WWW.VIVO.COM.BR/FALECONOSCO FALE CONOSCO VIVO
O consumidor no Brasil tem conseguido cada vez mais respeito por parte das empresas. Leis já garantem que o consumidor tenha seus direitos respeitados e órgãos dos governos recebem as reclamações daqueles que, de alguma foram, se sentiram lesados.
O consumidor no Brasil tem conseguido cada vez mais respeito por parte das empresas. Leis já garantem que o consumidor tenha seus direitos respeitados e órgãos dos governos recebem as reclamações daqueles que, de alguma foram, se sentiram lesados.
Uma das campeãs de reclamações nos departamento de defesa do consumidor de todos os estados são as operadoras de celulares, visto que a maioria delas não atendem às normas da lei que regula o serviço de atendimento ao consumidor. O uso do celular no país cresceu muito, as operadoras investem milhões para expandirem sua cobertura e conquistarem novos clientes, o problema é que ela não consegue atender bem os clientes que já tem, aumentando este número aí sim, o atendimento vai só piorando, proporcional ao crescimento da clientela.
Uma das maiores reclamações é o atendimento via telefone que é demorado, quase nunca o consumidor consegue solução imediata para seu problema. Às vezes nem ao menos consegue resolvê-lo tendo que apelar para os órgãos superiores como a ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações - ou ao PROCON, órgão responsável por fazer o intermédio entre o consumidor e as empresas tentando a solução de problemas advindos da relação de consumo.
Assim, é fácil supormos que, a operadora que quiser conquistar e manter clientes deve investir em atendimento, em bom atendimento.
Publicidade:
A operadora Vivo oferece um serviço de atendimento ao cliente diretamente em seu site, o consumidor que estiver com alguma dúvida ou algum problema referente à operadora pode acessar o site:
www.vivo.com.br/faleconosco
No site, o cliente poderá entrar em contato com a operadora através de e-mail, que será enviado para a área responsável e dado posterior retorno ao cliente. Ao preencher o formulário, escolhe-se o setor para o qual deverá ser encaminhada a mensagem, agilizando assim, a solução do problema.
Através do site o consumidor também pode ter soluções a respeito de aparelhos, no link suporte a aparelhos; poderá também pesquisar por todas as lojas da Vivo pelo país; fazer consultas e pagamento de suas contas telefônicas; efetuar login na a área exclusiva do cliente; ou também ficar por dentro dos números de relacionamento com o cliente que a operadora oferece, os quais podem ser:
*8486 ligando do celular Vivo.
1058 para ligações de telefone fixo, inclusive para pessoas que não forem clientes da operadora
0800-7228346 para atendimento à deficientes auditivos.
Hoje, com a facilidade de comprar um chip, seja para plano pré-pago ou pós-pago, ficou fácil trocar de operadora, assim, sairá na frente aquela que primeiro perceber que seu cliente elas simplesmente não existiriam e tratar bem seus clientes é, o mínimo que uma operadora pode fazer. Disponibilizar vários canais para comunicação entre a empresa e o cliente e fazer com que estes canais de comunicação realmente funcionem é o primeiro passo.
611 comentários :
«Mais antigas ‹Antigas 401 – 600 de 611 Recentes› Mais recentes»Na questão internet no celular a vivo tá uma negacao um desrespeito com o consumidor antes a vivo on dava orgulho falar sou vivo on e tenho uma ótima internet no meu celular agora nao vale nada sou participante da vivo on a internet tá uma merda nao carrega mas nem o facebook ai comprei um outro pacote além da vivo on 50mb por 24 reais so definicao vc comercial a usar chega a mensagem que vc agitou os 50mb sua internet vai ser reduzida reduzida nao acabada reduzem pra 32 kbps por se 50mb pq nao deicha pelo menos 1mb 32 kbps e mesmo quebc nao yer internet eu e.meus amigos vamos buscado planos de outras operadoras aconselho a vcs amigos que usam net no cel a fazer o.mesmo vou devagar em todas as redes sócias essa engacao essse desrespeito com o consumidor.
estou tentando falar com vcs,pelo 1058,mas não consigo,fica repetindo o menu toda hora,quero cancelar meu serviço de internet . Cód do cliente 2075723923
minha conta é 52.90 por mes,mas no mes de de julho veio o valor de 70.72 quero saber porque veio esse valor o que estão me cobrando a mais não consigo falar nos telefones que me deram aguardo resposta (092)91109812.
eu queria canselar um pacote de 50 sms que estao cobrando de mim eu nem preciso desses 50 sms, pois eu sou da vivo on e ja ganho 10,000 pra que eu quero pagar 50, meu numero e (77) 99036524, se poderem canselar agora eu agradeço e ficarei muito satisfeito, eu estou colocando 18 e estao descontando tudo, obrigado.
senhoras e senhores... entendam que esta pagina apenas é uma materia de conteudo explicativo em questão sobre a VIVO, porem nao é a pagina da vivo ,sendo assim quaisquer reclamaçoes feitas pelos senhores por este canal sera inutil.....
vou da o tiro na cabeça de uma pessoa da vivo hoje filhos de uma puta. me atendeu mal nao sabe com quem esta falando... hoje nao passa.
Sou cliente VIVO ha mais de 10 anos atraves de uma conta corporativa (IBM), me aposentei recentemente e o mesmo numero foi transferido para minha pessoa fisica, com o cadastramento de um plano basco inicial (o mais simples) para eu resolver depois qual o plano foi aderir mas antes de minha prmeira conta vencer, em 21/7, ja recebi torpedos da VIVO suspendendo svs porque o uso ultrapassou a previsão... ja paguei a conta (antecipada) e os svs continuam suspensos, da pra acreditar? E não consgo falar com nnguem na VIVO...
Boa tarde,é um absurdo o atendimento da vivo faz meia hora q estou ouvindo essa musica irritante, para q nada seja feito é uma vergonha uma operadora desse porte fazer isso com os seus clientes precisa mas de atençao,colaboraçao.Apesar de cobrar um preço mto alto de seus clientes....
comprei uma recarga e quando tento recarregor recebo uma mens.q o código esta errado,mas ñ tá
Oi gostaria de uma maior atencao de vcs pq eu fiz uma migracao de um plano para o outro influenciado pela vendedora do qual nao foi honesta em suas informacoes e estou sem o sinal do meu celular do qual sou cliente a mais de vinte,anos e so escuto que tenho que esperar sendo que ate comprei,e comprei um novo chip pq disseram que havia queimado,outra mentira e nada, estou enviando esse para vcs tomarem um providencia,na paz sem precisar usar de outros meios,pq sinceramente acho que nao deve ser tao dificil estabelecer meu sinal por direito sendo que quem deveria ser punido deveria ser a vendedora e sua ma fe, nao eu um cliente deste o tempo da telemig celular.Estou no aguardo o meu sinal o mais rapido possivel.Deste ja agradeço o possivel e
empenho do setor competente.Elcio
E pessoal da vivo e tanto de reclamacoes realmente e de assustar vcs deveriam e podem melhorar essa situacao inclusive com legado da novas geracoes,sera que vcs sao tao incompetentes que nao consegue fazer uma coisa,simples com essa funcionar????? E ate uma questao de honra paraa vcs mesmos ou vcs nao tem honra?????ABC.
