quinta-feira, 19 de maio de 2011

VOTAÇÃO DO BBB12- PAREDÃO BBB 2012 | BIG BROTHER BRASIL



O Big Brother Brasil é um reality show presente na televisão brasileira há mais de 10 anos e transmitido na TV aberta pela Rede Globo. É um dos grandes programas do segmento já produzidos no Brasil e atualmente é um dos mais comentados. Brasileiros de vários estados se inscrevem ano após ano na tentativa de entrarem para a casa mais famosa do Brasil e ser um dos candidatos ao prêmio de 1 milhão de reais. E na inscrição vale de tudo, para tentar chamar a atenção da produção e estar entre um dos escolhidos. 
Pedro Bial irá apresentar o BBB12

Através dos vídeos enviados, os candidatos se apresentam nas mais variadas performances, para assim, conseguirem uma chance de entrar na casa mais vigiada do Brasil. O número de participantes variou entre uma edição e outra, alcançando o número máximo de participantes no BBB 9, onde foram aceitos na casa 20 “brothers” e o mínimo nos BBBs 1 e 2 nos quais houve apenas a participação de 12 candidatos ao prêmio máximo.

O jogo é simples, para entrar é necessário se inscrever, passar por algumas seletivas e ser um dos escolhidos a entrar na casa. Após entrar o candidato ficará confinado com os outros participantes e precisará cumprir várias tarefas durante a sua participação. São provas realizadas que irão definir o líder, o anjo e monstro da semana. O líder fica automaticamente livre do paredão, o anjo por sua vez dá a imunidade para outro brother que não seja o líder, e o monstro escolhe um ou dois participantes para pagar uma “penalidade” vamos dizer assim.
O paredão pode ser formado por dois ou três brothers, fica a critério da própria produção essa escolha. Um dos “emparedados” é indicado pelo líder e outro pela casa. No dia da votação quem decide quem sai ou quem fica na casa é o público em casa, que escolhe através do telefone.

Nos últimos anos o Big Brother Brasil vem perdendo sua força. O público, cada vez mais conectado à internet, já não mostra tanto interesse em ficar na frente da TV e a produção do programa leva para o site o máximo de artifícios para garantir o acesso dos internautas. A votação é o ponto forte, é onde o público vota, gratuitamente, nos candidatos que estão “emparedados”. Em 2012 o BBB tem uma difícil missão: manter a audiência que suas edições anteriores conseguirão.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VOTAÇÃO DO BBB12- PAREDÃO BBB 2012 | BIG BROTHER BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

284 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 284   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

POR FAVOR VAMOS VOLTAR AO BBB ANTIGO, TODO MUNDO JUNTO SEM DIVISÃO ERA SHOU DE BOLA NADA DE QUEM COME E QUEM PASSA FOME,ISSO É CHATO,VAMOS INCREMENTAR NAS PROVAS NOS BIGS FONES ISSO SIM É LEGAL

Anônimo disse...

meu sonho è entra no bbb12 agradeço prudaçao sou guereiro esperamos que mim chamao.

Anônimo disse...

oiiee o quee deviiam fazer é deixaar todoo mundoo locoo na ksaa isso seriiaa mttooo legaaal rsrs

chiquinha disse...

Tbm acho q ninguem deveria se separar na casa muito chato isso,garanto que será melhor como era BBB antigo.

Emilly disse...

Emilly disse...
Queria parcipar do bbb12 mas só tenho apenes 14aninho.





31 de dezembro de 2011 10:54

Anônimo disse...

esse programa é o mas chato do mundo

leivander disse...

eu queria ter ouportunidade de conheçer ha casa bbb 2012 mais sei que e impossivel pois sou pobre e não sei nem escrever direito mais eu gostaria de fica ha penas uma semana seria um sonho realizado

leivander disse...

eu gotaria que eu fosse escolhida

Anônimo disse...

OLA PESSOAL EU GOSTO DO BBB ACHO UMA DIVERSÃO QUE AGENTE TEM EM CASA DURANTE OS TRES MESES.EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO BBB,MAS QUEM NAO GOSTARIA NÃO É MESMO? QUEM SABE UM DIA EU VOU KSSSSSSS!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

acho que pura marmelada

tamires alessandra da silva disse...

eu tenho vontade de par ticipar do bbb 12 mas sou muito jovem para participar so tenho 15 anos ! :) tenho pena pq nao posso participar do bbb 2012 .....!!!!!! que tal vcs fazer um bbb so de jovens que tal

Anônimo disse...

tambem acho que os bbb antigos tinhao mais diversao nao essa narquia que vem sendo agora

RENATA disse...

O BBB E MUITO CHATO

Anônimo disse...

eu acho que deveria ter um bbb para crianças de 10 a 14 anos seria muito legal!!!

Anônimo disse...

