terça-feira, 5 de abril de 2011

SITE DE OFERTAS COLETIVAS | WWW.OFERTAS.COM.BR



O mercado de Compras Coletivas no Brasil não pára de crescer. Indo contra todas as previsões feitas o ano passado, que apontavam para o enfraquecimento do setor no decorrer deste ano, os sites de compras coletivas inovam, fecham novas parcerias, conquistam novos milhares de clientes diariamente e mostram que as compras coletivas estão apenas iniciando sua trajetória no Brasil.

E não é por menos todo este sucesso, a fórmula tem tudo para dar certo ao aliar preço baixo para os usuários que adquirem produtos e serviços com descontos de até 90%, divulgação gratuita para as empresas parceiras que levam o nome de sua empresa a milhares de novos potenciais clientes sem ter que pagar nada por isto e ainda contando com as compras realizadas de suas ofertas que levarão os compradores até seu estabelecimento onde poderá cativar de vez o novo cliente e os sites de compras coletivas que ao faturarem com as vendas, lucram cada vez mais e investem em novas parcerias. Este ciclo faz o negócio seguir adianta crescendo cada vez mais e trazendo novos usuários que aprendem a comprar barato e não largam mais, esta opção.

Com o objetivo de liderar este mercado, eis que chega o Ofertas.com.br, o mais recente a chegar neste já tão concorrido mercado. Criado por Carlos Wizard Martins, que tamém é sócio da Multi, o grupo de franquias nacional e detentor de redes de ensino de idiomas Wizard, Yázigi, Skill, Alps e Quatrum, além dos cursos profissionalizantes Microlins, SOS, People e Bit Company. o Ofertas.com.br chega inicialmente nas 100 cidades brasileiras de maior importância econômica no país. Já conta com mais de 6 milhões de usuários e já gastou em investimentos mais de R$ 20 milhões que foram gastos com tecnologia, atendimento e marketing.

Marcelo Tas, jornalista e apresentador do programa CQC, da TV Bandeirantes, estreou a campanha publicitária da empresa que vem sendo veiculada em todo o Brasil desde o dia 23 de março. As divulgações estão sendo feitas pela televisão, impressos, internet e principalmente nas várias redes sociais de onde saem grande número de novos usuários.

Nas cidades onde está instalado, através de seus funcionários locais que foram treinados e estão bem preparados para o serviço, o Ofertas.com.br faz a captação de novas parcerias, para oferecer as melhores ofertas e serviços de beleza, turismo, ensino, alimentação e outros setores.

Para aproveitar todas as promoções é só acessar o site e se cadastrar. Todo dia o usuário receberá um e-mail com as novas ofertas que levam a estes, descontos de até 90%. Os usuários cadastrados que tiverem interesse em uma oferta, é só acessar o site e clicar no botão Comprar Agora, escolhendo em seguida a opção de pagamento.

Quando a oferta divulgada no site atinge o número de compradores estipulados, o comprador recebe via e-mail o cupom para receber o produto ou serviço adquirido.
É preciso ficar atento às informações que ficam disponíveis com a oferta, pois em alguns casos é preciso agenda para receber o produto ou serviço.

Não fique de fora, acesse, cadastre-se e comece agora mesmo a aproveitas as melhores ofertas:
http://www.ofertas.com.br



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE DE OFERTAS COLETIVAS | WWW.OFERTAS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.