ESSE N.*8486 É UMA PIADA, UM INSTRUMENTO DE FAZER HORA COM A CARA DAS PESSOAS(CLIENTES DA VIVO). SRS RESPONSÁVEIS POR ESSE CRIME, AINDA HÁ NO PODER JUDICIÁRIO DESTE PAÍS, HOMENS QUE NÃO SE CORROMPERAM E NEM VÃO SE CORROMPER. A ESPERANÇA DE TODOS OS CLIENTES DESSA VIVO.
nao consigo ver nada noticias que tenha video nao carrega pois aunica coisa que funciona bem sao as propaganda que entra enquanto agardo carregar sera que nao ten um jeito de diminuir tanta publicidade pois nen tudo nos enteresa pois se precisar mos pesquisamos oque precisamos mesmo e que carregue oque asesamos
recebi uma conta com seguro help premiado no valor de 36 reais sabendo que pago 26 na vivo on e quero saber se sou obrigada a pagar esse 36 reais
estou sem usar o chip da vivo,porque perdi o que eu faço, maandar resposta para mauricioalgusto@hotmail.com.obrigado
Boa tarde...gostaria de fazer a atualização de meu endereço:Avenida Albertino Guedes nº236 casa 4 cep:2613-330-Belford Roxo Bairro das GRaças meu nºda linha é 21-6719-2357 email: marinho_magno@yahoo.com.br
eu tenho um moudem e meu moudem não quer pegar e ja faz tempo q eu tento falar om a vivo e ñ consigo mais estou com o moudem da minha prima e o meu ñ quer funcionar e a muito tempo tento entra em contato e ñ consigo tentem entra em cotato comigo pelo facebook e deviti silva eu quero a resposta da vivo
minha conta de tv so chega atrasada e a vivo fica me cobrando.
contratei o serviço da vivo por 49,00 e na semana passada me informaram que tinha ultrapassado 60,00 do valor só que chegou a fatura do periodo de agosto/12 c/ vencimento em 01/09/12 com um total a pagar de 186,53 coisa que acho caríssimo, pois c/ vivo On minhas mens. enviadas não era tá caro, portanto,NÃO QUERO MAIS,esse contrato, quero desfazer, pagarei a fatura e não quero mais, liguei no tel indicado mas chega a cair a linha e ninguem atende e para contratar pode ser do celular mas para cancelar não pode.Estranho não é.Por favor exijo providencias urgentes para não ser mais um na fila dos inadimplentes por exagero nas cobranças de fatura da Vivo.O nº da conta da fatura é 2109317099
Meu nome é Ronaldo eu particulamente acho uma falta de respeito com o cliente, a demora para atender agente quando solicitamos atendimente a vivo tem que melhorar e muito seu atendimento. eu tenho uma internet no nome da minha mãe no valor de 119,90 com um desconto 30,00 quando eu consumo os 5 gb fica muito lenta, com uma velocidade de 10.519 kbps, e isso eu sei que não é o mornal não é o que a ANATEL determina por isso vou denunciar. vou faz a denuncia junto a ANATEL, o número da linha é (88)8108-8907 espero uma solução, para meu problema caso contrario vou entrar na justiça.
caramba esse atendimento *8486 vcs n atende bota so musica vcs tem q ter mas respeito com os cliente q utiliza seus serviço, pois em estou tentando falar vc um atendente , e estou no tele por mas de 1 hora e so essa musica irritante .e quando conseguimos falar os atendente n quer ouvir as reclamação, se n é com eles gostaria de saber é com quem
quando é pra vcs fazer cobrança rapidamente vcs ligar pra gente , mas quando é a vez de nos clientes n temos vez com vcs pois nene atendente quier ouvir a reclamação entao vcs tem q por uma pesso responsavel pra atender , pois o seu atendimento e uma porcaria e o desrespeito de vcs e maoir pois espera 10 a 15 minutos mas ficar sem ser atendida ate acabar a betria de um celular vcs realmente tem muito q melhorar o atendimento
eliandro quero saber porque a net esta muito lenta me manda a resposta por favor
BOA NOITE ,FALE CONOSCO EU TENTO LIGAR PARA *8486 E NAO CONSIGO NINGUEN ATENTE,QUERO SABER DA MINHA CONTA QUE NAO CONSTA AQUI NO CORREIO DE CANGUÇU RS.,O NOME E DOMINGOS NUNES TELEFONE E:53_99927781,E O PRAZO ERA ATE HOJE DIA 10 DE SETEMBRO ,SE VOCES VAO CORTA A LINHA ,MAIS NAO CHEGA A CONTA AQUI EM CANGUÇU,POR FAVOR QUERO UMA RESPOSTA.,OBRIGADA!
gostaria de mudar o nome do titular da conta do meu vivo 3g casa mais nao consigo acessar o meu nome e daniela aparecida vieira ligo
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,tem alguem ai,pois jà fazem cinco dias que estou tentando falar com um representate e não consigo.Por favor tem pessoas com problemas para resolver e é só voçeis que podem resolver.Somos seus clientes e merecemos um pouco mais de respeito.Vamos parar com a palhaçada?
o serviço da vivo é muito mais que péssimo, impossível usar isso.Acho que pensam que o povo brasileiro é otário.
tenho internet mondei e nao chegou a minha fatura pra pagar venceu 3 prestações eu fui pagar na loja e fui mal atendido sou de rio verde go fui atendida pela mossa crilaine silva ponte . a agora quero caselar a internet e tal mossa falou pra min ir na central ou vcs cabsele ou cou ponhar vc na justiça entre em contato comigo??
quero canselar internet mondei fui mal atendido vou processar vcs entra em contato comigo celular (claro) (64) 92642145
Demoram horas para nos atender, e quando finalmente conseguimos falar com algum atendente a ligação cai.
E cai todas as vezes de propósito.
Total falta de respeito isso.
queria agradecer pelo pessimo atndimento q a vivo nos oferece.é bom começar a nos atender pq a vivo vai passar para morto.qeria q alg q trabalha na vivo entrase em contato comigo.moro em Içara e a loja q estava aq foi pra cricioma email-anaelisact@hotmail.com.br entre em contato...
como faço pra não recebe mais ligação private eu só tenho dor de cabeça com essa ligacão
em maio pedi ocancelamento de minhas linhas.combinei o valor da mula de 341,00 ,(TENHO O PROTOCOLO) Recebi uma cota de1644,00, a qual contestei e tenho o protocolo. Agora ven esta tal de vivo querendo mandar a minha empresa para o seraza .Liguei varias vezes mas não consegui terminar o atendimento.Ja liguei na anatel,agora vou emtra najustiça contra esta tal empresa.Mas se não estou falando que não vou pagar o que eu devo.
meu email e gilmarcuringa@yahoo.com.br
EU SOU ODINALDO Nº DO TELEF. INTERNET MÓVEL É 91-9145-0997
A VÁRIOS MESES SÓ RECEBO O BOLETO DE PAGAMENTO 30 DIAS APÓS O VENCIMENTO E SEMPRE PAGANDO JUROS. ESTOU DISPOSTO A PROCURAR MEUS DIREITOS E CANCELAR ESTE PLANO, POIS,EU NÃO CONSIGO CONTATO COM A OPERADORA.SERÁ QUE UMA OUTRA OPERADORA NÃO SERIA MELHOR OPÇÃO?
Tire da minha conta o valor deste seguro urgente
ja cancelei uma vez e ele voltou se nao tirar vou mudar para outra.
ola pra voces da vivo meu nome e lucas cliente da vivo ha muito tempo voces ta de sacanage com os clientes esses dia eu coloquei 12,00 reais de creditos no outro dia nao tinha nada se voces nao me devolver meus creditos eu lucas vou denunciar a vivo pra anatel anatel disse que se tivesse problemas com a operadora era pra denunciar 99250357
a vivo virou uma porcaria no atendimento.
veio uma mensagem dizendo assim Uso do Vivo Internet atingiu 2GB. Voce continua conectado, mas com velocidade reduzida e sem excedente dai respondi que não mas depois disse que sim quero sabe se vai gasta alen do que ta no meu plano
Serviço horrível...
Proxy Error
The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request POST /portal/site/transacional/template.PAGE/PresFormuariosPortletWEB/.