Luanne diz: Gostaria de perticipar do bbb um dia mais eu so tenho 11 anos faço niver em 19 fevereiro e um dia se precisare so mim chamar pelo hotmail.lucianacarmoluane@hotmail.com

Anônimo disse...

o sabio pedro bial por kue fazer cota para negros nao entendi a minha inginoran nao deixa

Anônimo disse...

o jonas e um gato

samila disse...

eu quero que a chorona saia

DUDA FRANÇA CARVALHO disse...

NOSSSA OW ESSA PROVA Q TEVE FO DE MAI MASI EU NAUM VI QUEM GANHO MAIS TUDO BEM EU QUEIA TANTO ENTRAR PRO BBB12 MASI NAUM TEVE COMO MASI EU CREIO EM DEUS Q EEU VOU ENTRAR ALGUM DIA ABRIGADA BJSSSSSSSS

Anônimo disse...

oi sabia que eu do doseno pra dostos mai quem fai ganhar é
é a daniele

Anônimo disse...

eu a cho que mary dever sair

Anônimo disse...

nossa aquele daniel ninguem merece e a monique nojenta deu pra ele e depois falam que e estrupo rsrrs

Anônimo disse...

quem dever sair e mary

Anônimo disse...

e u queria muito participar do bbb 12 mais nao posso
so tenho 14 anos
mida uma chance bial
ass; maria lisandra

Anônimo disse...

jenti vamos votar na analissi or e mesmo q nd ela na cs vamos q vamos...

Anônimo disse...

não pergo este bbb tudo de boom.

Anônimo disse...

PESSOAL VCS TEMQUE VOTAR NA PAKA DA ANALICE ELA É MUITISSSIMO FALSAA

Anônimo disse...

o bbb 12 ta um maximo amo esse programa

Anônimo disse...

este bbb é muito chato só quem presta é o JONAS pq ele é lindo!

Anônimo disse...

Eu quero que a Analice saia por que ela já quer bria si ela voutar do paredão.[que orror].Fazem um bbb dos jovem 2016.

Anônimo disse...

eu qqqquero que a asnolice saia por que a baianinha e muito arretada e tomara qe ela ganha o bbb12 os nordestino estao torcendo para a baiana
POR ISSO TODOS VOTEM NA ANALICE
obiagado galera.......

Anônimo disse...

estou torcendo para a baiana porque sem ela a casa vai ficar chata

Anônimo disse...

eu achei que os Brothers só votaram na Jaqueline por que ela foi firme e forte na prova de resistência e a kelli também então querem eliminar as duas e a próxima vitima do bbb 12 será kelli mas com a ajuda dos nordestinos a jaque vai vencer o bbb 12

Ana Lara ...linda disse...

Jonas é um gato mesmo.bjs.para todos....................

amamnda disse...

eu odiei o bbb de 2012

rogerio disse...

O MEU SONHO A EMTRA NO BBB MEU!

Anônimo disse...

A BAHIANA DEVE FICAR PELO MENOS NAO ESTAR JOGANDO SUXO.FICA BAHIANAAAA

rogerio disse...

JAQUE VAI FICA PQ ELA E BAIANA E FORTE PRA JOGA ESSI!#

Anônimo disse...

ñ se preocupe jake vc ñ sai mais a analice ja ta fora

giselma disse...

eu quero que a ana alice saia porque ela e muito fausa e muito feia e pior de tudo mentiroza

Anônimo disse...

pf me ajuda eu sempre sonhei de ir no bbb e espero ir no bb13 me chamei

thiis riios disse...

Eu Queria msm é entrar no bbb 12 mais como ñ entri e como ñ daria fato só tenho 15 anos mais seria bom de nóis podesse kk né msm kkk prometemos q ñ iremos fazer bagunça kk bora q seria imporssivél rsrsrs oo produçãoO COLOCA AII nóois de 16 aninhos p cima rsrsrsr

Por Thais Riios

Anônimo disse...

gosto da jakeline.
ela tem mostrado ser ela mesmo,.
chorona ,fala de mais ,mais e verdadeira.
e tem um monte que choram também.
exclusive o chato do rafael.
está dizendo que tem seu grupo.
rafael,roberto, daniel,etc tudo falso.
quero que fica no final três.
jakeline,fael ,e o joaõ mauriçio.
ou a kelli gosto dela.
o pior deles e o rafael ,fofoqueiro e falso.
ele vai fazer muita entriga na casa.
e joão viniçio é lindo.

Anônimo disse...

tenho certeza que os brothers colocaro jaqueline no paredão porque ela e munto chorona .no primeiro dia ela tava chorando porque tava com saudade do galo...
não quero que jaqueline saia munto menos que ela fique..
que vença o melhor...
mais se eeeeee praescoher um eu escolheria jaqueline
a gorda vai sairrrrrrrrr.. .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obg mirelly maria silva ugiette
so de são lourenço da mata.

