segunda-feira, 31 de março de 2014

OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2014


A Garoto está com vários lançamentos para esta Páscoa 2014! Além dos tradicionais e deliciosos ovos de chocolate, tem muita novidade chegando, porém é preciso ficar atento aos preços, para aproveitar ao máximo esta data sem ter que gastar muito. 

 Para a Páscoa de 2014, a Garoto está repleta de novidades! Se você gosta de chocolate e nesta época do ano se sente mais à vontade para provar até novos lançamentos, se prepare que a Garoto está com deliciosos lançamentos para você!



Além dos tradicionais ovos de páscoa, a garoto resolveu investir nas "Caixinhas" que trazem chocolates deliciosos com um visual diferenciado.

 É ideal para dar de presente, comprar para a família e também para você, claro. Tem a caixinha Serenata de Amor, Talento e com o visual da Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil para você já ir se preparando.

 E entre os produtos mais tradicionais, a Garoto disponibiliza o Coelho de Chocolate de 50g, ovo Garoto nº 9 de 50g, Jolie Porta Jóias nº 12 de 120g, o ovo dos Vingadores, nº 15, 180g e tem até o ovo de chocolate do Fuleco nº 15 de 180g. Certamente estes serão os preferidos da garotada mas os adultos também poderão ganhar destes, afinal, são uma delícia! 

 Os ovos de páscoa da Garoto estão disponíveis no seguinte perfil: 
 Até 50g 
 de 51g a 150g 
 de 151g a 250g 
 de 251g a 450g 
 e os ovos acima de 451g. 

 O site das Lojas Americanas já se tornou referência, nesta época de Páscoa e traz grande variedade, sendo que você poderá comprar seu ovo de páscoa Garoto parcelando o pagamento sem juros! 

Você vai encontrar até o Ovo de Páscoa Bola da Copa, de 250g, que além de muito gostoso, vem em uma linda caixa com tema da Copa do Mundo. O site traz várias opções para você escolher, sendo que cada item consta de imagens e todas as informações para você escolher aquele que mais desejar. 
O importante é não deixar para a última hora para não ter atraso na entrega. Acesse o link abaixo para conferir todas as opções: 

 E como nesta época do ano, é sempre bom comparar bem os preços antes de comprar seu ovo de páscoa, no site Buscapé você poderá conferir os preços de diversas lojas e assim comprar onde está mais em conta. Acesse o site para fazer sua cotação: 

 E vários outros sites estão divulgando tabela comparativa de preço para facilitar para o consumidor, como é o caso do site Mercado Mineira que traz uma tabela completa de preços de ovos de páscoa de diferentes lojas, assim fica mais fácil para o consumidor saber onde está mais em conta. Para conferir, acesse o site no endereço: 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.