Reason: Error reading from remote server
essa iternet vivoo nao presta mesmo,minha conta de 34.90 esse mes veio 236.19 ver se pode um coisa dessas.....vivo a pior operadora que tem...
não aguento mais ponho credito nao faço nem ligaçoes e a vivo come tudo...tento ligar e quem disse que me atendem??falta de consideração
sou uma cliente muito satisfeita da vivo,gostari de saber se já posso fazer á troca de pontos, juntando, as minha duas linha, eu queria trocar, meu celular pois ganhei da vivo, e agora esta dando problemas, como desligando no meio da chamada e travando não podendo nem atender, ligar esta pessimo. gostaria que me mandasem resposta.muito obrigada.
vai ai bosta tem que aprova ainda .vai se fera vc que aprova
estou tentando entrar em contato com a vivo mas ñ da...memandaram a net e eu ñ quero,faço oq?
Gostaria de avisar que eu estava com 2 contas em atraso e fiz o pagamento das 2 hj, gostaria de ter meus créditos de volta, meu ddd é 081 -81441914, meu cpf é: 036432354-02. Gostaria de saber também como faço pra cadastrar outro celular pra vir uma conta de 20 reais pra minha mãe, e se pra isso preciso comprar um chip e como faço.O celular eu já tenho. obg
a minha conta do vivo modem veio altissima, como faço pra pagar 350 reais assim? eu não tenho dinheiro pra paga tudo isso, agora não consigo falar com a vivo, queria saber se pode parcelar, sei la pq não posso pagar tudo isso .
Bom dia Prezados,
Somos Cliente da VIVO com utilização do telefone fixo (11) 5524-0272 e Celular (11) 99604-1442, e pedimos através desta uma gentileza.
Temos um Neto (LUCAS, de dois anos e meio) que tem verdadeira fixação pelo Bonequinho Simbolo da VIVO, comentando e apontando toda vez que vê ou ouve o mesmo na televisão, radio, jornal, revista e principalmente nas lojas.
Perguntamos: seria possível conseguir ou comprar um exemplar do Simbolo da VIVO ? Nosso Neto ficaria muito contente e realizado !
Contamos com a gentileza de retorno,
Atenciosamente.
JORGE A. C. LINO
jlino@liquigas.com.br
DEPOIS DE VER TUDO ISSO NEM PRECISO FALAR MAIS NADA
gostaria de saber porque nao estou recebendo mensagem de creditos no meu celular
quero cancelar minha internet
não aguento mais ouvir tanta musiquinha qdo quero falar com algum representante.e o pior é que nunca consigo falar com ninguem daí.meu marido trocou o chip do cel e quis cadastrar da vivo mesmo e tranferir os cdtos e bonus do antigo p o novo.falaram que não estava no nome dele.se foi eu mesmo que cadastrei o chip aí e dei todos dados que pediram.quer dizer...perdeu.o meu cel já não é a 1 nem 2 vez que qdo coloco cdtos a vivo come no mesmo dia.a moça aí que por sinal mto extressada disse que foi pq o sistema cancelou automaticamente a promoção que eu tinha.só que cobraram de novo sendo que não pedi pra cancelar promoção nenhuma.eu estou é de saco cheio dessa vivo.e o pior é que ninguem faz nada..mais se continuar assim eu vou fazer..vou procurar meus direitos..não é justo o que vcs fazem com os clientes vivo
gostaria de pedir a vivo por favor manden a fatura do celular 2499283552 vivo internet 2498614726 a vivo tem meu endereço as duas vecen dia 06 de cada mes Por favor manden a fatura e nao mensagan mi cobrando
Eu fiz um plano de 26,90 e a fatura veio de 36,00 reais.
porque isso?
oi meu nome e lucas teixeira de matos eu queriam que cancelasse o pacote de internet brasil da minha linha 99250357 e por que quando chega a mensagens no meu celular falando sobre internet quando eu vou cancelar chegar uma mensagens falando voce deseja cancelar o pacote de internet brasil voces cancelou mais eu queriam que cancelasse totalmente
Tenho a vivo internet com modem.Este mês não recebi a fatura que vinha sempre pelo correio depois do dia 1o de cada mês e notificaram que irão cancelar a internet, porém não tenho culpa se não paguei.O que faço agora? Eu não quero que cancelem a internet, estou satisfeita com a vivo internet, por favor me ajudem!Fone:96140276 ou pelo hotmail :eulalia.sallet@hotmail.com. Obrigada
a vivo não merece se quer um comentario.não tem respeito com seus clientes,o tel.que eles fornecem para reclamação só toca musica durante mais de uma hora.e depois cai a ligação.será que eles tem mãe ou será que ela esta ocupada ....
preciso que vcs camcele a minha intenert de rosemar barbosa de lima por que vcs estao cobrando a conta a cima do que eu gasto por mes
Considero que a VIVO está fazendo propaganda enganosa . Promete um plano de 10000 minutos mensais por 49 reais , que considerei adequada para mim , que uso pouco tel. Após um mês , recebo a conta de 149 reais .Diz que ultrapassei este nº de minutos.Será que a VIVO acha que os clientes não sabem fazer conta ? Trabalho fora e faço alguns tel por dia .Se eu usasse o tel por 1 hora por dia , eu gastaria menos de 2000 minutos ( isto não acontece ) Como eu ultrapassaria os 10000 minutos? Como posso reclamar,se não disponho de 1 hora para aguardar o atendimento da VIVO ? Quando os consumidores terão seus direitos respeitados ?Meu e/mail - ff.batalha@gmail.com Meu nome Flora Batalha - tel (021)2551 3629
oi eu quero cancelar o plano controle 20 movel ja tentei falar com aluem ai e ninguem me atende, ja faz 2 meses que quero cancelar eu nao sou obrigada a ficar com algo que nao quero
cancelar o plano controle 20 movel quero cancelar agora se possivel
ja tentei cancelar e ninguem me atende ,eu nao sou obrigada a ficar com algo que nao quero
oi eu quero cancelar o plano controle 20 movel ja tentei falar com aluem ai e ninguem me atende, ja faz 2 meses que quero cancelar eu nao sou obrigada a ficar com algo que nao quero
no momento sou cliente da vivo e a cada dia que passa fico mais feliz por saber que falta poucos dias pra sair dessa porcaria de operadora que promete o que nao tem bom atendimento e disponibilidade da internet so ja nao cancelei para nao pagar a multa de contrato porque e so assim que eles conseguem o cliente por 1 ano hahahaa
Meu nome é Esmeralda Costa Zocca, re sidente em Sorocaba. Adquiri um Celular SansungSII, nº 15-97251141, e recebi a conta a vencer em 10/12, no valor de 326.o9. Fiquei assustada, e verifiquei que estou também pagando a linha 15-98526080, que eu não possuo. Como resolver isto? No *8486, não atendem, somente uma musiquinha. Meu e-mail é: esmeraldazocca@uol.com.br. Espero resposta urgente, para esclarecimento.
eu quero pagar a minha conta da internet mas naum mandarão a fatura.
mande pra mim o codigo de barra pra mim pagar a conta do telefone pois ja chegou a mensagem mas nunca chegou a conta
essa vivo ja esta morta a muito tempo nos que estamos nos enganando mesmo
queria saber porq minha internet n quer pegar,paguei o boleto hj, e desde o dia 7 n quer pegar mais
estou tentando falar *8486 desde manha e não conscigo !
engrasado na hora de vender atendem rapidinho isso é um descaso com o comssumidor ....
LIGUEI NO *8486 AS 11HRS E 5MIN DO DIA 17.12.2012 E ESTOU ATE AGORA NO CELULAR TENTANDO FALAR COM A PORCARIA DA VIVO E NINGUEM ATENDE...MAS NAO SE PREUCUPEM VOU FICAR COM O CELULAR LIGADO SÓ PARA VER QUANTO TEMPO VAI LEVAR PARA ME ATENDEREM NEM QUE LEVE MAIS DE 24HRS...E MINHA NOTA PARA O ATENDIMENTO VIVO DESDE JA É -10 CLAUDIA
Estou estapafurdio, com tanta reclamação, PRECISO FALAR COM ALGUÉM DA VIVO. HELP. pelo *8486 é impossivel.
Só falta colocar disk 1 - pra se matar, disk 2 - para beber agua e assim sucessivamente, mas o objetivo final, que é falar com um atendente é missão impossivel. Eu só quero cancelar um plano.