Anônimo disse...

eu quero que ana liçe saiaaa do bbb
eu nao gosteii delaa

emily disse...

emily;eu achei irado

Anônimo disse...

Cristina Gomes.

por mim, a jaqueline ja está eliminada, pois a única coisa que ela faz, é chorar. Ela tinha uma grande noçao do que seria o BBB, onde se fica longe de todos, e agora fica dando uma de coitada, ela é uma ridicula.........

Anônimo disse...

eu quero que ana liçe sai por que eu naum gostei muito dela sair fora ana liçe

Anônimo disse...

por mim a jaqueline porque ela chora de mais.

Anônimo disse...

eu tbm quero q a xorona saia

Anônimo disse...

eu quero q ana liçe saia e jaqueline fique

Anônimo disse...

Por mim e por todos que são sinceros a Ana Lice ja esta eliminada e a Jakeline ja venceu esse paredão !!

leyla marcia disse...

por mia a jaqueline sai,pos ela nem viu a noção do jogo, maumau comeso ela ja tava chorando por isso eeu voto nela para seir do jogo...

liliane monique disse...

por mim a ana liçe sai pois ela e muito sem nosao e brega de mais

cida disse...

por mim a jaqueline sai pq ela e muito xata e chora muito
por isso eu quero q ela sai..

Anônimo disse...

fota na jaqueline ela ta com saldade da galinha mais ela e uma galinha

**amanda** disse...

por mim a ANA LIÇE saia

gabrielle] disse...

eu acho que os homes estão bonbando

Anônimo disse...

a baiianna ttenm que fikar haha' apesar dela não fika mtt junto conn os outros participaanttes ' mais eu quero que ella fiika queen quen ten que saiir é a ouutra ' hha beiijos

kaio gomes disse...

Nossa a jaqueline é uma gata ela é linda ela não devia sair da casa então eu voto na analice

rose disse...

isso e preconseito ta jeite eliminar ela pq ela gordinha nao concordo ta ............ so to vendo muita jeite fala pra ela sair eu nao quero

rose disse...

ana lice fica ta galera

Anônimo disse...

Áh eu támbém acho jakeline muito chorona
Haaa muita frescura pro meu gosto!!
SAII JAKELINE vai com seu chororo prá láh
Ana Lice se for por vc fica!! *_<
By: Patricia Caroline
hahahahaha \0/
É nois

Anônimo disse...

JOGARAM A JAQUE NO PAREDAO SO PORQUE LA E NORDESTINA

Anônimo disse...

quero que Analice saia, ela é muito é feia. a baianinha é fofura e engraçada

Anônimo disse...

a jaqueline pq ela faz muita graça

Anônimo disse...

quem deve sair é a jaqueline porque ela é chorona e gosta de se fazer de vitima para chamar atençao de todos.

Anônimo disse...

quem deve sair é a jaqueline porque ela é chorona e gosta muito de se fazer de vitima.

Anônimo disse...

a baiana deve fica porque ela esta sendo sinsera,e nao falsa como alguns casa do bbb.

Anônimo disse...

nao entendo porque espulsaro o cara tinha que
espulsar quem coloca bebida la dentro

Anônimo disse...

queria ver se fosse uma loira que agarase
o moreno nao seria espulsa

sandrinha disse...

sandrinha do ceara queria ser um bbb todo mundo iria gostar quero que essa chorona saia do bb parece uma criançakkkkkkkkkk

sandrinha disse...

sandrinha jakeline fora do bbb so chora

Anônimo disse...

a mulher mas gatar da casar er laisa ela er muito gatar então ela merece ganhar o bbb 2012 bj

Anônimo disse...

o saio pedro bial ele er muito inteligente por esscolher essas mulheres

Anônimo disse...

meu nome e pedro pedro bial vc paresse com meu tio

Anônimo disse...

eu acho que nao era só daniel que deveria sair da casa por que quando um no quer dois nao fz e por dizer que ela estava alcolizada por que outro dia de manha ela foi da um beijo nele e ela falou que fez o que ela tinha vontade entao nao foi serto falarem que foi como um estupro

Anônimo disse...

jaque irá sair do paredão pq ela uma baiana muito forte!!!

Anônimo disse...

jaque irá sair do paredão pq ela é uma baiana muito forte!!!

Anônimo disse...

a jacke dever sair porque ela e muitooo chata nojenta vai cria seu galo sai desta casa que vc nao vai ganhar nada sua chorona falsa

jeisy disse...

a bahianaa tem que fica ela e corajosa e foty todos bahianos e

Anônimo disse...

olha a jak tem que sai eu nao quero mais ver ela chorando pela a galinha dela, chorona do casete

Anônimo disse...

