WWW.VIVO.COM.BR/FALECONOSCO FALE CONOSCO VIVO
O consumidor no Brasil tem conseguido cada vez mais respeito por parte das empresas. Leis já garantem que o consumidor tenha seus direitos respeitados e órgãos dos governos recebem as reclamações daqueles que, de alguma foram, se sentiram lesados.
O consumidor no Brasil tem conseguido cada vez mais respeito por parte das empresas. Leis já garantem que o consumidor tenha seus direitos respeitados e órgãos dos governos recebem as reclamações daqueles que, de alguma foram, se sentiram lesados.
Uma das campeãs de reclamações nos departamento de defesa do consumidor de todos os estados são as operadoras de celulares, visto que a maioria delas não atendem às normas da lei que regula o serviço de atendimento ao consumidor. O uso do celular no país cresceu muito, as operadoras investem milhões para expandirem sua cobertura e conquistarem novos clientes, o problema é que ela não consegue atender bem os clientes que já tem, aumentando este número aí sim, o atendimento vai só piorando, proporcional ao crescimento da clientela.
Uma das maiores reclamações é o atendimento via telefone que é demorado, quase nunca o consumidor consegue solução imediata para seu problema. Às vezes nem ao menos consegue resolvê-lo tendo que apelar para os órgãos superiores como a ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações - ou ao PROCON, órgão responsável por fazer o intermédio entre o consumidor e as empresas tentando a solução de problemas advindos da relação de consumo.
Assim, é fácil supormos que, a operadora que quiser conquistar e manter clientes deve investir em atendimento, em bom atendimento.
Publicidade:
A operadora Vivo oferece um serviço de atendimento ao cliente diretamente em seu site, o consumidor que estiver com alguma dúvida ou algum problema referente à operadora pode acessar o site:
www.vivo.com.br/faleconosco
No site, o cliente poderá entrar em contato com a operadora através de e-mail, que será enviado para a área responsável e dado posterior retorno ao cliente. Ao preencher o formulário, escolhe-se o setor para o qual deverá ser encaminhada a mensagem, agilizando assim, a solução do problema.
Através do site o consumidor também pode ter soluções a respeito de aparelhos, no link suporte a aparelhos; poderá também pesquisar por todas as lojas da Vivo pelo país; fazer consultas e pagamento de suas contas telefônicas; efetuar login na a área exclusiva do cliente; ou também ficar por dentro dos números de relacionamento com o cliente que a operadora oferece, os quais podem ser:
*8486 ligando do celular Vivo.
1058 para ligações de telefone fixo, inclusive para pessoas que não forem clientes da operadora
0800-7228346 para atendimento à deficientes auditivos.
Hoje, com a facilidade de comprar um chip, seja para plano pré-pago ou pós-pago, ficou fácil trocar de operadora, assim, sairá na frente aquela que primeiro perceber que seu cliente elas simplesmente não existiriam e tratar bem seus clientes é, o mínimo que uma operadora pode fazer. Disponibilizar vários canais para comunicação entre a empresa e o cliente e fazer com que estes canais de comunicação realmente funcionem é o primeiro passo.
611 comentários :
«Mais antigas ‹Antigas 601 – 611 de 611 Recentes› Mais recentes»Estou tentando cancelar um plano Vivo Controle ,e não consigo. o atendimento do *8486 é uma droga,além de ter que ouvir a gravação ridícula e dezenas de protocolos e por uma música dos infernos e, ninguém atende. O empresa fuleira essa vivo
MORO NO MS ,,, E O ATENDIMENTO PRA GENTE FALAR COM VCS OPERADORES VIVO, TA UMA PORCARIA ,, A GENTE TEM QUE FICAR OUVINDO UMA MUSICA QUE VCS DEXAO A GENTE FEITO PALHAÇO AGUARDANDO POR MAIS DE UMA HORA ,E QUANDO É ATENDIDO NAO VALE NADA .,,,A GENTE PEDE PRA TROCAR A PROMOÇAO E FICA PIOR ,,,
TENHO A PROMOÇAO VIVO TUDO , MAS QUANDO CARREGO SALDO ,,TEM UM TAL DE VIVO DIVERSAO COMENDO MEU SALDO ,,E TAMBEM RECEBENDO NOTIÇIAS DE CELEBRIDADE ,E EU NAO QUERO ,,,,,
É incrível a falta de respeito da vivo com seus clientes, a gente liga, fica um tempão só escutando uma música e nada. Fiz um plano de R$ 31,90 com ligações ilimitadas, para vivo e mais R$ 10,00 de franquia, mas todo mês me descontam 6,00 e tento saber de que se trata, mas nunca consigo uma ligação. Poderiam ter um pouco mais de respeito...
vcs são péssimos, a vivo é uma droga.
Estou tentando cancelar a linha porque fui roubada a três dias e não consigo porque não tem atendente pra atender a porcaria do telefone o jeito vai ser levar ao Procon.
Estou tentando cancelar a linha porque fui roubada a três dias e não consigo porque não tem atendente pra atender a porcaria do telefone o jeito vai ser levar ao Procon.
Cancelei um plano de Internet, modem, além de me cobrarem um valor exorbitante, tento entrar em contato, pelo 1058 não dá. E tento me inscrever no site também não consigo. Se puderem entrar em contato agradeço. isashort2@gmail.com
URGENTE GENUÍNO EMPRÉSTIMO OFERTA APLICAR AGORA:
Você está procurando por um empréstimo de negócio? empréstimo pessoal, empréstimo, empréstimo de carro, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, capital de risco, etc... Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou instituição financeira por qualquer razão. Nós somos os credores privados, empréstimos para empresas e indivíduos em uma taxa de juros baixo e acessível de 2% de taxa de juros. Se estiver interessado em um empréstimo? Contacte-nos hoje em (robinsonloanoffer16@gmail.com) e obter o seu empréstimo hoje.
Você precisa de empréstimo comercial e empresarial? Se sim, aqui está uma oferta de um registrado, o governo aprovou e emprestador empréstimo privado licenciado, oferecemos empréstimo a taxa de 2% e empréstimos na faixa de $5.000 USD para US $ 5 bilhões USD contato nos dar hoje em robinsonloanoffer16@gmail.com e obter o seu empréstimo para iniciar seu negócio e outras necessidades. robinsonloanoffer16@gmail.com
Atenciosamente,
Gok Robinson.
Precisa de um empréstimo urgente ou qualquer outra assistência financeira?
Oferecemos todo o tipo de empréstimo a 2% (2%) interesse. e-mail nós agora
via: robinsonloanoffer16@gmail.com com as seguintes informações
nome completo
Data de nascimento::
país:
Endereço permanente:
ocupação:
montante do empréstimo:
duração do empréstimo:
finalidade do empréstimo:
renda mensal:
Essa vivo é fo#@€¥ mesmo pra oferecer planos atende rapidinho agora quando a gente quer cancelar ninguém atende!!! Atendimento 00000
Em 2014 tinha um plano da vivo que pagaria 53 90 e depois de dois meses e um pouquinho tive que sai da casa onde morava e peguei e aranquei os fios da parede e o aparelho do lugar então fui embora pro Ceará e agora queria de volta meu plano por Davor alguem
Postar um comentário