quarta-feira, 6 de abril de 2011

BBB 2012- INSCRIÇÕES PARA O BBB12 | BIG BROTHER BRASIL 12



O Big Brother Brasil acabou de começar. Enquanto nos despedíamos do BBB11, já anunciavam as inscrições para o BBB12. Com 20% a menos de audiência e alguns dizendo que foi bem mais, o BBB11 chega ao fim, para felicidade da grande maioria que viu neste o pior de todas as edições.

Com a internet tendo um número cada vez maior de usuários é difícil um programa como o BBB ter o mesmo sucesso, como ocorreram com as primeiras edições. O público já sabia de todas as novidades e achou intediante aquele mesmo cenário e a mesmice de sempre não agradou e mandou para longe o público esperado.

O público foi para a internet e o BBB foi atrás. Provas que contavam com a participação do público pela internet, votos pela internet, participação do público na escolhe do ganhador para a prova da foto, tudo foi feito para lembrar ao internauta que o BBB existe e que estava em plena atividade. Mas nada foi suficientemente forte para convencer os milhares de internautas que tinham coisas muito mais importantes para fazer.

Aliado a tudo isto a falta de personalidade dos participantes que foram eleitos os piores de todas as edições. Até Pedro Bial, sempre tão seguro de si, nesta edição teve que usar todo seu talento para driblar as falhas técnicas e nem assim convenceu, mostrando-se muitas vezes desinformado e sem saber que caminho tomar.

Mas o reality show tem seu público fiel, mesmo que seja bem menor que anos antes, e este público já não vê a hora de enviar o vídeo para a inscrição que começa no dia 15 de abril, segundo informou a Rede Globo. Mas por hora, para se inscrever, basta enviar uma foto e preencher a ficha no site Globo.com. O envio dos vídeos deverá ficar para o segundo semestre.

O BBB11 teve como os três últimos participantes a deixarem a casa Daniel, Maria e Wesley. Daniel, que era cotado como o favorito, foi perdendo admiradores e acabou ficando com o 3º lugar, ganhando 50 mil mais os diversos prêmios. Wesley ficou com o 2º lugar e Maria foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 11.

Os 19 participantes agora tem sua fama para aproveitarem ao máximo. Porque uma nova equipe em breve começará a ser formada. No site oficial, a produção informa que estará em várias cidades do Brasil. Quem serão os novos candidatos?

Mas para esta edição as atenções não estarão todas voltadas para os candidatos, mas para a produção do programa. O que será feito para reverter o quadro de baixa que perseguiu esta edição? Os problemas constantes nas provas, no decorrer do programa com certeza não deverão ocorrer, pois foram muitos e quase comprometeram esta edição. A direção com certeza irá tomar providências para que isto não mais aconteça. Mas e a audiência? O que fazer para trazê-la de volta? Pergunta difícil, que a Globo precisará responder.

Enquanto isto, vamos aguardar e aos interessados, se preparem para se inscrever e torcer para ser mais uma a entrar na casa com a intenção de sair de lá sendo o mais novo milionário.

Site oficial do Big Brother Brasil:
http://bbb.globo.com


Leitura Recomendada:
Votação BBB12 | Paredão BBB 2012- Big Brother Brasil





Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- BBB 2012- INSCRIÇÕES PARA O BBB12 | BIG BROTHER BRASIL 12
Blog DCH- Fotos e Vídeos

62 comentários :

Anônimo disse...

o diretor do BBB12 deveria selecionar pessoas de classe mas baixa pois os famosos já tem sucesso garantido.

jordania disse...

Concordo plenamente com o comentario acima, quem precisa desse premio sao as pessoas carentes, de baixa renda e eles colocam la dentro medicos, modelos, pessoas que ja tem seu meio de vida, sao formados, la viajaram... Mas é isso que o Brasil vende la fora, gente bonita e corpos perfeitos, o feio e pobre ninguem quer ver e nem traz audiencia, mas eu me lembro que a ediçao da Cida e do Tiago foi a melhor que ja teve, depois da primeira que foi o top, muito divertido. Esse povo chique nao sabe fazer rir.

Anônimo disse...

o diretor do bbb12 so coloca passoas malome nem rica e nem pobre eles so colocam pessoas que são medicas,modelos essas pessoas já tem meio de vida.
o bbb12 deveria selecionar pessoas de classes mais baixa pois os famosos ja tem susseso garantido.
ABREM O OLHO TEM MUITA COISA ERRADA POR AI;
by:beatriz sophia

Anônimo disse...

quero uito participar do bbb 12

Elisabete borges disse...

olha eu aqui de novo quero muito participar ha tá loko vamos lá pois e a hora é agora bjs...

candido harmiustrong paz paiva disse...

kelinho

''a alegria não chega apenas no encontro do achado,mas faz parte do processo da busca.''

