Em 1938, a Transportadora Ramos iniciava o caminho de sua longa jornada. O primeiro caminhão, adquirido em Araçuaí, interior de Minas Gerais, pelo sr. Roque Ramos, deu início a esta trajetória.
Ramos tinha o foco do serviço no bom atendimento ao cliente, tanto que não aprendeu a dirigir para ter maior tempo disponível para os clientes que começavam a chegar.
O caminhão era suficiente para transportar as mercadorias de sua pequena loja de secos e molhados. Mas logo começou a fazer transporte de outras pessoas e o serviço foi aumentando. Em 1955, já residindo em Teófilo Otoni, definiu que iria se ocupar apenas do transporte de cargas, para que sua atenção fosse toda voltada para este mercado de forma exclusiva, atendendo seus clientes que vinham aumentando, de maneira satisfatória. E sua dedicação logo deu resultado, três anos depois já havia filiais abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Em Minas Gerais a empresa também não parava de crescer e até mesmo na Bahia, montou filial.
A Ramos Transportes, que não pára de crescer, hoje já está presente em quase todo o território nacional, em suas 68 unidades.
Em cada uma destas 68 unidades seus funcionários procuram oferecer o que o sr. Ramos ofereceu desde o início: Bom atendimento.
A empresa que investe constantemente em modernização para oferecer serviços cada vez melhores a seus clientes, conta com uma área exclusiva de pesquisa e desenvolvimento, que procuram desenvolver e melhorar tanto a infra-estrutura quanto todas as demais instalações das unidades da empresa, com locais de rápido embarque de cargas, separação com segurança das cargas e muita rapidez, qualidade indispensável que a empresa não abre mão de oferecer a seus clientes.
Munida de controle via satélite, sistema de última geração, a Ramos Transportes oferece total segurança com monitoramente em tempo real de sua frota por todo seu trajeto.
A Ramos Transportes inovou também no atendimento, melhorando o que já era elogiado por todos os clientes. Ao iniciar o serviço na empresa, o funcionário do setor de atendimento conhece primeiramente todos os processos operacionais da empresa, assim, ao atender o cliente, o atendente saberá exatamente como resolver seu problema, sem precisar deixar a pessoa aguardando eu ficar transferindo ligações.
O atendimento da Ramos Transportes tem poder de decisão que gera satisfação a seus clientes.
Além do atendimento diferenciado, no site da Transportadora Ramos você conta com as opções de Consulta de Nota Fiscal e Coleta Online, para fazer suas pesquisas com rapidez e segurança sobre suas entregas em trânsito.
Quando precisar de uma transportadora, conte com o melhor serviço, o melhor atendimento e tudo com muito mais segurança.
Confira abaixo, algumas das filiais da Ramos Transporte:
Teófilo Otoni - Matriz
Av. Visconde do Rio Branco, 931 - Centro
Teófilo Otoni - MG
Telefone: (33) 3521-4432
Belo Horizonte
Rua Simão Antônio, 149 - Bairro Cincão
Contagem - MG
Telefone: (31) 2103-3600
E-mail: decom.bhz@ramos.srv.br
São Paulo
Rua Pedro Taques Pires, 666, 2º andar - Parque Novo Mundo
São Paulo - SP
Telefone: (11) 2955-1500
E-mail: decom.spo@ramos.srv.br
Rio de Janeiro
Rodovia Washington Luiz, 7749 - Bloco 1 - Bairro Jardim Gramacho
Duque de Caxias - RJ
Telefone: (21) 2106-6600
E-mail: decom.rjo@ramos.srv.br
Para conferir endereço e telefone de todas as unidades, acesse:
www.ramos.srv.br
24 comentários :
Essa empresa só dá trabalho, só tive prejuizo com ela..
É muita demora. Como pode uma entrega de São Paulo/SP a Curitibanos/SC demorar tanto. Prometeram para 22/05, sendo que o produto foi comprado no dia 06/05 e foi repassado para esta transportadora no dia 07/05. Com outras transportadoras que já fizeram entregas das minhas compras, em 5 dias já haviam entregue a encomenda...
essa trasportadora é muito ruim , nunca mais transporto mais nada nela , demora muito
levarão 30 dias para não entregar minha encomenda de sp interior para o rio , e nem me derão satisfação , tive que contratar outra transportadora , aceite um conselho não trasporte com a ramos
Eu tambem estou passando por um transtorno , a loja que comprei mandou minha compra por essa transportadora, a previsao era em ate 10 dias uteis. uma compra que foi entregue a RAMOS dia 27 de julho e era pra ser entregue dia 09 de agosto ainda nao chegou e isso problemas com a receita federal, que aprisionou meu produto e talvez eu recebe no fim desse mes. estou realmente transtornada com a falta de responsabilidade dessa empresa e estou de maos atadas esperando. A espera de um mes tah sendo insuportavel, demora demais de entregar.
