segunda-feira, 31 de março de 2014

OVOS DE PÁSCOA NESTLÉ 2014


Os ovos de páscoa Nestlé são uma delícia, mas devido ao alto preço neste ano de 2014 é preciso ficar atento ao preço, pois fazendo comparação em diversas lojas você poderá comprar os deliciosos ovos Nestlé sem ter que gastar muito. 

 A Nestlé se tornou no Brasil uma das maiores e mais conhecidas marcas quando se trata de chocolate! Os chocolates da Nestlé estão presente em todo o território nacional sendo os mais procurados pela grande maioria dos brasileiros. 

E apesar de ter grande procura durante todo o ano, é na época de Páscoa que a Nestlé mais tem vendas, principalmente no que se refere aos ovos de chocolate. Mas para 2014 a Nestlé traz ao mercado brasileiro uma série de novidades que certamente deixarão o consumidor com água na boca!

 Na Páscoa deste ano, além de encontrar os deliciosos ovos de páscoa da Nestlé você poderá contar com vários outros produtos, por exemplo, o KitKat, que já se tornou uma paixão nacional. O KitKat é um delicioso chocolate com wafer recheado e o ovo de páscoa KitKat vai ser uma das grandes sensações deste ano, mas não é só ele não! 

 O Classic Napolitano de 300 gramas é um delicioso ovo de chocolate ao leite e de chocolate branco com recheio de frutas vermelhas. O ovo de páscoa Napolitano vem em uma linda embalagem, uma caixa com um design requintado, sendo este um lindo presente! 

Se você está pensando em presentear alguém nesta páscoa, este é sem dúvida alguma um dos melhores presentes. O ovo de páscoa Alpino 700g é um dos sonhos que a Nestlé está disponibilizando, com certeza todo mundo gostaria de ganhar um ovo deste! 

Recheado com bombons deliciosos, este ovo é um dos preferidos! E você encontra ainda o ovo de páscoa Suflair, Princesas, Chocolorir, Mini Ovos, Moranguinho, Carros, Aviões, Homem de Ferro, Especialidades, Toy Story, Galak, Crunch, Chokito, Lollo, Charge, Prestígio, Sensação e muitos outros! Tem ovos para todos os gostos e idades! E como nesta época do ano os preços dos ovos de páscoa têm o preço elevado, a dica é pesquisar bastante, antes de comprar! 
 No site das Americanas.com você poderá encontrar diversos ovos de páscoa Nestlé, com preço reduzido e pagamento facilitado. São dezenas de opções para você conferir e certamente vai querer comprar! Para conferir o preço de todas as opções, acesse: 

 No site do Buscapé você também encontrará várias opções em ovos de páscoa Nestlé, com preços diversos, para comparar e encontrar com facilidade o menor preço. Confira acessando diretamente o endereço:

 E até a título de comparação, você pode consultar o site Mercado Mineiro que traz preços de ovos de páscoa Nestlé de diversos estabelecimentos, assim você poderá ter uma ideia da média de preço neste ano:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
OVOS DE PÁSCOA NESTLÉ 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.