Anônimo disse...

Olá Pessoal.
Muito Prazer meu nome é Ronaldo tenho 24 anos e moro em Foz do Iguaçu-Paraná,sou estudante, faço faculdade Publicidade e Propaganda. Sou surdo, e gosto de fazer novas amizades conversar muito com os ouvinte e surdos. Mas não sou mudo! Consigo interpretar o lábio das pessoas e escutar um pouquinho.Gostaria muito de participar da casa do Big Brother Brasil. E conhecer novas pessoas, e poder fazer mais amizades... que sempre são bem vindas e claro pelo prêmio!
Eu gosto de ensinar os ouvintes a aprender libras, é super divertido.
E depois nós continuamos falando libras, que muitos aprendem facilmente. A idéia de ter um surdo em um realy show é diferente, e sei que o Brasil inteiro vai se interessar mais por essas pessoas e gostar dessa diferença!! E concerteza, vão adorar me conhecer! E quem disse que surdo não pode ser gay? hahaha.. Sou gay, mas não sou afeminado!

Abraços a todos, e se Deus quiser em estarei no breve BBB12.

candido harmiustrong paz paiva disse...

kelinho
miuto prazer moro en aratuba,na serra de baturite.sei que vor esta no bbb12porque,é uma opotunidade unica inerquecivel,vai abrir novos caminhos.tenho objetivos metas entra no bbb12 vai crescer proficionar finamceiro também quero ajuda minha familia.

Anônimo disse...

eu acho que é a minha vez de competir
no bbb12 chaga de assir agora vcs que vão me assir kkkkkkkkkkkkkk brincadeira o bial balança o saco
sorteia euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
beijossssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

oi fiz minha inscrição no bbb 12 , e gostaria muito de ter oportunidade de estar com vcs desta vez . trabalho como costureira em uma fabrica de roupas infantil gostaria que desta vez o bbb fosse diferente que vcs colocassem pessoas que não tem fama , não só pessoas bonitas que já tem uma situação financeira boa dá oportunidade pra pessoas que são pobres e prescisam de ajuda

Anônimo disse...

Vem aí o BBB 12 e eu estou inscrito e vou entrar, tenho certeza.

Se quiser colocar TV on-line aí, procure no Google por:
Jaime JogoVideo. Pode escrever no chat ou no mural que respondo.
Não cobro nada, é só copiar o html que disponibilizo lá.
Sucesso!

Jaime Gomes

jaimejogovideo@gmail.com

http://blog.clickgratis.com.br/jaimejogovideo/

Anônimo disse...

donizetisantos@globomail.com

também estou inscrito, e realizando este desejo só vou fazer rir.pois falo muita merda e estranho nada e nem ninguém. gosto de gente e se for legal, dou um de macaquinho, não vejo, não escuto,nem falo e meviro sozinho
suzano,sp

Anônimo disse...

Bom dia sou kyria tenho 29anos eu me escrevi na seleção regional estou na espectativa de ser escolhida quero muito entrar na casa mais vijiada do brasil,quero ganhar muitos premios e ser a ganhadora,quero entrar pra jogar e também quero seguir a carreira de atriz é o meu sonho,produção me escolhe me dá uma chance para realizar o meu sonho.

Anônimo disse...

Bom dia sou kyria tenho 29anos eu me escrevi na seleção regional estou na espectativa de ser escolhida quero muito entrar na casa mais vijiada do brasil,quero ganhar muitos premios e ser a ganhadora,quero entrar pra jogar e também quero seguir a carreira de atriz é o meu sonho,produção me escolhe me dá uma chance para realizar o meu sonho.kyl2727@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Bial, na verdade estou aqui p/ te implorar loucamente a participação do meu amigo Salmer Lopes, ele já se escreveu outras vezes mais infelizmente não obteve a participação.
Bial confio muito em Deus e em você, desta vez tenho certeza que ele não vai ficar de fora, ele é uma pessoa maravilhosa cheio de vida e sonhos, um dos sonhos dele é a participação no BBB12....A história de vida dele é linda d+ da conta... Escolher ele Bial, sou amiga dele e fã , a rede globo vai pipocar de audiência... Ele é sucesso por onde passa... Realiza meu sonho Bial... Grande abraço pra você e todos que fazem a familia rede globooo...QUEREMOS SALMER BBB12... FÉ EM DEUS...
AGRADECE: RONNIE RAMALHO-PB LEMBRANDO Q SALMR É DE CAICÓ-RN.. + TEM UMA GRANDE TORCIDA, PAAIBA,RIO GRANDE DO NORTE, ESPANHA E VAI CONCERTEZA ONQUISTAO BRASIL...