Esse bbb12 ja ta pegando fogo.......

Anônimo disse...

jefferson disse:

a renata e muito linda mais pr mim bial vc devia fazer um bbb paro adolesentes bjs renata


18 de janeiro de 2012 as 18:52

Anônimo disse...

adoooooooooooooooooooooro

Anônimo disse...

Esse bbb 2012 estar uma tremenda baixaria,e estar muito chato na minha opiniao deveria sair do ar...

Anônimo disse...

a jakeline tem que sai porque ela é muito chorona
e muito chata tambem
bjs

Anônimo disse...

Anônimo disse..

ACHO QUE A GLOBO FEZ MAL ,EM ELIMINAR SÓ O DANIEL E PORQUE NÃO A MONIQUE TAMBEM? ACHO QUE AI TEM MARMELADA ERA PARA ESPULSAR OS 2, PORQUE O ERRO FOI DOS 2. TÁ BOM DE REVER ISTO .................

Anônimo disse...

Bem q monique tava gostando da putaria, ela permitiu tudo ,nao tava nada inconsiente !!!tava gostando bem quetinha ela tambem tem q sair......

Anônimo disse...

a analice vai sair se deus quiser.............ta na hora da sapatona xispar do bbb lá não é o lugar certo pra ela....

Anônimo disse...

pedro adoraria participa do bbb na proxima ve se me chama bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse povo tem preconseito contra os bahianos isso é errado os bahianos tambén são gente vamos parar com o preconceito.
Jackeline tamben quer ganar esse premio,como quaquer uma pessoa normal e é so..

Anônimo disse...

nossa foi ridiculo o q fizeram com o daniel...os dois ficaram o tempo todo na festa,depois a monique marcou de ficar com ele..agora eu pergunto:o q é proibido,fazer sexo no programa?se for sim...ela deveria ser espulsa tambem pq ela aceitou deis do começo..agora ao estupro eu nao acho q foi realmente pois uma pessoa por mais q esteja tao bebada vai sentir no outro dia...ela é covarde esta aceitando a situaçao de coitadinha pra se dar bem....quando ela ir para o paredao vamos torrar ela pessoal ....

Anônimo disse...

eu acho que jakeline deve ganhar é por isso que vou votar pra analice perder so porque ela é de feira de santana nao que dizer que ela é galinha pelo cotrario esse saite foi pulblicado para gente votar dizer que nos achamos que nao tem chance nao pra esculhabar entao como nao mando no que vc escrevem,mas desculpa em disser mais isso é uma vergonha chamar uma pessoa de galinha nem de chorona porque se ela chora ou é galinha nao interesa a niguem nem a vc nem a mim nao sou parente dela mais reclamo
tenho 10 anos vou fazer 11a gora em fevereiro, mais acho que cida antonio se compreendece antes de falar de jak
jak torso por vc moro em cachoeira ba e nasci em feira de santana
bj thau biau
marcela

Anônimo disse...

vai bahiana torso por vc

Anônimo disse...

Eu achoo que essas pessoas so queren se mostra...e que tdas sao muitas falsas pois elas estao la pra ganhar dinheiro e naum fazer amizades...e esse negocio aiii fui estrupada hehehe....e mentira so que ganha atencao ate pareciii que e verdade que da fiaaa anda logo e fika queta beleza

Anônimo disse...

eu quero que a ana alice sai ela ñ sabe jogar todo mundo ta no objetivo de se envolver com os paratisipantes e ganhar mas ela ñ so ta ligada no jogo
a ana alice tem que sair

Anônimo disse...

eu quero q jakeline saia pois ela e muito chorona e pede muito para sair para ir atraz do galo.

Sabrina disse...

QUERO DEVEEEEEEEEEEEEE BOTAR A MONIQUE DE FORA ELA TAMBEM TRANSOOOOOOOOO GOSOOOOOOOOOO FEIS TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

fora Renata ... com muita fe em Deus nos o povo mostraremos para a casa que que escolhe quem sai e a gente que escolhe e nao eles .. fora Renata ,,Fora

Eliana disse...

gente eu sou bahiana!mas
vamos concordar pensa em uma pessoal isuportavel e essa bahiana jakeline vamos por essa chata pra foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

erradíssimo ter sido expulso o bbb, ela tb deveria ter sdaído ou permaneceria os dois.... ela foi bem leviana..

JULIANE disse...

a jakeline tem que sai porque ela é muito chorona

Anônimo disse...

eu quero é que a monique vá pro PAREDÂO,é hora dela cair fora...

Anônimo disse...

JAQUELINE VC E MUITO CHORIONA FORAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

jacke pare de chorar!!vc já conquistou o publico com seu GALO rsrsr,então todos que forem com vc p/ o PAREDÂO vão sair..Principalmente se cair MONIQUE X JACKE...Estamos esperando esse Paredão porque MONIQUE vai sair com 95%...já tá na hora dela cair fora!!!estou torcendo pra cair as duas...

