segunda-feira, 31 de março de 2014

OVOS DE PÁSCOA LACTA 2014


A Lacta já está pronta para a Páscoa de 2014, trazendo além dos tradicionais e deliciosos ovos de Páscoa, muitas novidades que vão conquistar principalmente as crianças, mas tem muitas opções também para os adultos e você não pode deixar de conferir.

 A Páscoa está se aproximando e a Lacta está repleta de novidades para você, que faz questão de não passar esta época sem um delicioso ovo de páscoa, seja para você ou para dar de presente a alguém que você gosta. A Lacta é uma empresa muito tradicional e há anos está presente neste mercado sendo que seus produtos são conhecidos de todos os brasileiros. 

Para a Páscoa de 2014 a Lacta traz muitas novidades, mas nem por isto deixou de lado os tradicionalíssimos ovos clássicos como é o caso do ovo de páscoa Sonho de Valsa, Bis, Laka, Confeti, Ouro Branco e tem os ovos "meio a meio", por exemplo, tem o metade Sonho de Valsa e metade Ouro Branco, metade Laka e metade Diamante Negro, entre várias outras opções. 

 Mas entre todos os ovos de páscoa da Lacta, os que mais fazem sucesso são os da linha infantil e este ano eles contam com deliciosas novidades, tem o novo ovo da Hello Kitty, o ovo do Spiderman, do Angry Birds, da Barbie, tem o ovo que traz o desafio do helicóptero, outro vem com o extreme looping, vem com a Hello Kitty, são tantas opções que a garotada nem vai saber qual escolher. 

 Para conferir os preços dos Ovos de Páscoa da Lacta, você pode recorrer a vários sites que já estão divulgando pesquisas de preço, afinal, este ano o valor dos ovos de páscoa tiveram um considerável aumento, então é preciso pesquisar muito antes de comprar. 
 O site Buscapé traz uma relação com o preço de vários ovos da Lacta, onde você confere não só o preço mas também onde comprar, acesse o site diretamente pelo link abaixo: 

 No site das Lojas Americanas você também poderá conferir o preço dos ovos de páscoa Lacta. São dezenas de opções para você escolher e o pagamento pode ser parcelado sem juros! O site traz todas as informações como peso, preço, foto e tudo mais para você conferir e escolher qual comprar, é só acessar: [www.americanas.com.br/linha/234830/pascoa/ovos-de-pascoa-lacta

 E você também pode pesquisar em sua cidade se há algum site fazendo comparativo de preços, nesta época é muito comum, por exemplo, em Belo Horizonte o Mercado Mineiro traz uma tabela com o preço de vários ovos de páscoa Lacta e onde comprar, para conferir, acesse: 

 E tem ainda o próprio site da Lacta, que você não pode deixar de visitar, pois lá tem todas as novidades para a Páscoa de 2014, confira: [www.lacta.com.br/pascoa]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
OVOS DE PÁSCOA LACTA 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.