Pensei que só eu tivesse problemas com essa transportadora, pois é a terceira vez que minha entrega atrasa quase um mês ou mais, como já aconteceu. Já entregaram-me produto que não era meu, enquanto o meu pedido não entregaram. Agora, comprei, no dia 27/07, uma bicicleta e uma mesa de pebolim para meus netinhos e ainda não recebi. Hoje é o aniversário de um deles e não tenho a bicicleta para presenteá-lo, como prometi. O aniversário do outro será no dia 08/09. será que terei presente para dá-lo?
Sim, também tive problemas, o último foi que a mercadoria que comprei on line não chegava, me informaram que a transportadora era a Ramos, então liguei e fui informada que a mercadoria deu entrada no sistema da Ramos mas eles não sabiam onde ela estava, acreditam? Aí tive de cancelar a compra e recorrer para receber meu dinheiro de volta. Péssimas: Magazine Luiza e Transportadora Ramos.
(Ramos transporte)é uma empresa que não tem respeito pelos funcionários,nunca pagou em dias,sempre atrasado; cadê o pagamento do mês julho dos 14 funcionários,que foram demitidos o FGTS e os nossos direitos cadê?
Estou falando de Rio branco Acre. 01/09/2012
meu esposo trabalhar nessa impresa e nao recebeu o pagamento ainda kd o pagamento do meu esposo ramos viaja dia e noite pra nao recebe pessima impresa meuuuu deussss;
trasportadorae pesima todos os dias eles dao uma descupa diferente para os atrasos minhas mercaduria .ja estar no deposito deles a 45dias esto tomando providensias contra eles queria que eles tomaseum pouco de responsabilidade e etregase as mercaduria /porque nao robadas sim compradas com o suor do meu rosto
cade mimhas mercadurias a46 dias que nao recebo foi compla e pa cade cidade braunas mg
esta trasportadora e muito ruim deu problema em cima de problemas
Gente eu preciso do telefone dessa transportadora eu nao sei se tem aki em uberlandia mas n c onsigo falar alguem tem o numero de telefone pra me passar.
a pior transportadora de todos os tempos...............
esta enpresa nao vale nada de carroça chega mais cedo
A PIOR TRANSPORTADORA DO PAÍS: RAMOS TRANSPORTADORA
Estou com 207 volumes com esta transportadora que deveriam ser entregues desde 17/09/2012, e até hoje não entregaram e nem atendem os telefones para darem informações. Só preciso saber quem vai pagar meu prejuízo, pois não pretendo perder nada por causa da irresponsabilidade desta transportadora.
ESSA TRANSPORTADORA NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO COM OS CLIENTES, FEIXARAM A DE PORTOTO VELHO-RO E MESMO ASSIM CONTINUARAM RECEBENDO MERCADORIAS EM OUTRO ESTADO COM DESTINO PORTO VELHO. A MINHA MERCADORIA TA COM MAIS DE 30 DIAS E NINGUEM ME DÁ NOTICA
PIOOOOR TRANSPORTADORA DO BRASIL, QUE RAAAIVA, O QUE ELES VÃO FAZER COM AS MERCADORIAS??? É UM ABSURDO GENTE!!! PORQUE ELES COLETAM SE NÃO VÃO ENTREGAR???? QUEM PAGA ESSE PREJUÍZO TODO???
Deyse
So o atendimento ao cliente por telefone ja diz tudo,passei trẽs dias tentando falar com o pessoal da transportadora e nao conseguir...
afff....estou com uma mercadoria despachada em SP com destino a Natal, mais ate agora niguem atende os telefones.....estou com a produção parada a espera desta mercadoria!!! e agora o que faço?
A trasportadora esta pasanso por uma crise vcs tem que ter pasiencia
vcs demoram muito pra atender o telefone...
desisti de contratar, ainda bem que li os comentarios
Postar um comentário