quinta-feira, 10 de abril de 2014

PROMOÇÃO EM BUSCA DO BIS DE OURO 2014


Quem gosta de BIS vai ter muito mais motivo para comprar vários e vários, pois o BIS está trazendo uma super promoção! Há prêmios instantâneos e no final você ainda concorre a um super prêmio! Participar é muito fácil, confira agora tudo para você se inscrever hoje mesmo e começar a torcer! 

 Se já era gostoso comer BIS, com certeza, agora vai ser muito mais, pois você poderá participar da promoção "Em Busca do BIS de Ouro" e concorrer a super prêmios! E para participar é muito fácil, o primeiro passo é encontrar o BIS de Ouro nas bandejas do chocolate BIS, depois é só cadastrar o código do cartão no site da promoção e pronto, você ficará sabendo quanto ganhou! 

E você deve responder ao Quiz: "Se vale tudo pelo Bis de Ouro, o que você faria para conquistar R$ 1 milhão?" 10 pessoas serão escolhidas para um super desafio, sendo que apenas 1 delas será a vencedora e levará para casa o super prêmio de R$ 1 milhão. 

 Fique atento que a primeira fase da promoção já começou, tendo iniciado dia 28 de março e vai terminar no dia 11 de maio de 2014, ou então, enquanto durar o estoque, pois ao todo são 2 mil brindes! 

 Anote os produtos que estarão participando desta promoção: 
 - Bandeja BIS ao Leite; 
 - Bandeja BIS Laka; 
 - Bandeja BIS Yogo. 

 Para participar, é preciso ter idade acima de 18 anos e lembre-se que é preciso cadastrar o produto no site! Se você comprar uma bandeja de BIS e encontrar um BIS revestido em um papel dourado, então você foi um dos contemplados nesta promoção! Juntamente com o "BIS de Ouro" você encontrará também um cartão, contendo todas as instruções sobre a promoção. 

Acesse o site da promoção e faça seu cadastro, preenchendo corretamente os dados solicitados. Você deverá criar um Login e Senha, então anote bem estes dados. Forneça também o código da promoção que está descrito no cartão que você encontrou na bandeja de BIS e então você irá descobrir na mesma hora qual foi o valor do seu prêmio. Guarde bem este cartão para apresentá-lo no momento de receber seu prêmio. 

 O prêmio será entregue na casa do contemplado em até 30 dias após a data da contemplação, sendo que será preciso que o ganhador do prêmio apresente seus documentos de identidade. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção e estes serão informados através de e-mail ou telefone. 
É muito importante visitar o site da promoção, para conferir todos os detalhes e também para ler atentamente o regulamento, para que não haja qualquer dúvida ou problema, ao participar desta promoção. Acesse o site através do endereço: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO EM BUSCA DO BIS DE OURO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.