quinta-feira, 10 de abril de 2014

PROMOÇÃO SADIA 2014: JOGA PRA MIM


Chegou a promoção da Sadia em 2014, “Joga Pra Mim”, trazendo super prêmios e participar é muito fácil e você ainda pode dobrar as chances de ganhar! Confira agora todos os detalhes para você participar e fique atento ao prazo para não perder esta grande oportunidade. 

 A Sadia está trazendo para você a promoção "Joga pra Mim"! Participar é muito fácil e você não pode ficar de fora! Ao acessar o site da promoção você deverá clicar no botão "Participe" e preencher corretamente todos os campos disponíveis.

 Em seguida, será preciso cadastrar os produtos Sadia para receber os números da sorte. É importante lembrar que o cadastro dos produtos podem ser feitos assim que seu cadastro for efetuado, não precisa esperar receber a confirmação por e-mail! Para que você receba os "Números da Sorte" será preciso combinar 1 Qualy com um produto Sadia. 

Será preciso cadastrar a Nota Fiscal e não se esqueça que os produtos à granel também participam desta promoção, como: salsicha, linguiça, frios, entre outros. Informe corretamente os dados da Nota Fiscal, com a relação dos produtos e guarde bem esta Nota Fiscal porque se você for um dos contemplados, poderá ter que apresentar esta Nota Fiscal para receber o prêmio. Ao efetuar o cadastro, não deixe de informar o Número da Nota Fiscal, o CNPJ da empresa e também a Data da Compra. 

Todos estes dados estão presentes na Nota Fiscal. Ao efetuar o cadastro de 1 Qualy e 1 produto Sadia você irá receber um Cupom com 3 Números da Sorte. Com este Cupom você já irá participar de 3 sorteios. E sempre que você efetuar o cadastro de uma Nota Fiscal, você irá concorrer a uma camisa oficial da Seleção Brasileira! 

Quanto mais cadastros você fizer, maiores serão as suas chances de ganhar! Serão 1200 camisas oficiais, mais 4 cozinhas completas e R$ 1 milhão mais 4 cozinhas completas! E você pode dobrar as suas chances de ganhar, para isto é só você cadastrar mais de 5 produtos! Assim que você fizer o 5º cadastro já estará gerando cupons em dobro para todos aqueles que foram cadastrados. 

 A promoção teve início no dia 27 de março e segue até o dia 2 de julho de 2014, mas os participantes deverão fazer seus cadastros até o dia 27 de maio. Poderão participar desta promoção todas as pessoas com idade acima dos 18 anos. Guarde bem as embalagens dos produtos cadastrados na promoção, assim como as Notas Fiscais dos mesmos.

 Todas as informações sobre a promoção "Joga Pra Mim" estão no site: [www.sadia.com.br/jogapramim] - onde você poderá inclusive, conferir os seus Números da Sorte. Confira atentamente o Regulamento para não ficar dúvidas e boa sorte!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SADIA 2014: JOGA PRA MIM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.