônimo disse...

Foi o Samir!

Anônimo disse...

serio eita povinho mentiroso vio! ata eles jura que veio do futuro ou que tem os poderes do erculano não e o que timotio ou butantan ten ave con isso não! eu acho que foi clo tia magda filipe un desses tres

didickbr disse...

vou dar uma dica rsrsrs,quem matou foi um homem,amanha eu vou gravar sendo preso com ele ...



abraços

Anônimo disse...

FOI NINA[JULIANA PAES]

Anônimo disse...

foi o bolinha

Anônimo disse...

Fou a Tereza Cristina...

Matheus disse...

foi a mãe do chris rock, ela não precisa disso o marido dela tem dois empregos!

Anônimo disse...

FOI UMA PESSOA!!!!

Anônimo disse...

Foi o Adalberto, assassino do opala preto da próxima vítima

Anônimo disse...

foi a rainha elizabeti

Anônimo disse...

eu francismara bristot assisto a novela do o astro de segunda -feira a sexta -feira sou fã de carteirnha e sei quem matou o salomao hayala foi o samir hayala é´ ele quem manda matar

francismara bristot disse...

o mandante do assassinato de salomão hayala foi o samir hayala com ajuda de seu amigo e comparça né´co e ubiraci

francismara bristot disse...

o mandante do assassinato de salomão hayala foi o samir hayala com ajuda de seu amigo e comparsa neco e ubiraci o samir tem ódio do marcio,herculano,e silva

Anônimo disse...

foi o coco do salomão ou foi o dorso ou o pimpão ooooooooooooole quem matou ele foi um assassino

Anônimo disse...

Foi o Bob Esponja mais o Patrick.
Eles me contaram.

kaio disse...

Foi a Julía(MORDE E ASSOPRA) o Salomão queria construir um Supermercado onde ela iria achar o Crânio do Titanossauro.
Ai ela Matou ele.
Ela me contou Tudo.

Lucas disse...

fui eu

Anônimo disse...

Claro que foi a tia Magda com o Samir.

Anônimo disse...

Já sei quem matou o Felipe Cerqueira o Neco!
O Samir mandou ele matar to com vontade de matar o samir!

Anônimo disse...

foi o ardersom silva

restart disse...

foi o pe lanza, pe lu, koba e o thomas tenho certeza quem mato nao tava sozinho restart amo vcs....

Anônimo disse...

foii a pucca...

Anônimo disse...

foi o lord voldemort!

Anônimo disse...

Já sei quem matou o Felipe Cerqueira o Neco!
O Samir mandou ele matar to com vontade de matar o samir e a tia magda

marlucia a puta disse...

bando de mentirosos quer matou foi a mae de todo mundo kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Foi minha tiola!!!

Anônimo disse...

foi o mestre yoda...

Anônimo disse...

foi o felipe cerqueira e a clo.

Anônimo disse...

Foda se quem matou esse cara..
Acorda povo!!!
O mundo acabando e voces preocupados com novela. Tenso!

Anônimo disse...

foi aquele empregado careca e de oculos

Anônimo disse...

foi o empregado careca de oculos ou a magda ou o marcio ou o herculano!!!

Anônimo disse...

Não tenho nenhuma dúvida de quem matou o Salomão Hayala,foi a Magda´pq ela se fngi de ser amiga de todo mundo.....-*-*

Anônimo disse...

foi o kadaff

Anônimo disse...

conserteza foi... o filho dele o marcos,macios ou marcius

Anônimo disse...

quem quiser saber quem matou o salomao clik aki http://youtu.be/uhEEbLgtx1A

Anônimo disse...

felipe

Anônimo disse...

Foi Teresa Cristina.

Anônimo disse...

Foi o Patati e o Patata... shuahsuahs

Anônimo disse...

EU DAVID ALEXANDRE ROSA CRUZ

E MAIL DAVIDPHRJ.BLOGSPOT.COM
FOI O REGINALDO FARIA “Adolfo Mello Assunção”

ELE DEVE TER DESCOBERTO QUE SUA MULHER TEVE UM CASO COM SALOMÃO.

NÃO VEJO A NOVELA MAIS ACHO QUE AQUELE GAROTO QUE TRABALHAVAS NO MERCADO É FILHO DA MULHER DO ASSUNÇÃO COM SALOMÃO HAYALA

Anônimo disse...

Vocês são burros foi o Bruno Mars , e a Miley Cyrus (Hanna Montanna) e a Selena Gomez

Anônimo disse...

foi tia magda

londonpriscila disse...

Foi Bin Laden

Anônimo disse...

Q faltqa de senso de noção e esse ninguem sabe de NADA aqui foi a clo porque ela nao aguentava a grosseria dele e porque ele queria internar o Marcio ou seja foi por um motivo parecido com o da Wanda matando a Norma para defender o Leo pronto misterio resolvido vai ver voces mesmos

Anônimo disse...

Foi a Nazaré!!!!!!

Anônimo disse...

serioo salomao morreu nao sabia, poxa nem me falaram :(

Anônimo disse...

Foi o Luan Santana!!

Anônimo disse...

Foi a Lady Cate

Anônimo disse...

foi a clô

Anônimo disse...

foi o inacio que deu veneno,o Yousself(sei la que nome) que deu a coronhada com a arma que a esposa dele deu pra ele e a Clô que empurrou ele da janela

Anônimo disse...

Mentira quem matou ele foi : Anônimo
daee de cima ""kkkkkk""

Anônimo disse...

CLARO QUE FOI O FELIPE TÁ NA CARA

juliana silva disse...

eu sabia

Anônimo disse...

Foi o Pe lanza.

Anônimo disse...

Foi o Julius!(todo mundo odeia o chris)
kkkkk'

Anônimo disse...

FOI EU AI COMO EU SO BANDIDA (ZORRA TOTAL)

joao disse...

Foi o chapolin colorado

Anônimo disse...

gente foi ele que se suicidou ele queria aprender a voar e morreu sem quere

Anônimo disse...

Não foi nenhum desses usuários acima. Foi alguém que sabia escrever português correctamente!!!

Estrela disse...

quem mato salomão foi a cris economica para poupas luz camere acção kkkk

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.