fabricio disse...

kero ir para o bbb12 como vou fazer , não sei?!?!!

minhas irmagens disse...

sou katisusca alusca,porfavor quero participar do bbb 12,mora em paraiba,bondocongo3,rua severino marques de oleveira numero da casa99

Anônimo disse...

oi produçaõ tudo bem meu nome e miriam fiz a inscrição quero muito entrar moro em campo grande rio de janeio zona oest gostaria que vcs tivessem a ideia de colocar pessoas de idade seria com certeza um estouro a audiencia, pos o publico iria adorar por favor uma reunião com o senhor boninho diz que foi uma ideia de uma fã bbb linda e ruiva bbb12 beijosss a todos

andréa disse...

oi meu nome é Andrea tenho um grande sonho participar do programa BBB pois é a casa + vijiada do Brasil quero muito entrar produção ja estou preparando meu novo vídio ñ quero perder tempo.pesso uma chanse mim de esta oportunidade é o meu sonho moro en Santa cruz Cabrália na Bahia ñ vou desistir desse sonho um Bj

Anônimo disse...

cada vez mais acho que essa parada é furada, ouvi de algumas pessoas que um tal de JUNINHO Z3 aqui do espírito santo já esta selecionado para participar do bbb12, como se não abriram as inscrições nacionais e as regionais ainda estão na metade.

Anônimo disse...

ola,me chamo saul,moro no acre,e o que vejo todo ano de janeiro a marco as 10 da noite na globo so e um BBB ja repetido.todo ano as mesmas mulheres bonitas e os mesmos homens musculosos.nada do que se tire proveito.se a GLOBO quizer ter um ibope acima de 40 pontos tera que investir em uma outra atracao.

Anônimo disse...

oi gente gostaria muito de entrar no bbb 2012 pois é meu sonho,sou universitaria,dançarina faço cursos de auxiliar adminstrativo,sou alegre so me veno pra saber quem sou eu.

SIMONE MEDEIROS disse...

SIMONE MEDEIROS,GOSTARIA MUITO DE ENTRAR NO BBB 12.QUERIA VER COMO SERIA UMA PESSOA DO NORDESTE ASSIM COMO EU DENTRO DESTA CASA MARAVILHOSA,TENHO UM GENIO MUITO FORTE,QUERIA MUITO QUE VCS DESSE UMA OLHADA MAIS PARA O POVO NORDESTINO.ESTOU AQUI.

Ronnise Ramalho disse...

Salmer Lopes no BBB12... Escolhe ele Bial..
Ele tem o perfil do BBB...Fé em Deus...

maria luiza de freitas soares disse...

bal minha sempre quiz entra nessa casa mais como e so vc que escolhe vc que sabe se vc quer que minha mae entre ela manda eu increve ela mais eu nao consigo poriso que eu to te mandando esse cmentario minha mae quer ganha alguma coisa se ela fica aii nessa casa e esse e o sonho que eu queria realisar pra minha mae ate os programas bial

Anônimo disse...

espero mas interatividade dos participantes com o publico. afinal esse e o jogo

Anônimo disse...

pq so escolhem pessoas bonitas,tem que da oportunidades pra todas as pessoas.

RÁDIO SALITRE EM AÇÃO disse...

oi meu nome evandro tenho 32anos meu sonho e participar do
bbb 2012. sou natural de salitre ceara. hoje moro em BRUSQUE santa catarina. sou uma pessoa estrovertido e vou faser muita deferecias na casa.vai numero do meu celular
01447 92143680 88330274 vai o meu email
vandinho2008@yahoo.com.br

verder disse...