Anônimo disse...

quero que saia jaqueline chorona

Anônimo disse...

esse bbb 2012 ta super errado a monique tbm tinha q sair nao é verdade ? ou ela sai ou o daniel volta !!!!!
e jake pode ter certeza q vc nao vai sair bejjus jake to torcendo por vc !!!!!

Anônimo disse...

esse bbb 2012 ta super errado a monique tbm tinha q sair nao é verdade ? ou ela sai ou o daniel volta !!!!!
e jake pode ter certeza q vc nao vai sair bejjus jake to torcendo por vc !!!!!

Anônimo disse...

jak pare de chorar vc esta novamente no paredao e ja esta chegando sua hora de sair da casa

Anônimo disse...

renata thau

Anônimo disse...

jacqueline tem que sair da casa ela é muito chorona

Anônimo disse...

gente pr favor saia jakeline

Anônimo disse...

Por mim Jaqueline saii odeio gente que goosta de aparecer de mais ' ela quer ser a ultima bolaxa do pacoti se besta trem '

valkiria disse...

nao vejo a hora dessa jake sair super chata ninguem guenta ela....ah e esse jonas ta se achando a ultima coca cola ah se eu fosse a renatinhaa botava pra la com ele.Ele é muito é gayyy poxa uma mulher gata dessa pareçe uma boneca de taoo lindaa!!!

valkiria disse...

sai jake

valkiria disse...

jake tem que sair meu povo muito chata. Ah e esse jonas ta se muito sesee achandoo ate pareçe que ele ´´e o unico homem da casa bonitooo....coitado dele , eu queria ser a renatinha que ele ia ver so uaiiso ele ta mais para gay porque qual é o homem que nao queria essa boneca!!! linda demaiss

valkiria disse...

nao vejo a hora dessa jake sair super chata ninguem guenta ela....ah e esse jonas ta se achando a ultima coca cola ah se eu fosse a renatinhaa botava pra la com ele.Ele é muito é gayyy poxa uma mulher gata dessa pareçe uma boneca de taoo lindaa!!!

jessica nolasco santos disse...

eu acho que o bbb e otimo e não quero que renata saia pois ficara muito choto sei ela beijos jessica

Anônimo disse...

jakeline tu e muito chorooooooona sai fora chorona

Anônimo disse...

eu adorei a jakeline ela é muito legal mostra ser ela mesma e ela é muito adoravel so para de chorar se nao desse jeito vc vai sair e eu nao quero que isso aconteça eu que ro que vc ganhe r$ 1.500.000

Anônimo disse...

sou baiana ,mas esta é muito chata! tem mesmo que sair!

Anônimo disse...

renata tem q sair pq ela é muito chata,queremos q a jaqueline fique,pois sou baiana com ela baiano é foda manda em tudo.

Anônimo disse...

eu voto na jack a baiana vc temque sair do bbb

Loira Marcia disse...

O dia enque o bbb jogar lipo com a rasa negra talvez o Brasil comece a melhora

Anônimo disse...

espero q essa jakeline saia ,coisa chata ,ela so chora ,ridiculo.se choro desse vitorias eu so vivia chorando .

Railda disse...

sem duvida Renata tem que sai ela se acha a humildade e ssencia da vida o que ela não eeeeee fora Renata

Loira Marcia disse...

O brasil esta perdido mesmo com uma emissora que lidera preconceituosa dessa jeito, é o cumulo o rapaz sair da casa e a garota que assumiu esta consciente continuar no jogo.Só falta eles fazerem conque ela ganhe esse bbb...ODEIO ESSA EMISSORA

Anônimo disse...

por favor me gente vamos vontar na jaquelyne

Anônimo disse...

quero que saia a jaqueline,chora,chora ela e muito chorona ela tem que dar adeus para casa adeus tchau ,thcau fora jaque chorona.

Anônimo disse...

eu queor que saia a jaqueline ella e muito chorona chora toda hora a jaqueline que tem qe sair sai chorona ..............


24 de janeiro de 2012 13:30

Anônimo disse...

BOM DIA RADIOS DA BAHIA E TODOS DE FEIRA DE SANTANA SAUDOS !!




