QUAL O NUMERO QUE LIGO PARA ALGUM REPRESENTANTE DA VIVO PARA FAZER UMA RECLAMAÇÃO,POIS O NÚMERO QUE LIGO NINGUÉM ATENDE .QUE FALTA DE REPEITO.POR ISSO QUE MUITOS MUNDAM DE OPERADORA
Fiz o plano controle dia 10 do 12 de 2012 a minha fatura vence dia 26 ,já me cobraram 37 reais gostaria saber se o plano controle e pre -pago nunca vi isso o telefone epós pago .A vivo só sabe cobrar cada plano e cobrar mais.
Meu imail terezinha.girardi@hotmail.com
Recebi uma mensagen dizendo "VIVO: Recarga
Premiada!!! Vc recarregou e ganhou> 1 Teblet, isso é verdade ou é uma sacanagem que vc estão fazendo comigo?
Estou tentando falar com a Vivo desde Outubro, e não consigo, recebo numero de protocolos mas sem atendimento, resolvi depois fazer controle de R$ 35,00 por mes, mas nunca tenho credito, nunca consigo falar e ainda fico colocando outros valores a mais para conseguir sequer um crédito... não sei mais o que fazer, infelizmente estamos sendo desrepsitado, nem sequer consigo fazer um contato... *8486 é só para enrolar a gente.
Pelo amor de Deus, bota merda nesta operadora VIVO, não consigo falar com um dos atendente, pois eles estão cobrando um serviço de internet que não estou usando e não dei ordem para eles descontar da minha conta, e gostaria de desativar essa internet do meu celular, pois só uso para falar e mandar sms e mais nada. e a gente só ouve musica de espera e não me atendem nunca, será que alguém ai pode acabar com essa baderna. depois quando preciso da minha franquia para falar com alguem dai não tenho pois me roubaram tudo na internet.
infelismente não e só a vivo que deixa nós dependurado .
pois aclaro me deixou um hora a esperar no dia27/12~2012
oii eu nao consigo cadastra meu chip,e tento falar com vcs mas vcs não me atende q caralho e esse.agente coloca credito q vcs comem tudo seu fila da égua..
mudei para outro endereço,como faço para receber a fatura no novo endereço?ja fui na vivo aqui na minha cidade Ibiruba RS mais não são muito simpaticas as mo ças...pra vende é uma beleza...na hora q prescisa informação uma porcaria...tenho vivo internet a fatura vem non nome de Jose oldemar da Silva Motta novo endereço é Serafim Fagundes,num.418 centro.
Meu nome é Enelizia Mendes Pereira,eu tenho um plano,e estou atrasada a 3 meses, quero,acertar esta dívida só que ñ consigo falar com nemhum responsável,o que posso fazer?gostaria de parcelar e encerrar esta conta,se possível me mandem resposta!ou terei que ir no PROCON? AGUARDO RESPOSTA!
cel- 18-97578272, mudaram meu plano e não me avisaram, portanto, quero migrem para o que estava antes, vivo controle. Ok!. obrigada. nome do titular da linha: Amanda Teodoro da Silva.
minha conta nao veio mes passado nao consigo falar na vivo nao consegui pagar com codigo de barras bloquearam meu telefone ninguem resolve meu problema so preciso da 2 via e tao dificil assim , onde estao os representantes quando precisamos nao atendem so colocam uma musica a gente fica meia hora esperando e nao atendem ,o jeito e procurar ir ao procom e reclamar la. 10 de janeiro de 2013 12;38
Estou pagando essa internt pra nada por que ela não presta fica caindo toda hora fica sem sinal na hora que mais preciso ela caii pro vivo internet e antes pagava 39,90 até que a atendete me ligou falando varias coisa dizendo que a internt ia melhorar mais o valor ia ser almentado para 50,00 e até hoje já paguei até 62,00 reais
entrar em contato com meu vivo para cancelar o seguro que foi encloido na minha conta mandar outro boleto
numero do meu vivo 97853090
humberto disse...
cancelar o seguro do meu vivo 97853090
11 de janeiro de 2013 11;23 hrs
Bom dia! Gostaria de obter uma posição da operadora vivo com relação a minha conta de internet móvel (51)9558-5442, que no mês de janeiro/2013, veio novamente com o valor alterado para maior, sendo que não contratei o uso de serviço excedente para meu uso, mas na conta aparece a cobrança de serviço excedente! Se não contratei o serviço excedente, como a operadora cobra por este serviço, sem minha anuência? Meu contrato é de uso de 2GB, mas estão me cobrando serviço acima do contratado! Será que terei que usar uma medida judicial para buscar meus direitos? Aguardo resposta!
Sou cliente da vivo imovel há mais ou menos 10 anos. Quero informar a quem enteressar possa, que venho recebendo mensagens não sei de onde, sobre sorteios e que eu fui contemplada com um carro zero km (gool) e mais $R 75.000,00. Além das exigências que fazem, para serem depositado na conta do Sr. MARCOS PAULO CORREIA SAMPAIO, a importância de R$ 200,00 (duzentos reais) na Caixa Econômica Federal. Espero que a VIVO, tome as providências cabíveis com esse gesto de mau caratismo, pois tenho meu telefone para suprir as minhas necessidades e não para receber calotagem de quem não tem o que fazer. Espero que vcs me escutem. Estou postando o n° do meu cel para facilitar as suas pesquisas. (11) 73210402.
Meu nome Samuel avivo fez quebra de contrado gomico me ofereceu um plano de fidelidade de 20,00 reais ilimitado agora recebi uma conta de $21,45 por isso vou processar a vivo alem disso fiquei 53 minuto e ainda querem q vc de uma nota d 0a10 isso e uma pouca verconha se para de vender alguma coisa tem q ser na a hora q querem bando de ftp
Espero que essa reclamação seja ao menos lida por alguém responsável pela vivo!Sou usuária do serviço dessa empresa a anos,tenho cinco produtos ,liguei pedindo que reduzisse o valor dos meus planos,se recusaram dizendo que o sistema não aceita.Estou indignada com a falta de respeito ao cliente do qual eles querem fidelidade.
Agora a vivo não é única no mercado,temos opções de outras operadoras que oferecessem mais facilidades,podemos escolher aquela que nos lesa menos!
Gostaria que a empresa vivo tivesse pelo menos um pouco de respeito e respondesse a todos esses questionamentos e reclamações
Atenciosamente
M.José
Comprei um vivo box... Nos primeiros meses era ótimo, mas agora não serve nada, leva horas para abrir uma página e ainda tenho que pagar quase R$100,00 por mês por um serviço que não funciona.Gostaria de cancelar o plano mas a loja onde comprei o aparelho disse que não pode me ajudar. Gostaria de uma resposta urgente.
Olá pessoal, tudo de bom?
Eu vos escrevo para solicitar o cancelamento do plano que a empresa me ofereceu e que não está cumprindo o acordado.
Eu estou pagando R$=20,00 todos os meses para ter direito a ligações locais, à distância, mandar msn, receber ligações a cobrar e outros.
No entanto, não é isso o que estou podendo utilizar, pois eu pago e só estou conseguindo fazer ligações locais, reduzidas a meros 15 minutos por dia.
Outro problema é que após eu pagar a mensalidade, tenho que esperar pelo menos uns cinco dias úteis para o pagamento constar no sistema da empresa e enquanto isso eu fico sem telefone e perdendo os R$= 15,00 de créditos por dia, já que não é cumulativo.
O número do meu telefone é: (092) 9484-5761
Desde já conto com a compreensão de vós, muito obrigado!
Manaus-AM, 23 de janeiro de 2013.