Oi Sou Alisson de Oliveira tenho 23 anos, Sou Casado e tenho 1 Filho de 5 meses, eu quero muito entra na casa do bbb12 e se Deus quise eu vou Consequir, eu Gosto muito de fazer amizades com todo tipo de pessoas, mais eu Digo nu pissano No Meus Calos eu sou Na minha eu espero ser selecionado, pq tb eu nunca vi uma pessoa daqui da paraiba ser selecionada eu eu queri ser o primeiro por favou pedro bial mim ajuda junto com a producão aii xal gente um Forte abraço pra todos...
fik Com Deus.... aii meu emel: alyssonogatinho@hotmail.com

verder disse...

oi gente meu nome e alisson de oliveira; tenho 23 ano sou Paraibano da cidade de (Campina grande)gostaria muito q ah GLOBO mim selecionaci pq eu ainda nu vi um campinesse na casa e eu queria ser o primeiro vlw gente agradeco ser eu fou chamado muito mesmo, sou casado tenho um filho de 5 meses, pronto e isso aii vou fik aquardano resposta da producão.. xal gente um forte abraço....

verder disse...

quero muito parcicipa gente ...
por favou producão mim ajude
agradeco abraço...

Anônimo disse...

Seria um prase imenso meu participa do BBB sera um sonho a se realiza

Anônimo disse...

O BBB DEVERIA COLOCA PESSOAS HUMILDES E SIMPLES POIS SO ENTRA PESSOAS Q JA TEM ESTABILIDADE SOÇIAL ESTAVEL DEM OPORTUNIDADES AOS Q REALMENTE PRECISAM TIPO EU OBG

Anônimo disse...

O BBB DEVERIA COLOCAR PESSOAS Q REALMENTE PRECISAM! PESSOAS SIMPLES E HUMILDE, POIS SO SE VE GENTE Q JA TEM ESTABILIDADE ESTAVEL.DER OPORTUNIDADES A PESSOAS SIMPLES E QUE REALMENTE QUE PQRTICIPAR E Ñ SE AMOSTRAR E GANHAR FAMA TIPO EU EU EU

Anônimo disse...

se a ediçao passada foi uma bos...imaginem a de 2012...............

Anônimo disse...

tenho 19 anos e tenho um grande sonho que e um dia participar do bbb,sou do norte mais tou em sao paulo e um dia eu vou ser o escolhido e vou ganhar com sertesa.

Filomena disse...

Eu sei que vcs vão me chamar...

Pq sou o oposto de todas as pessoas que já passaram por lá..

Filomena disse...

Oi

Anônimo disse...

oi sou, wellington tenho 34 anos peso 86 quilo tenho altura 1,79 faço cademia entao meu sonho entra na casa do bbb12, bial e boninho da uma forçinha pra mim ajude sei joga tenho força brigada produçao.

blogger disse...

ola pessoal
eu sim presizo muito.......
dessa ves é minha ves de entra na casa e ganhar...
o importante vai ser nao só ganha o premio mas tbm as amizades que a gente pode faser dentro da casa..

Anônimo disse...

aí pessoal ta feita minha escriçao so depende de vces tenho35anos sou azulegista sei ser divertido mas sei ser polemico e chato quando preciso meu negocio é fazer amizade e parceria valeu pessoal

Anônimo disse...

É realmente no bbb só entra pessoas ricas e bonitas que de certa forma já estão no meio da televisão e possuem uma vida financeira boa.o bbb deveria ser para todos,e não colocar um por um como personagens de uma novela.Rede globo vê se abre os olhos.

Anônimo disse...

concordo com tudo isso pessoal,pq só pessoa de clase media e alta entram? tem q da uma chançe tbm pra pessoas de clace baixa,agora da chance pra quem ñ precisa aff.

Anônimo disse...

pode apostar eu sou o bbb 12 que a casa espera ta bom

Anônimo disse...

oi sou Analine tenho 20anos sou baiana,mas atualmente estou morando em são paulo,sonho muito em entrar no bbb se Deus quiser vou conseguir,não perco um bbb assisto todos e me vejo la dentro da casa...não so quero como preciso sou confiante e tenho certeza q se conseguir vou fazer a diferença...

Anônimo disse...

oi meu nome e Elenildes tenho 33 anos e moro em Aracaju-Ser,concordo quando dizem: que a maioria dos participantes são de classe + ou - queria eu ter uma chanse de participar do programa.Espero que saibam escolher melhor os participantes de 2012 BJOSSSS.

simone nauthelly disse...

eu quero muito participar bbb2012

Anônimo disse...

meu nome e bile o bbb2012 poderia,chamar pessoas que realmente precisasse do dinheiro...todo mundo que entar ja tem dinheiro.assim nao vale.