PELO AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VAMOS AJUDAR A JAKELINE, VOTANDO SEM PARAR EM UM GRANDE MUTIRÂO, COM REVERSAMENTO DIARIO ATÉ O HORARIO DO PROGRAMA NA GLOBO, UM OLHO NO TECLADO DO COMPUTADOR E OUTRO NA TELEVISÃO PARAR SOMENTE QUANDO O PEDRO BIAL DISSER QUE ACABOU AS VOTAÇÕES, NESTE HORARIO É MUITO CRUCIAL NÃO PARAR DE VOTAR, CADA UM DE VOCES PODEM TER CONDIÇÔES DE COLOCAR MAIS DE MIL VOTOS, EU QUE ESTOU AQUI EM FORTALEZA COLOCO ATÉ 3000 TRES MIL, VOCES PODERAM TAMBEM ASSIM FAZER, ENTRE EM CONTATOS COM CANTORES DAI,IVETE SANGALO, DANIELA MERCURY, BANDAS DE CARNAVAL ETC, DIVULGAÇÕES DE PLANFETOS NAS PRAIAS E NOS BAIRROS PARA ACORDAREM ESTA POPULAÇÃO E DEPOIS PARTIR PARA TODO O BRASIL, A JAKELINE PARA ENTRAR NO PROGRAMA ELA SE ESPELHOU NO SENHOR JESUS CRISTO, TEMOS QUE A OBRIGAÇÃO DE AJUDAR ELA TUDO EM NOME DO SENHOR JESUS, ELA ESTA PURA, ORIGINAL, VERDADEIRA, COM HONESTIDADE E DIGNIDADE, E MUITO BEM COMPORTADA COMO DETERMINA UMA SERVA D DEUS, ELA ESTA SENDO MASSACRADA PELOS TUBARÓES E LOBOS FAMINTOS POR ESTE PREMIO JOGANDO COM MALVADEZA, COVARDIA , PORTANTO DIGO VAMOS GASTAR O MAXIMO POSSIVEL OS NOSSOS DEDOS, FALAR COM AMIGOS, FALAR COM AUTORIDADES DAI, COM TODAS AS RADIOS, PEDIR AS LAN ROUSE PARA QUE SEDA PELO MENOS UM APARELHO DE COMPUTADOR PARA A GALERA DAI VOTAR SEM PARAR AJUDANDO A JAKELINE !! FICADEIXA !! GERARDO GUEERREIRO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !!



JA MANDEI ESTES COMUNICADOS PARA DIVERSOS SITES DE ENTRETEDIMENTO FAÇA VOCES TAMBEM, MAS O IMPORTANTE E QUE VALE MAIS É NÃO PARAR DE VOTAR COM REVERSAMENTO INITERUPTO, O BEM TEM QUE VENCER O MAL É ESTE BEM CHAMA-SE JAKELINE REPRESENTANTE DE VOCES DE FEIRA DE SANTANA, DA BAHIA, DO MEU CEARÁ E SE DEUS QUISER DE TODO O NORDESTE É DE QUASE TODO O BRASIL, SERAR POSSIVEL QUE O BRASIL NÃO ESTA VENDO A TAMANHA COVARDIA QUE ESTÃO FAZENDO COM ESTA GAROTA, SERAR POSSIVEL QUE NÃO ESTÃO VENDO QUE ELA É VERDADEIRA E A ALEGRIA DA CASA, E QUE NEM ESTA JOGANDO ENTREGOU TODA A SORTE DELA NA MÃO DE DEUS, AJUDEM PESSOAL ESTA GAROTA PELO AMOR DE DEUS !!



CONTATOS TIM 96543054 VIVO 85 81243613 CLARO 85 91346264 OI 85 86208612 GERARDO GUERREIRO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Anônimo disse...

bjs pra todas principalmente pro bial e pro jonas tenho 15 anos e espero um dia partisipar do bbb

Anônimo disse...

so digo uma coisa jonas vc e muito lindo bjs pra todos do bbb e pro bial

eduarda disse...

sai logooooo jaqueline vai chorar para lá deixa de ser fresca cai fora tu só atrapalha

Anônimo disse...

eu quero que a renata sair porque ela e muito chata sai renata

Anônimo disse...

Quem tem que sair é a chata da renata eu sou baiana e estou torcendo pra jakeline ♥

Anônimo disse...

jaqueline tem que ficaaaaaaaaaaaaaaaa ela é chorona + a renataaa é chata de mais eu prefiro choro do que chatice

Anônimo disse...

bom a coitada de renata esta no paredão mais eu digo sem dó e piedade quem deveria sair era jaqueline pq ela só penssa em dormir e chora e ainda è chata pra caramba

Anônimo disse...

E que sai da jaqueline

Anônimo disse...

aff todo mundo fica ulmilhando a renataa quero que saia essa jakeline muito chorona e mimada se choro consegisse td eu so vivia chorando fora jak

Anônimo disse...

eu gosto mt da jaqueline mais tbm adoro a renata então quero q a jake saia

Anônimo disse...

eu sou uma criança mas eu queria participar

Anônimo disse...