Solicito o cancelamento com urgencia do plano prepago do celular de nº 9997-5404 de Eraldo Freitas de Alencar oir gentileza me atenda grato
não recebi a conta do mes 12 e sim do mes 1 w ja paguei, estou cansada de pedir p/ mandar minha conta no meu endereço , porque mandaram a do mes 1 e não a do 12? Querem me cobrar multas ainda? Eesta historia de ser premiado com carro gol? porque recebo estas menssagens de que meu aparelho foi escolhido e premiado com valor em dinheiro e carro e nunca recebo nada?Isso é enganação? enganação é crime! Espero resposta o mais breve possivel. Se tiver mais alguem sendo enganado, vamos reuneir lutar e buscar nossos direitos, não somos palhaços de ninguem!!
ola vivo boua tarde! meu marido colocou creditos no celular nesta ultima sexta feira e nau caiu o valor creditado por favor o q fassopq eli tbm perdeu o comprovante de credito e agora??
ola to querendo fala com um atendente e nao consigo como eu faço minha net esta horrivel ja liguei e ninguem atende por favor e quando atende desliga muito obrigado
Inacio Medeiros.fiz o plano 0,05 centavos da vivo, porém, não consigo falar nos meus contatos, reclamo e sou informado que é porque muda região para região e de cidades e por fim, até de Estado ora, que serviço é este que só me cobra o dinheiro por um serviço que não funciona, sugiro a vivo que melhore ou até concele tal plano porque assim não dá, estamos nós usuários desse plano perdendo dinheiro e tendo a impressão de estarmos sendo enganados.
Inacio Medeiros.fiz o plano 0,05 centavos da vivo, porém, não consigo falar nos meus contatos, reclamo e sou informado que é porque muda região para região e de cidades e por fim, até de Estado ora, que serviço é este que só me cobra o dinheiro por um serviço que não funciona, sugiro a vivo que melhore ou até concele tal plano porque assim não dá, estamos nós usuários desse plano perdendo dinheiro e tendo a impressão de estarmos sendo enganados.
gostaria de dizer que a vivo e uma bosta so faz da dor de cabeça, por favor nao contratem a vivo
Chegou ao nosso conhecimento que a vivo procura um terreno para instalação de antena. Temos um terreno localizado no bairro Nova Suiça em Nova Friburgo-RJ.Se houve interesse contato (22)2528-6448.
AC ARLETE OU HELIO.
NF,15/02/2013
fiz um cadastro nesta empresa para adquirir uma linha fixa
economia da familia,e deu restrito o meu cadastro.
gostaria de saber por que se eu nunca usei beneficio desta
empresa? c. 75655772
oi minha internet ta muito lenta, pago direito minha fatura e nao consigo nem postar uma foto toda hora caindo.
Fiz um plano de 35 reais por mes, co catorze dias de internet a vivo bloqueou minha internet e vive me mandando faturas mesmo depois de eu ter cancelado minha internet, Ah, detalhe: com apenas catorze dias de internet estão me cobrando quase quinhentos reis, distribuidas entre algumas faturas e ainda bçoquearam minha internet.Ultimamente chegou uma carta falando que meu nome iria para o spc e serasa e uma fatura de 80 e poucos reais de multa por cancelamento da internet. Vou procurar meus direitos no decon e na justiça.
É uma vergonha so vê reclamaçaõ e ninguem faz nada cade as autoridades estão falando que as operadoras e as campeãs de reclamaçaõ
Bom dia.
Gostaria de receber a fatura no meu e-mail para meu controle pois estou em viajem ,como procedo para mandar os dados .
Meu e-mail anita.willerding@gmail.com
Agradeço e aguardo retorno.
Anita.
Boa tarde.
Ofereço espaço para instalação de antena e local estratégico na Ilha de Boipeba ,Bahia,se houver interesse meu contato anita.willerdig@gmail.com
Grata Anita.
como que eu fasso para cancelar a minha conta , pois ja tentei mas não consigo...
não consigo cancelar minha conta oque que eu fasso?
Não aguento mais a internet da vivo,há 15 dias estou vivendo uma novela, mais fica fora do ar, estou cansada de telefonar e ouvir evasivas, todos os dias fico sem sinal, e uso a internet para trabalhar. Para piorar ontem à noite veio um técnico, em horário não autorizado no edifício, desmontou o apto, arrastou móveis, desceu à garagem onde tem um amplificador, subiu e NÃO RESOLVEU NADA. CONTINUO SEM INTERNET e hoje eles disseram que VÃO VER O QUE É POSSIVEL. A VIVO DEVERIA MUDAR O NOME PARA MORTA.
eu nao consigo cadastra meu chipe na promoçao ilimitado algem pode me ajuda?
Essa internet da vivo sempre é uma bosta, gente não compram esse pacote, quando vocês forem cancelar o pacote, eles não deixam.. e vou entrar em contato pra ver se realmente irei conseguir cancelar o pacote, e se eu não conseguir, pode crer que vai ter processo...
Acabei de ser atendido pela operadora vivo, passei mais de 02:20m falando ao celular e não tive resposta sobre o que estava querendo saber, a operadora depois de todo esse tempo simplesmente desligou o telefone, é muita inresponsabilidade! Só queria saber como consegui atingir o nivel máximo se o serviço prestado pela operadora é de má qualidade e se quer consegue abrir a página do google. Contratei esses serviços em 2012 acreditando que a vivo fosse uma impresa séria. Pago por um serviço mensal e não tenho esse serviço disponivel, Se tivesse acesso a internet o mês todo daria para acreditar, Para colaborar, estou falando dos serviços prestado na REGIÃO NORTE, e eles ainda tem a cara de pau em dizer que os serviços estão 100%, na verdade não presta é uma forma de ganhar dinheiro com prapaganda enganosa. Anatel, anatel, anatel..............!!!!
Cancelei minha linha da internet VIVO n.081-8166-5907 em 14/10/12 conforme protocolo 20121217566531, recebi uma cobrança e contestei coforme protocolo 20131418130444, recebi nova cobrança e contestei em 17/03/13 conforme proocolo 1443532169, para minha surpresa estou com outra fatura vencivel em 06/04/13, pergunto, até quando esta palhaçada?
ANTONIO CARLOS
Ivaneide disse...
ESTOU TENTANDO COMUNICAÇÃO COM A VIVO PELO *8486 E NÃO CONSIGO FAZER O CANCELAMENTO DA VIVO INTERNET 5GB DO NUMERO (91)-91259483 A (02)MESES SEMPRE FICO HORAS E HORAS E HORAS OUVINDO ESSA MUSIQUINHA PÉSSIMA ATE QUE A LIGAÇÃO CAIA .EU QUERO SABER COMO FAÇO ? JÁ QUE AQUI EM MINHA CIDADE ESSAS LOJAS DE REVENDA DA VIVO NÃO RESOLVE NADA. E COM ISSO A INTERNET NÃO ESTÁ ATIVA E CONTINUO RECEBENDO FATURAS...ESPERO QUE AGORA EU CONSIGA A SOLUÇÃO POR ESSE CANAL JA QUE OUTRAS ALTERNATIVAS TIPO FONE *8486 ENEM MESMO PELO CENTRO DE MENSAGEM 1058 NÃO OBTENHO RESPOSTA... E MAS UMA VEZ ESTOU PEDINDO O CANCELAMENTO OU EU TENHO QUE PROCURAR UM ADVOGADO PARA RESOLVER ISSO Belém PA em 04/04/2013 as 12:35
Olá gostaria de saber se a vivo esta dando premio, pois acabei de receber uma msg dizendo que eu ganhei um carro e mais 50 mil em dinheiro .