Anônimo disse...

bj

Anônimo disse...

quem vai ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu acho que deveria dar oportunidades paraas pessoas de classe baixa.

ney disse...

meu nome é silvaney sou metalurgico e tenho muita vontade de participar do bbb tenho 29 anos sou timido porem muito nervosose pisa no meu calo o bicho pega pra mim seria uma realisaçao participar do programa q sou fã bom sem querer ser o normal tem tambem a questao do premio isso sim eu jogaria de todas as formas pra chegar até ele pois gostaria de dar uma vida melhor para meu filho com garatias de um futuro melho coisa q eu nao tive obrigado bial e vamos da aquela espiadinha

Anônimo disse...

faz um BBB pra criança bial

Anônimo disse...

quero participar e fazer arrepiar tv de tanta audiencia

Anônimo disse...

e ai bial coloca eu que sou interior são paulo sou conhecido minha familia tem hostoria meu avÕ FOI FUNDADOR DA CIDADE PEREIRA BARRETO E ESTRALA O INTERIOR SE SÃO PAULO TODO PODE APOSTARM MARCELOFDIAS2008@HOTMAOL.COM

Anônimo disse...

Bial,bom dia!!! ñ quero dizer que sou melhor que ninguem,mais se teve sexo em baixo da coberta foi porque ela deixou.então ela tambem tem que sair porque so ele foi eliminado.Ela aceitou e quando precebeu que tinha ido toda cena ao ar disse que foi estrupada.por mim ela ta fora .quando 1 ñ quer 2 ñ briga.ela tambem ta erada como foi o Andre poderia ser outro da casa.

Anônimo disse...

esqueceram dos pobe foi so ezitem gente com codiçoes nesse bbb que brasil injusto vamos mudae isso para que tá feio demais povo cruel ajudem os que não tem pra vivermos em um mundo melhor vamos fazer uma resiclagem nesse brasil e ajudar os que presisa fassa um bbb so de pessoas com baixa renda e sem escolher os mais bonitinhos e veras o bbb pegar fogo de audiencia

TUQUINHACBM@HOTMAIL.COM disse...

SOU D BELO HORIZONTE ACABEI D VIR DO INTERIOR DO ESPIRITO SANTO;;
E GOSTARIA MUITO PODER PARTICIPAR DESTE BBB12;;
POIS TENHO 21 ANINHOSSSS BRINCALHONA CINCERA GOSTO MUITO D FAZER AMIZADES E QUERIA MUITO MESMO UMA ÚNICA CHANCE D SER PARTICIPANTE DESTE PROGRAMA, VOU FAZER D TUDO PRA QUE TENHAM UM BOM PENÇAR D MIM ;
AMO VCS DA REDE GLOBO E GOSTARIA DESTA OPORTUNIDADE PRA DAR A MINHA FAMILIA UM BOM SUSTENTO POIS NAO TEMOS RENDAS;;;PELOMENOS VER O PEDRO BIAL SOU FÃN DELE GOSTO MUITO QUANDO ELE DIZ VAMOS DAR AQUELA ESPIADINHAA AI VIBRO MUITO PARECE ATÉ Q EU ESTOU NA CASA DOS SONHOSSSS;;;
OBRIGADA A ATENÇÃO E TODOS AI DO PROGRAMA E TENTEM MIM DAR APENAS UMA OPORTUNIDADE OLHA AQUI OS POBRES PEDINDO UMA ÚNICA OPORTUNIDADE;;ABRAÇOSSSSSSSS FIKEM TODOS COM DEUS

katia disse...

eu esto indo no ronaldo pois ele e muito falso so ficar falando que nao combina voto mais ele e a turma dele so ficar falando de conbinacao eles que comeso com isso e fora ronaldo depois sai o

Anônimo disse...

queria que esse ano tivesse a casa de vidro novamente, para dar uma nova chance a Laisa, ela era a mais engraçada do bbb, com geito bem doido de ser, mais ela era ela mesma, O jonas, a fabiane, a kelly eo fael tao so representando ser outra pessoa, sao completamente falsos, sem graça..........

Anônimo disse...

quando eu crescer eu quero muito entrar no BBB porque agora eu sou muito nova eu tenho 11 anos mas quando eu crescer eu tenho fe em DEUS que eu vou conseguir entra no BBB ,e ser uma modelo e me forma em medicina e eu espero que eu consiga.

maria disse...

oi gente meu nome é maria tenho 40 anos gostaria muito de entrar no bbb 2012 naste momento eu estou desemprega i é isso vamos ver se eu consigo

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.