Eu quero q Jaqueline, fique ela merece, ter uma oportunidade na vida, a maioria da casa são fausos com ela Monique e kele são duas fausas.. Vc ver no olhar da jaque ela é verdadeira ñ tem papa não lingua. Ele pode ser chorona mas ñ importa todos nós temos defeitos, e na minha opinião é melhor ser chorona do que fikar se jogando para os homens como an Renata faz...

Anônimo disse...

Jake merece ser finalista do BBB 2012.....

mariaa gatinhaa disse...

eu gostoo das duas maiis queroo q a renataa fiquee, poiis agora q elaa encontrou alguem!!!!!!!!

Anônimo disse...

Jaqueline vc tem que sair vc è muito chata e chorona saiiiiiiiiiiiiiiiii fora vaiiiiiiiiii

politica disse...

eu gosto muito da jaqueline,ela e uma pessoa verdadeira e eu gosto muito dela porisso quero que saia a renata

tereza disse...

detesto a chorona chata da jaqueline que ela saia vai chorar em casa

Felicidade disse...

Achei de muito mal gosto terem colocado o Daniel para fora,se todos dois falaram que o que aconteceu foi de acordo com os dois,isso passa-se a ser um preconceito Racial sim,era para sair os dois,pois a mesma declarou públicamente que o que tinha acontecido com seu concentimento,se ele errou e ela o que fez?
Porque só ele pagar isso se torna um jogo abusivo,que acarcasse com as concequência os dois,seria mas justo para a TV GLOBO,que tipo de regras são essas que é aplivado a um e a outro não como fala Bial em suas bonitas palavras quando quer elogiar alguém,que tipo de jogo é esse se eu fosse o Daniel,a TV GLOBO pagaria um processo contra Racismo e também contra os diretores do programa que parecem ter esquecidos as regras,que regras que digasse de passagem,isto se tornou um caso ridiculo onde um é punido e o outro não ou seja Ela é a mocinha e Ele o bandido ou vilão como vocês queiram chamar esta atrocidade,ele não teria feito nada se ela não tivesse concentido,hoje se usa a cachaça para descupar o que eles fiseram oos dois pois se um não quer o outro não faz,gostaria muito que estas minhas palavras fossem ao ar,mas sei que não irão pois este jogo é cheio de regras descabiveis.
Adoro assistir o BBB mas fiquei indignada e xocada com o que fizeram com o rapaz enquantos os dois tem cupa,não adianta a mãe dela querer entrar com um processo contra ele,isso é inconcebivel pois de donzela a filha dela não tem nada,continua avacalhando no progama doida para pegar outro besta e fazer o mesmo.Depois que inventaram o alcool tudo tem uma descupa e isso não tem nada a ver,tanto fazia ela esta bebabada ou não,que sirva de lição para ambos espero que ela saiba o que esta fazendo.

Felicidade disse...

Até num comentário a TV GLOBO precisa aprovar.

È de mais.........

joana disse...

jaqueline voçe e muito chorona sua fresca entao voçe vai sai

Anônimo disse...

arenata sai a jaqueline meresse esse premio apesar de ser chorona ela e bem legau a renata sai ela nao merese

Anônimo disse...

quero que a rwenata saia

Anônimo disse...

por favor vamos tira a jaqueline ela com esa vos enritar qual querum


dia;24 de janeiro de 2012

rodrigo pegador

Anônimo disse...

oi bial manda a renata vasar dai kkkk

natalia lohana disse...

eu quero que saia a renata por que e la e muito chata e so que se atau e la e muito irritante e so porque ela e a pricesi da casa mais si ela sai da casa ela não e mais sai logo renata tu e muitisimo cha ta sua piriqueti de quinta categoria i isibida fica pofavo jaqueline na casa tomara que ela saia a renata

Anônimo disse...

fica jaqueline porque a renata não pote fica na casa porque ela e muito chata e quese a tau eu to tosento pra voçe jaqueline

Anônimo disse...

irys

todos são falsos

Anônimo disse...

essa festa ta muito sem graça falei que nao era pra tira a jaqueline vou dormi que eu ganho mais

Anônimo disse...

maisque festa mais chata

Anônimo disse...

festa chata ,chata , chata volta jaqueli vc era a graça das festas

Anônimo disse...

que porcaria essa festa

Anônimo disse...

bial por favor fais a jaqueline volta

Anônimo disse...

bial por favor fais a jaqueline volta

Anônimo disse...

o povo temte mais nao adianta ninguen e enhraçado como a jaqueline nas festa bbb ja era ficou sem graça

matheus da silva disse...