Boa Tarde quero cancelamento da minha linha movel o que eu devo fazer não tenha tablet ou notbook estou pagando e não uso
tenho recebido faturas da vivo 3G fora do meu contrato,eu quero saber o motivo.quando é para ter que falar com um dos atendentes da vivo pelo *8486,eu tenho que ficar 1:00h ou 1:30h no telefone esperando, e ao fim da ligação eu nem sou atendido,isso é uma falta de respeito com o consumidor.Eu aconselho a outros que não entrem nessa barca furada da vivo internet 3G,pois eles tem um péssimo atendimento. nu-91700084 data;25/04/2013
vem pedir atraves desse recado ,que apartir desse mes de maio vcs enviasse a minha conta do meu vivo
movel para esse novo endereço, pois mudei de cidade.agora estou morando em santa maria da vitoria bahia meu novo endereço é : rua tenente façanha,724 bairro vila nova , proximo a pracinha da mancabira
To cansada de reclama,des que fiz essa internete nunca recebi a conta em casa tenho que ir na loja para pega a conta todo mês.isso e um abisurdo meu direito e recebe minha conta em casa.se eu não pagar vocês reclama .Eu quero receber minha conta em casa que e meu direito meu numero vivo 21-98872599
meu indeço e travessa nova número 46
gostaria de saber porque nao consigo ligar com os meus creditos e nem ligaçoes para outras operadoras.me respondem o mais rapido possivel. obrigado
Ja tentei varias vezes fazer o conselamento da internete e nao consigo,essa operadora e uma vergonha,vou procurar meus direitos nao sou obrigada a ficar com essa merda.
a vivo t com disrespeite com o cliente , vamo melhorar o atendimento.... esperO Q MELHORE
Paguei a conta da vivo,que me informaram, que devia, com telefone desligado pela vivo, me cobraram, efetuei o pagamento dia sete de maio e até no momento nao fizeram a ligacao.
cadastrei meu vivo, depois recarreguei meu vivo 2 vezes e recebi a informação que eu não tinha cadastrado
Ola estou querendo estrar na vivo,ja adquiri o chip,mas pelos comentarios lidos nessa pagina estou em duvida se tento cadastrar o n.rececebido pois tentei fazer isso e nao conseguincomo querem ter mais clientes desta maneira.
Mery,gostaria de dizer se vou ou não me arrepender de estrar nessa operadora pois nao consigo nem cadastrar.e pelo q jà li creio q não tentarei d novo ,embora tenha adquirido o chip,esteve boa anteriormente porem nao tem operadora q se diga é boa,dai pra ruim.lamentavel deixarem de cativar seus clientes e os q possam vir a ser .
minha fatura vence dia 10,hoje dia 12,não chegou.resolvam o meu problema ou vou pro procon.NÃO SOU OBRIGADA A PAGAR JUROS.
comprei um celular na loja vivo de porto seguro a tres anos e meio aparelho nokia c2 há dois meses fui roubado e a pago o seguro deste aparelho mas as atendentes da loja me desseram no maior deboche que eu não tenho direito de receber outro aparelho da propria loja onde eu comprei o celular e minha conta vivo ja tem mais de seis anos pelo site eu tenho direito a receber pelos meus pontos mas não consigo nada sera que este seguro vivo para aparelhos e mais um golpe nos usuarios
minha internet móvel também esta uma droga cai direto e tem que voltar as pesquisas tudo de novo,as minhas contas estão todas em dia,mas o serviço esta deixando a desejar ainda bem que o contrato já termina em julho.esto muito decepcionada com a vivo e com certeza outras pessoas também, é uma falta de consideração com aqueles que pagam por um bom serviço e que na verdade de bom não tem nada.
estou decepcionado com essa internet da vivo nada do que o vendedor me falou é verdade vou tentar cancelar.
não consigo falar no 1058 minha velocidade continua 1mbps conforme informação da vivo em 07.07.2013 só volta ao normal no fechamento da conta. Não entendo,o fechamento ocorre todo dia 5 de cada mês. Não da pra ficar correndo atrás dos direitos sem ter com quem falar
Vivo quando terei minha velocidade regularizada o mês já fechou no dia 05.07.2013. Quem paga o prejuízo.
preciso do boleto do mês de junho para realizar o pagamento da minha fatura do vivo controle ilimitado promo. 26 , mas só chega no meu celular os numeros do codigo de barra e a casa loterica não aceita via celular, só no boleto.
sendo que já chegou o boleto do mês de julho o que faço?.
quero saber se posso me cadastrar fale por 5çentavo o menuto e tambem na internet 9.90 por mes se posso o mesmo tempo ter estas 2 promoçoes
Meu VIVO 3G está lento demais...o que podemos fazer?
Nº da conta: 20632968449.
Bom dia. Meu motivo de reclamação da vivo (internet movel) é que é um serviço pessimo, quando contratei este serviço á mais de um ano me disseram que era a velocidade de 3 megas, o que nunca aconteceu, até parece quando iniciou a internet aqui no Brasil que era digitada e o melhor horario para entrar era depois da meia noite, eu estou assim, quando chego em casa á noite não consigo entrar, faço varias tentativas e não consigo, ontem tentei e acabei opor desistir, liguei para *8486 não foi possivel falar com ninguem, já reclamei e nada fazem, é um extresso fora de serie, para entrar eu tenho que levantar cedo por exemplo ás 06:00 , é o que aconteceu hoje me levantei bem cedo para entrar na internet, na realidade existem varias reclamações contra esta empresa chamada VIVO, mas com fundamento. è péssimo o serviço., e a ANATEL nada faz.
Minha linha.(022) 99598797
Bom dia.
a empresas vivo/ e OI/ ainda estao ativa por dois motivo
primeiro esse pais e uma bosta/segundo anatel nao cumpre
o que a lei determina.no meu ver pode ter parceria com essas impresas pelas quais fere os direito do consumidor
por incrivel que paressa so uma empresa age corretamente
TIM MEUS BARABENS.
Estou farta de receber carta seguro-vivo - Proteção Pessoal. Inclusive veio cobrança em minha fatura. Nunca autorizei tal seguro. Não consigo cancelar. O numero 080072225059 - Ace - Não resolve, bem como o Sac.
Infelizmente terei que cancelar com a Vivo.
Trata-se de um abuso.
minha conta do telefone nao chegou o numero do telefone e 23045791 seganda via
sou cliente da vivo a mais de 5 anos hoje fui colocar credito no meu celular,tive uma decepçao a vivo bloqueou meu chip,sem mim avisar,e agora,quero devoluçao do meu dinheiro è mais que justo nao fui avisada,nao pelo dinheiro mais sim pelo desrespeito ao consumidor,aque vai meu numero pra ser colocado o credito[31]97492555,vai meu email nelcyzero@hotmai.com,aguardo atenciosamente.
Olá, gostaria de parceria com nosso agregador? http://www.linkbait.com.br
Obrigado
o que posso falar e que empresa é uma porcaria não vale nada só sabem comer o nosso dinheiro .vou ao procom denunciar esta empresa para ser ter de volta 1 ano pago vivo móvel sem nunca sido usado pois na residencia não há sinal já tentei cancelar, mas ninguém deu atenção,mas se fosse para comprar apareceria milhares de vendedores vocês não valem nada. aqui se faz . aqui se paga vocês vão ver.
pago 21reais na minha conta plano controle21 móvel esse mês veio cobrando 31 reais e esta escrito outros serviços não posso pagar o que não sei o que estão cobrando se não resolver vou procurar meus direitos
A vivo esta cada vez pior a gente espera na linha mais de 40minutos ouvindo uma musica horrivél e quando somos atendido é péssimo pessoas mal capassitadas extressadinhos como se tivesse fazendo um grande favor... poriço quando me ligam querendo me enfiar algum plano eu não aceito porque pra gente contratar o plano vcs são rapidos mais quando a gente precisa é uma porcaria ,péssimo,estou mudando de operadora ok
o tendimento deveria ser melhor porque esta uma porcaria
vivo liga para o celular e ofereçe o plano de 29.90 ! quem aderir o plano preste atenção para não ter surpresa no final de mes. se voce tiver internet no celular.vem cobrança diferenciada,isto eles não te avisam.estes 29.90 é só de vivo para vivo.,tive que pagar e nem procon adiantou recorrer.para ligar para voce eles são ligeiro para receber e atender,é dificil.
eu quero saber se tem conecsoes de rede wifi sem fil e o valor esse representante pode vim domiciliar
eu quero saber se voces tem conecsoes de rede wifi sem fil e se o reprezentante pode vim domiciliar
eu quero saber se voces tem conecsoes wici sem fil e ze o representante vem domiciliar
liguei para cancelar um seguro que foi feito no nome do meu marido fiquei 2 horas escutando aquela musica chata,,,quando a moça atendeu disse que não podia cancelar que estava fora o sistema... vc já viu serviço pior do que esse
eu sou paulo ribeiro=moro no municipio de caceres mt; e assinei uma internet da vivo de 2G no meu modem que eu comprei e é 3G aqui tem cobertura 3G ;mais a porquaria da internet é mais ruim que salario minimo ;é muito lenta .nao é a 1 vez que reclamo .quando liguei no 8486 e falaram que ia resolver o problema mais ate hj nada; emprero que arrumem se nao vou ser obrigado entra no procon
aki eu queria avisar para vivo que o preço de colocar crédito no menor preço esta muito alto esta R$15,00 , quase todo mundo da minha casa ja esta mudando para operadora oi,tim,claro ....
