quinta-feira, 10 de abril de 2014

PROMOÇÃO JUNTA QUE DÁ: WWW.JUNTAQUEDA.COM.BR


A promoção “Junta Que Dá” (www.juntaqueda.com.br), traz vários prêmios para você e para participar é muito fácil! Confira agora todos os detalhes e participe! Esta pode ser a chance que você esperava! 

 A promoção "Junta Que Dá" começou no dia 1º de março mas ainda dá tempo de você começar, porque ela termina só no dia 31 de maio! Participam desta promoção as Batas Fritas Ruffles em seus vários sabores, além dos salgadinhos Doritos, Cheetos, Cebolitos, Fandangos e as batatas fritas Elma Chips Sensações. 

 Poderão participar todas as pessoas com idade acima dos 12 anos que comprarem ao menos 1 dos produtos participantes da promoção. Mas é bom lembrar que os participantes com idade inferior a 18 anos deverão estar devidamente representados por seus responsáveis. 

 Você poderá participar desta promoção de 3 formas, sendo elas: Etapa Vale-Produto: a premiação será imediata através do cartão Vale-Produto que está presente no interior das embalagens participantes da promoção. Quem encontrar o cartão Vale-Produto deverá comparecer a um dos Postos de Troca para receber o seu prêmio. 

No site da promoção é possível conferir a relação completa de todos os postos. Se no Posto de Troca você não encontrar o produto que está especificado no vale-produto, a empresa poderá lhe oferecer um outro produto do mesmo valor ou até mesmo mais caro, ficando à sua escolha. Etapa Juntou, Cadastrou, Ganhou: a premiação será feita através do cadastramento dos códigos dos produtos, que ficam localizados bem próximo à data de validade de cada produto. Etapa Cadastre e Concorra a Bônus de Celular: você poderá ganhar bônus para celular das operadoras TIM, Vivo, Claro e Oi. 

 Ao participar desta super promoção você vai concorrer a TV'S, bônus para celular de até R$ 100,0 e ainda a R$ 15 milhões de vale-produtos! Lembre-se que todas as embalagens deverão ser muito bem guardadas, pois caso você seja um dos contemplados, terá que apresentar a embalagem para ter direito a receber o prêmio. Há um limite de até 50 cadastros por CPF, para as etapas "Juntou, Cadastrou, Ganhou" e "Cadastre e Concorra a Bônus de Celular". 

 E se você for contemplado com uma TV ou um Home Theater, a PepsiCo irá entrar em contato com você em até 15 dias, através dos contatos que você cadastrou, então fique atento para cadastrar corretamente todos os dados. 
 E quem for contemplado com Bônus para celular, irá receber uma mensagem informando o valor do bônus e será solicitado que a pessoa contemplada digite o DDD e também o número do telefone celular para que seja creditado o prêmio. Acesse agora o site [www.juntaqueda.com.br] para efetuar o seu cadastro nesta super promoção. Lembre-se de ler atentamente o Regulamento para esclarecer todas as dúvidas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO JUNTA QUE DÁ: WWW.JUNTAQUEDA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.