Yuri

Anônimo disse...

gente vamos tirar a maiara ne nao faz nada fael e um gato nao merece sai so ganhar toco para vc fael

Anônimo disse...

esse bbb estar horrivel

Anônimo disse...

esse bbb e uma porcaria pq e todo mundo dezunido dentro da casa e a renata usando o jonas estar uma merda esse. e a monique tbm usando. so mais o outro bbb que era antes

Fabrícia disse...

a renata é muito falsa

luana disse...

o jonas é muito gostoso

Anônimo disse...

meu nome maria gabryelly tenho 12 anos sou da cidade de juazeirinho e todos os anos q passa bbb eu acisto pq eu acho otimo pricipalmente quando tei gueis ou nede como o caso do joao carvalho e o coso de mayara

Anônimo disse...

bem que deveria tirar este programa riduculo do ar ja deu oque tinha que dar pensem em outra coisa e pelo amor de Deus aposente o BIAL

Pablo disse...

Este programa e ruim mas com o Fael e pior ainda e com o joao carvalho tambem

Anônimo disse...

Quero q Renata saia, pois ela é falsa, cachorra e articulada.

Anônimo disse...

QUERO QUE RONALDO SAIA PORQUE ELE E XATO BRIGÃO NOGENTO
E EU QUERO MUITO Q ELE SAIA

Anônimo disse...

quero que ronaldo sai porque é muito chato ........

Anônimo disse...

esse bbb esta bom!! o que é ruim é a laisa, ela tem que sair, muito flasa bjo bial

Anônimo disse...

HA Bial!! a laisa tem que sair isso do telefone foi marmelada ..........

Anônimo disse...

alou amigos do bbb voçe fica fabi

Anônimo disse...

eu acho que quem deveria ganhar era a renata o ronaldo vai sair ele e chato de mais meu nome e neymar libertadores e nossamurila~~~~~~~~~~~~~~~~õ

Anônimo disse...

tomara que RONALDO saia eles e os grupios dele renata, monique que ja eram pra ter saido jonas

Anônimo disse...

que pena que jakue não ficou mais eu tou torcendo para fab e kuelly para ganhar o bbb2012

Anônimo disse...

sabe eu acho que devia sair do bb a fabiana eloa é muito chata ela fica se achando demais entao eu acho que ela deveria sair do bbb por favor gente vota na fabiana ela muito chata eu odeio pessoa que fica se achando entao devia tirar ela do bbb

Anônimo disse...

eu quero que o ronaldo saia ele é muito nojento

Anônimo disse...

eu quero que o ronaldo saia ele é muito chato e nojento

Anônimo disse...

Eu amo o programa é muito legal mas odeio a Laísa tomara que ela saia do programa logo beijos Jonas gatão!!!

igor disse...

eu acho que o bbb tinha que ter selesionado pesoas que presisao ,
Nao quem ja tem dinheiro ,porque nunca vai um pobre no bbb.
toda ves so vai pesoas da clase media.
sera que e preconseito contra pobres.




BOM FICA ESTA PERGUNTA

Anônimo disse...

eu acho q o jonas tem q fica para detonar a laisa e o yuri

Anônimo disse...

O BBB JA FOI MUITO MELHOR ,NÃO DEVERIA SE DIVIDIR EM CASA E PRAIA OS FALSOS ESTÃO FICANDO PQ DEMOSTRA O MAL SE SOBRESAINDO OLHA SÓ ESTE PAREDÃO TA RIDICULO VOCES RESPONSAVEIS DEVERIAM VER MELHOR A LAISA TA DE DA NOJO.

Anônimo disse...

O BIAL JA TA RIDICULO ,VOCE PEGA PASADO NO PÉ DO MAURICIO SÓ ACHA ELE .

Anônimo disse...

O BIAL PORQUE VIVE SE DESCUPANDO COM MONIQUE ,PARECE TER ALGO POR FORA DA TELA Q ESTÃO QUERENDO EVITAR.

Anônimo disse...

purfavor vamos tirar esse programa do ar esse bbb12 ta horrivel gente só tem falcidade e nem um merece ser vencedor e perca de tempo pois tem que melhorar nas escolha das pessoas , que pelo menos sejam com mais humildade e inteligencia esse bbb12 infarou já era ta sem graça nada a haver.

gleyssianny disse...

ooooo bial adoro asistir o bbb parabéns pelo programa............nos divertimos muito com as paixões discussões e as amizades tbm...bjã

luan disse...

quero que saia o jona

mayra gabriella disse...

gte vota no jonas para ele sair por favor bjooos brigadaa

mayra gabriella disse...

gte votem no jonas por favor obigada

PAMINHA disse...

ixi o bbb esta ficando muito chato....
BOA NOITE..!

Anônimo disse...

TO DOIDO PRA O OTARIO DESSE YURI SAIR LOGO DAI,ELE SO TA TIRANDO ONDA DE VALENTAO SO PORQUE OS CARAS NAO SABEM LUTAR, VEM PRA CÁ ´PRA FORA E VENHA BRIGAR COMIGO PRA VC VER COMO SE BATE DE VERDADE SEU BABACA.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 284   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.