Espero a resposta em breve e que vocês abaixem o menor preço de recarga , para ser novamente R$13,00 ....
ola , so quem le esta pagina são os que escrevem , a vivo não da a minima , mesmo assim aqui vai ; tenho ligado na central ninguem atende , ja fiquei 3 horas na espera VIVO LIXO .
paguei a minha fatura ana semana passada
e ate hoje não recebir meus créditos
ligo e ninguém atende
essa vivo e uma PORCARIA tenho familiares longe inresponsaveis...
olha queria saber o porque aqui e m jacui minas gerais ta sem acesso a rede da vivo desde ontm as cinco da tarde por favor da um geito aqui eu preciso usar meu celular e nao tem como da um sinal
Me chamo João Rito e estou indignado com o atendimento da VIVO, estou tentando desde a semana passada o cancelamento da minha internet móvel a qual não uso desde o mês de junho/2013, só estou pagando as faturas, então resolvi pedir o cancelamento, ao ligar a atendente ao ouvir a palavra cancelamento transfere para outro ramal e ai vem a música irritante, conclusão não fui atendido. Hoje voltei a ligar e passei pela mesma situação com a tal música. Será que terei que ir a justiça pra fazer valer os meus direitos.
vivo eu espero q vc entre em falência
Este numero * 8486 praticamente não existe ninguém atende esta porcaria de numero , eu tenho um plano de R$ 37,00 por mês e uma atendente me passou se eu queria mudar meu plano para ilimitado por apenas R$39,00 como optei também pela internet de 9,90 por mês acreditei que viria uma conta de R$ 49,90 mas ai veio o golpe chegou uma conta de R$ 74,94 NÃO FOI ISSO O COMBINADO AGORA QUERO CANCELAR A INTERNET OU TUDO E NINGUEM ATENDE ESTA PORCARIA DE NUMERO *8486 QUERO SABER COMO VOU RESOLVER ISSO AGORA SE SOU CLIENTE MAIS DE 12 ANOS E ESTOU ME SENTINDO ENGANADO POR ESSA OPERADORA
esse atendimento da vivo e uma verdadeira porcaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
total falta de respeito com o assinante. A B S U R D O.
essa internet é uma merda não da pra fazer nada por que é super lento eles não mandam as contas temos que ir buscar no centro da cidade busca-la e toda vez que paga eles diminuem a velocidade
o que foi não é pra pagar as contas não?
A fatura do meu VIVO - Plano Controle Móvel, 35.99.02.43.09, valor 37,00, vencimento 10.12.2013, foi recebida dia 09.12.2013, por engano, pela lotérica com o valor de 29,90, ficando um débito de 7,10. Agravante: recebi MSN da Vivo cobrando a fatura e avisando do bloqueio de minha linha.
PERGUNTO: Como proceder para regularizar a situação??? Vocês enviarão um boleto com a diferença a pagar??? A Lotérica deve estornar o valor errado e cobrar um novo boleto com o valor correto???
Preciso de uma resposta da operadora pois,apesar dos protocolos de atendimento, não consigo contato, com a VIVO,via telefone.
Eu também tento falar com atendentes da Vivo mas a linha cai parece que e de proposito, ou então a gravação do homem fica falha, atendimento vivo uma catrastofe,muito inadequada para um operadora com o nome tao divulgado, acho eu que fica muito a desejar precisa melhorar muito e muito.
O atendimento da Vivo fica muito a desejar, toda vez que ligo ou cai a linha ou a voz do homem fica fanha, precisa melhorar muito este atendimento, pelo nome que e divulgado e pela grandeza da operadora deveria ser bem melhor, ligaram para minha casa solicitando algumas informações no sentido de melhorar a minha internet de fibra ótica ate agora espero resposta sem telas, Sr. Ricardo dos Santos. Hoje liguei duas vezes sem conseguir falar a não ser a voz eletrônica. Protocolos 20132111912726/20132111922704 dia 30/12/2013
Tentei hoje falar com a Vivo mas sem sucesso protocolos 20132111912726/20132111922704, o Sr. Ricardo dos Santos disse que a minha internet de fibra ótica iria melhorar mas ate agora nada, atendimento da Vivo muito a desejar precisa melhorar muito, pelo nome que se coloca na mídia e muito fraca
Vocês presta um serviços de péssima qualidade a nós os Brasileiros e Brasileiras, que ´que esse mesmo serviço operadora vivo, que vocês prestam a pais de origem?
a vivo está uma porcaria pretendo até mudar de operadora;já faz uma semana que o meu telefone não funciona,quando faço uma ligação aparece no visor e tbem não recebe ligações,apesar da conta ´paga em dia.assim não dá.
boa Tarde, me chamo Liliane tem um vivo e é três recarga de 15,00 que eu coloco no meu cel. e some sem eu fazer ligação sendo que apenas tenho dois pacotes um de internet e outro do vivo sempre. Que já foram descontados, vou no procon denunciar, pois sou cliente muitos anos e agora que foram me sacanear. Caso não resolvam meu caso vou mudar de operadora. Obrigado!
estou tentando cancelar um plano. VIVO CONTROLE ILIMITADO LOCAL, atravéz do *8486 e não tenho sucesso. 44-9132-2257, favor entre em contacto no celular. URGENTE.
adilsom ja esta completando 2 meses que nao consigo asessar minha internet quando tem velocidade nao tem conecçao e vise versa nao consigo entrar em contato com ninguem gostaria de uma soluçao nao vou ficar pagando uma coisa cem esta usando por favor preciso de uma soluçao
postei mas sumiu , como some o sinal , CPF 060 582 727 34 , se é para não funcionar eu MUDO .
Tenho um vivo fixo 61 33025676 HUAWEI branco , raramente tem sinal , serviço , quando acontece , treme e corta a fala , reclamam muito que não conseguem falar comigo , tenho também um pré , 98600470 e dois contas 91138989 e 99017755 , todos com o mesmo problema , a vivo aqui no meu endereço já foi o Melhor , CEP 73100510 , não consigo nem reclamar pelo 1058 , cai antes de qualquer contato , se vocês não MUDAREM , infelizmente terei que me mudar .
ESTOU tentando desde das dez horas da manha fazerum cancelamento do vivo som de chamada e simplesmente me deixam ouvindo aquela musica 12;15minutos e depois cai a ligacao e esse o respeito que vcs tem com os clientes ....O servico da vivo da cada dia pior obrigado ELIANA
Estou tentando resolver a situação sobre o crédito do meu vivo que não entrou. A parcela paga no dia 08/03/14, tendo o vencimento hoje dia 10/03/14. Os créditos não entraram. Ligo para a central de antendimento e só ouço gravações por longas horas. Espero a solução desse problema o maias urgente possível. 33 99665604
Lucilene Pereira Vian
Queria saber se a minha conta vencida no dia 10/03/2014 do celular 11-964123681 já foi paga
quero saber porque estou pagando um plano que era de 29.90 e hoje esta de 48.39 já paguei um mês dia 10 e já estou sendo cobrada novamente dia 15 quero uma solução rápido pois se não quero que esta conta seja bloqueada
depois de ler as inúmeras reclamações, chego a conclusão que é mais fácil dirigir-me ao procon pois ja enviei dois sms pedindo o CANCELAMENTO da internet e não consegui nada pois deixam o usuario pendurado no telefone por cerca de UMA HORA, sem ser atendido, É UMA VERGONHA.
gostaria de cancelar o meu plaano de internet ja paguei a fartura agora cancele meu plano falou meu numero he 65 9605 8239
de janeiro para cá minha net ficou uma porcaria eu tento entra as 20 horas. só vou com seguir la para 1 hora da manhã q net é essa mas a conta chega certinha eu nunca atrasei um dia para pagar. já estou revoltado e pago caro para ter uma porcaria dessa.vou procura meu direitos.vivo desgraçada..
Bom dia.Sou Márcia e dona da linha (031) 99853402. Recebi por mais ou menos 4 boletos no valor de 5,99 me oferecendo seguro. Se não paguei é porque não interessei. Agora veio embutido na minha conta. O valor que veio é 103,99. Não quero e nem vou pagar. Como faço com esta conta ? Só vou pagar 98,00 como pago sempre. grata
Quero resolver a situação de contrato do meu filho Jader Guilhermino Lino Ferreira, contrato VIVO 2112477582, pois já foi solicitado o cancelamento do mesmo desde dezembro de 2013, não foi atendido nosso pedido, e recebi um boleto para ser paga até adata de hoje, tenho a intenção de pagar, porém quero primeiro receber o cancelamento desse contrato . Meu filho hoje mora em outro Estado, por isso estou respondendo por ele
estou odiando a cada dia mais essa tal de vivo, minha internet esta uma merda, as faturas esta tudo em dias. mas essa merda não esta correta comigo não. vou ser a cobrar meus direitos.
porque pago a conta dia 10 e so no dia 25 entra minha franquia no celular essa vivo devia ir a falencia mesmo faz o que quer ser avisar
por favor, me respondam vocês so mandam me cobrar por mens. tenho 3 contas pagas desde 07.07 e não consigo usar meu modem marinez maria de as barreto mail inezbarreto@hotmail,com quero um numero pra falar com voces
para mim a vivo é tudo de bom a melhor promocoes maravilhosas e a internet muito boa vale a pene usar...
Não é a toa que essa gente está podre de rico. Vivendo às custas dos centavos que conquistamos com muito suor. Mas posso assegurar que muito em breve COLHERÃO cada fruto da semente que estão plantando. Pois quanto mais alto, PIOR A QUEDA.
eu quero cancelar o modem da vivo e não consigo, a net da vivo esta horrível tento fala no *8486 mais não consigo quero uma solução.
PERDI MEU APARELHO QUERO CANCELAR ESSE PLANO VIVO CONTROLE ILIMITADO, EU LIGO *8486 E NINGUEM ATENDE FIQUEI MAS DE MEIA HORA OUVINDO A MUSICA E NINGUEM ATENDE .
Está com uma semana que fiz uma reclamação para a operadora VIVO, me disseram que em 48 horas mandariam um relatório constando LIGAÇÕES RECEBIDAS, EFETUADAS E MENSAGENS TANTO RECEBIDAS QUANTO EFETUADAS RELACIONADAS A TRÊS MESES ATRÁS, até hoje nada, me informe o mais rápido possível ou também vou mudar de operadora. Rua Epitácio Pessoa Nº 1972 Plácido de Castro-Ac.
Que tipo de celular posso resgatar,com 15,311 pontos.
Fiz a portabilidade o meu tel. fixo.a 1 mês, a conta já chegou mais funcionar nada, tenho mais de 20 prots., nem a ouvidoria me deu retorno mais desligou na minha cara, preciso q me deem uma solução, pois
comprei um ap. de R$ 300,00 que não me serve pra nada, fui obrigada a comprar pq o vendedor disse q por ser a 1ª vez tinha q adquirir, não sei mais o q fazer pf me contactem e deem uma solução
jnarc_47@hotmail.com., no aguardo da vivo.
Esse atendimento ,, pessimo a vivo desrespeita o consumidor,, digitamos a opcao e a gravacao continua e não se consegue ser atendido.ja cancelei e ainda continua mandando conta , gente por favor a nos mesmos consumidores vamos excluir a VIVVO . DA NOSSA VIDA!!!!!!
Ja vi que por telephone nao se resolve nada.Melhor ir reclamar pessoalmente em qualquer loja. Eu vivo no Texas pensava em connectar os servicos que eu preciso daqui, de modo que ao chegar em S.Paulo tinha tudo connectado.Mudei de idea Vou direitinho na loja
Oi liguei duas vezes pra vivo hoje pra saber porque meu WIFI nao funciona e a ligacao caio eu espero que esse problema seja solucionado o mais rapido possivel aguardo resposta com a solucao do problema sem mais bom dia
Estou com minha linha telefônica muda desde quinta-feira. Com esta já é a terceira reclamação e não fui atendido para o devido conserto.
Meu telefone é (12) 3884 2066 - Caraguataba. ......................................Ewaldo José Romão da Cunha.- e-mail: ewaldocunha-arquiteto@uol.com.br
eu gostaria de saber porque a vivo esta ficando uma porcaria
eu fiz o plano VIVO MOVEL..SMARTVIVO CONTROLE 250MB,não consigo fazer ligações ,internet e muito menos falar com alguen para reclamar
A vivo que se diz uma empressa seria faz pouco caso de seus clientes
porcaria de vivo estava falando com uma moça sem estruções nem uma do do call center e ela desligou na minha cara vivo do caralho (EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA) bando de ladrões
Quero cancelar minha internet como eu faço
queria uma resposta da vivo porque bloquearam meu vivo depois de eu ter pago a fatura
GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÁ A OPÇÃO FALAR COM ATENDENTE VIVO??? TENHO VIVO BOX E PRETENDO ENTRAR EM CONTATO COM A ANATEL ANTES DE TROCAR PARA A OI FIXO. OS ATENDENTES DO 1058 DA VIVO NUNCA SABEM NADA SOBRE A BOX POIS SEMPRE SÃO NOVOS "ENTRA E SAI DE FUNCIONÁRIOS". JÁ ME MANDARAM FAZER RESET COM UM PALITO DE DEDO E O DEDO FOI PERFURADO, VOU AGUENTANDO PQ NA MINH ÁREA TENHO POUCAS OPÇÕES DE REDE, FIXA SÓ OI. NO VERÃO A VIVO MORRE POIS FALTA SUPORTE PARA TANTA GENTE QUE VEM VERANEAR AQUI NA PRAIA. PAGO SEMPRE ANTECIPADO E SOU CLIENTE HÁ MAIS DE 3 ANOS POIS GOSTO DE MÓVEL O Q INFELIZMENTE VOU TER Q TERMINAR. HJ AINDA NÃO CONSEGUI ENTRAR EM UM JOGO POIS SÓ DÁ LAG E PROBLEMAS COM A REDE. PODERIAM ESTAR MELHOR, MAS PERDERÃO MAIS UM CLIENTE.
GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÁ A OPÇÃO DE FALAR COM UM ATENDENTE VIVO PARA RESOLVER PROBLEMAS DE REDE JÁ Q O 1058 DEIXA O PESSOAL PENDURADO E SÓ TEM ATENDENDENTES NOVOS E INEXPERIENTES. SOU CLIENTE A MAIS DE 3 ANOS E PRETENDO LARGAR POIS ANDO VIRADA EM LAG E PROBLEMAS COM A NET. ENTRAREI EM CONTATO COM A ANATEL ANTES POIS AGORA NÃO TENHO COMO MUDAR PARA UMA OUTRA PQ MORO NUMA PRAIA E O MOVIMENTO ESTÁ IMENSO. DEIXO MINHA RECLAMAÇÃO A VIVO MORRE NO VERÃO, SEM SUPORTE PARA A MULTIDÃO.
Postar um comentário